segunda-feira, 24 de outubro de 2016

HOMOFOBIA: CLAUDIO BOTELHO E LAURO ADOLFO SILVA DOURADO VOLTAM OUTRA VEZ AO NOTICIÁRIO NACIONAL (CLAUDIO BOTELHO)...E LOCAL (LAURO ADOLFO). Há quem diga que não existe coisa MAIS NOJENTA que a homofobia...quando praticada por homossexuais e\ou brochas notórios; essa última presepada desses dois coxinhas homofóbicos, é a prova disso. Por BABAR OVO da maneira mais descarada possível (do deputado LADRÃO DE TOCA-FITAS, de sua filha Patricinha cabeça oca e do preguiçoso abestalhado Léo Dourado), o FASCISTA Lauro Adolfo Silva Dourado teve recentemente, a sua virilidade posta em dúvida por um jovem de nome MARCOS FERREIRA, um dos poucos gatos pingados que ainda frequentam a sua ODIOSA página (de Lauro) no Facebook. INTELIGENTE E CORAJOSO, o adolescente lhe perguntou (a Lauro) se era verdade os rumores que seu BABAOVISMO DESENFREADO tinha como finalidade colocar os seus filhos e ele mesmo em alguma secretaria da nova Gestão de Léo Dourado...e se o mesmo era BROCHA, como se comenta no Mercadão de Irecê. Essa última indagação foi o suficiente para provocar a cólera de Lauro...que não mediu palavras para demonstrar todo o seu VENENO HOMOFÓBICO contra o jovem varão, como mostra a página pessoal do próprio Lauro, abaixo.


Resultado de imagem para PERSEGUIDORES DOS HOMOSSEXUAIS
DIREITOS HUMANOS: HOMOSSEXUAIS HOMOFÓBICOS ESTÃO ENTRE OS PIORES PERSEGUIDORES DA COMUNIDADE LGBT. 
Resultado de imagem para marcos feliciano é gay

Pastor compara evangélicos que perseguem gays a nazistas ...

www.pragmatismopolitico.com.br/2012/.../pastor-evangelicos-contra-gays-nazismo.ht...
12 de jul de 2012 - “E os homossexuais não estão tendo o direito de viverem de maneira .... aqueles que têm uma opinião contrária à nossa como perseguidoresResultado de imagem para marcos feliciano é gayResultado de imagem para PERSEGUIDORES DOS HOMOSSEXUAIS

Claudio Botelho e seu namorado ...e o FASCI Lauro Adolfo Silva Dourado, abaixo.Resultado de imagem para claudio botelho e seu namoradoResultado de imagem para lauro adolfo silva dourado

Após confusão com Chico Buarque, diretor Claudio Botelho diz que “falta surra” em transexuais

Postado em 24 de outubro de 2016 às 12:48 pm

Do Jornal do Brasil:

Menos de oito meses depois de ter xingado a ex-presidente Dilma Rousseff de “ladra” e a plateia de um teatro em Belo Horizonte de “neofascista” e “escrota”, de cima do palco do musical Todos os musicais de Chico Buarque em 90 minutos, o diretor Claudio Botelho voltou à polêmica, desta vez com comentários sexistas e transfóbicos, em uma página do Facebook.
Após seu parceiro profissional Charles Möeller ter criticado, no perfil de um amigo em comum, a adaptação do musical The Rocky Horror Picture Show para o canal de televisão norte-americano Fox, Botelho destilou preconceito na escalação da atriz transgênero Laverne Cox para o papel de Dr. Frank-N-Furter. Segundo o diretor “esse tipo de coisa tá se propagando porque os pais não batem mais nos filhos”. E acrescentou que “holofote é pra Judy (Garland), Barbra (Streisand) e pra Rogéria, o resto é bicha drogada de festa rave”.
“Gente, esse tipo de coisa tá se propagando porque os pais não batem mais nos filhos. Falta surra! Só que se um pai vai e bate numa LaverME dessas, vem uma entidade de direitos de bichas e diz que ela é uma alma de mulher presa num corpo de homem? Heinnnnnn? E eu que sou uma alma de loiro e olho azul perdido num corpo de mineiro do interior há cinquenta anos e ninguém me defendeu nunca? Eu não tenho direitos humanos? Como eu disse: se o pai bate, elas pelo menos sabem que é errado e vão dar pro amiguinho da escola pra se vingar, não ficam inventando que são trans, se dedicam logo a arrumar homem e param de querer holofote. Holofote é pra Judy, Barbra e pra Rogéria, o resto é bicha drogada de festa rave”.

