sexta-feira, 14 de outubro de 2016

A FESTA DA MANDIOCA PODERÁ ACABAR SENDO CHAMADA DE FESTA DA AMARGURA....SE A JUSTIÇA ACATAR AS VÁRIAS DENÚNCIAS DE IRREGULARIDADES E ILEGALIDADES COMETIDAS PELO DEPUTADO LADRÃO DE TOCA-FITAS (Zé Caramujo) EM SUA RÁDIO REGISTRADA EM NOME DE LARANJAS BRILHANTE\OCEÂNICA FM. Pense numa gente burra! Será que essa gente ainda não sabe que tudo que eles falam e fazem aqui em Morro do Chapéu está sendo observado, gravado e fotografado. Numa cidade onde todos lhes DETESTAM; cada cidadão ou cidadã é um potencial inimigo\espião e colaborador secreto da oposição. Eu realmente não entendo como é que esse povo ainda quer continuar operando as suas malandragens aqui em Morro do Chapéu...considerando o ódio que a população inteira lhes tem. O TE$OURO AQUI DEVE SER MUITO GRANDE, para esse povo enfrentar tamanha antipatia que despertam em todos os rincões do município e não 'arredarem o pé' de uma vez por todas. Será que não pensam que quando vão a um restaurante ou à casa de alguém, a sopa ou a comida que lhes é servida poderá conter uma CUSPARADA ou coisa pior? Essa gente é mesma imbecil... não sabem que é assim que o povão se vinga dos seus opressores. Zé Caramujo é um zero à esquerda politicamente falando...tá tão QUEIMADO aqui em Morro do Chapéu que não conseguiu eleger UM SÓ VEREADOR...se tivesse bom senso, teria entendido a essa CLARA mensagem de REJEIÇÃO.

 
 

Resultado de imagem para MANDIOCA GIGANTE EM MORRO DO CHAPEU BAHIAResultado de imagem para MANDIOCA GIGANTE EM MORRO DO CHAPEU BAHIA

Resultado de imagem para par de chifres

CORNUcópia!!!Cornucópia é um símbolo representativo de fertilidade, riqueza e abundância. Na mitologia greco-romana era representada por um vaso em forma de chifre, com uma abundância de frutas e flores se espalhando dele.


Resultado de imagem para dentuça

Justiça pode modificar resultado das eleições municipais em Morro do Chapéu

Uma Ação Judicial de Investigação Eleitoral (AIJE), com farta prova documental, pode modificar o resultado das eleições municipais de Morro do Chapéu.
A Ação Judicial afirma que a Rádio Brilhante FM, de propriedade da família do Deputado José Carlos Araújo teria sido utilizada de forma irregular, para beneficiar a chapa composta por Léo Dourado e por sua filha, a candidata a vice Juliana Araújo.
A Rádio Brilhante é alvo recorrente de ações judiciais por abuso de poder político, quanto aos excessos cometidos em toda a programação do veiculo de comunicação, que mesmo durante o período eleitoral foi utilizada pelo Deputado, quase que diariamente, para atacar seus adversários, inclusive sendo alvo de ações judiciais que concederam direito de resposta à chapa opositora durante o pleito eleitoral.
Entre outros momentos, a AIJE contém trechos veiculados no Sábado (01/10), véspera das eleições, quando o deputado entrou ao vivo no ar, utilizando a rádio para degradar a imagem dos seus adversários, tornando as condições do pleito injustas e desiguais.
Se a AIJE for julgada procedente, o candidato eleito Léo Dourado fica inelegível e não poderá exercer o mandato. O processo tramita na  Zona Eleitoral de Morro do Chapéu sob número: 0000459-28.2016.6.05.0055
Sobre a AIJE
Os Arts. 19 e 22 da Lei Complementar dispõem sobre a Ação de Investigação Judicial Eleitoral (AIJE) que é proposta com objetivo de apurar fatos que envolvem o candidato desde antes do registro de candidatura até a eleição.
A ação tem como finalidade provar que os princípios igualitários que devem nortear um pleito foram violados. E relevante que os fatos praticados tenham potencial lesivo suficiente para macular a legitimidade das eleições. Através dessa ação será investigado e apurado o uso indevido, desvio ou abuso de poder econômico ou do poder de autoridade ou a utilização indevida de veículos ou meios de comunicação social, em benefício de candidato ou de partido político.
São partes legítimas para propor a investigação judicial: os candidatos a qualquer cargo eletivo, partidos políticos e as coligações participantes do pleito e o Ministério Público.

Por: Assessoria de Imprensa da coligação Avança Morro do Chapéu

Um comentário:

Anônimo disse...

Pobre blog político huhahahahah vcs são uma farsa....
Que reportagem mentirosa e ridícula...