Comentários de Claudio Botelho, apagados após críticas nas redes sociais
Comentários de Claudio Botelho, apagados após críticas nas redes sociais
Botelho disse, ainda, que pensou em sugerir para o musical um garoto do seu prédio, “que é bicha”, mas que a mãe acha que “pega mal” chamá-lo assim, “então estão inventando que ele é TRANS”.
“Na Disney tem essas trans também? Eles vão refilmar Branca de Neve? Eu queria sugerir um garoto aqui do meu prédio que é bicha, mas a mãe acha que pega mal, então estão inventando que ele é TRANS, porque diz que é a mesma coisa que bicha, mas é chique. Ele é bem bonito, mas a única música que ele ouve, com 15 anos, é um disco de uma tal de Selena. Tá?”.
Após a polêmica repercutir em conversas virtuais de grupos de teatro, Botelho apagou os comentários e fez um desabafo em sua página, com uma longa postagem, dizendo-se vítima de perseguição e criticando a “Inquisição Facebookiana estabelecida”.
Com 26 anos de parceria teatral, a dupla Möeller e Botelho está produzindo a montagem brasileira de Rocky Horror Show.
GRIFO DO BLOG MNSC...agora vcs vejam se nós estamos caluniando e mentindo quando afirmamos que esse velho FASCISTAResultado de imagem para lauro adolfo silva dourado É UM HOMOFÓBICO DE MÃO CHEIA....e deve ser DENUNCIADO o mais rápido possível.
    Os caluniadores pensam que vou almoçar na casa da sogra todo dia. Primeiro: minha sogra está em Irecê. Segundo: a empregada teve um acidente de moto e foi para o hospital (nada grave). Então estou fazendo o almoço.Uma costela de boi cozida que depois farei um pirão do caldo. O feijão segue cozinhando na panela com bacon, toucinho e carnes salgadas. Sei fazer feijoada, lasanha, dobradinha, panqueca..que mais? Verduras. Nisso não sou bom. E também o feijão comum.
    Em São Paulo fui torneiro mecânico, eletricista, ferramenteiro (quem sabe o que é isso?) e roqueiro.
    Na Bahia: professor de primeiro grau, locutor de rádio (rádio Regional de Irecê), cronista, historiador, escritor, proprietário de gráfica, diretor de comunicação da prefeitura de Morro do Chapéu (administração Cleová Barreto), blogueiro, restaurador de móveis, encadernador, designer gráfico, corretor de textos.
    Meu nível de escolaridade é o segundo grau.
    Não sou bom em idiomas.
    Mais alguma coisa?
    Ah, sim. Sou assinante da Net Flix. Acabei de assistir Stranger Things. Estou assistindo Os Tudors. Assisti as séries House of Cards, Game of Thrones, Os Vikings. Também estou acompanhando Dr. House e Dr. Who.
    Estou lendo os contos de Clarice Lispector, de Truman Capote e.. chega né?
    Ah, sim. Está faltando professor em sua escola? Excetuando Química, Física e Inglês, pode me chamar que dou conta. Basta me dar um prazo para estudar a matéria.
    Neuma Carlos de OliveiraNeuma Carlos de Oliveira Mas o pq do currículo expostos ...??? kkkk não esqueça de me convidar pro almoço ok
Lauro Adolfo Silva Dourado
Lauro Adolfo Silva Dourado Postei o currículo porque esse povo quer me desqualificar.
Rodolfo Dos Santos
Rodolfo Dos Santos Dr Who eu me amarro...
Marcos Ferreira
Marcos Ferreira Sim e no horário não tem sexo não !!! Ou vc não guenta
Marcos Ferreira
Marcos Ferreira
Marcos Ferreira Fiquei sabendo que vc é brocha !!! Em Irece no mercadão sua fama é grande
Marcos Ferreira
Marcos Ferreira Lauro Adolfo fiquei sabendo que vc vai ser secretário de comunicação e sua filha secretaria de turismo ???? Verdade ??? Leo nem ganhou e ela já estava puxando saco em lençóis , também tem a quem puxar !!!
Lauro Adolfo Silva Dourado
Lauro Adolfo Silva Dourado Esse menino de bonezinho no topo da cabeça oca, é gay e está preocupado com minha vida sexual. Vou logo avisando que não durmo com homem. Ele diz que sou brocha e quer me fazer "desabrochar". Sai pra lá jacaré.
Lauro Adolfo Silva Dourado  As minhas postagens envolvendo as falcatruas do prefeito e do ex deixou alguns correligionários furiosos. Tem um menino que postou na sua linha do tempo olhando o celular e de bonezinho e no topo da cabeça (sempre desse jeito) que me insultou invadindo minha vida pessoal, dizendo enormidades. O que tenho a dizer a esse garoto caluniador e semi analfabeto? Vá fazer o Enem meu filho. Cuide de seu futuro que a PEC 241 vem aí.
É tempo de murici, cada um cuide de si.
Alberto Cunha Dourado Dourado
Alberto Cunha Dourado Dourado as pessoas quando não tem argumentos, partem para ofensas pessoais, isto já aconteceu comigo.

As minhas postagens envolvendo as falcatruas do prefeito e do ex deixou alguns correligionários furiosos. Tem um menino que postou na sua linha do tempo olhando o celular e de bonezinho e no topo da cabeça (sempre desse jeito) que me insultou invadindo minha vida pessoal, dizendo enormidades. O que tenho a dizer a esse garoto caluniador e semi analfabeto? Vá fazer o Enem meu filho. Cuide de seu futuro que a PEC 241 vem aí.
É tempo de murici, cada um cuide de si.
Neuma Carlos de Oliveira
Alberto Cunha Dourado Dourado
Alberto Cunha Dourado Dourado as pessoas quando não tem argumentos, partem para ofensas pessoais, isto já aconteceu comigo.
Mary Cerbino
Mary Cerbino Kkkkklkll

Adenilson Jose Dos SantosAugust 4 ·MELHOR TA COM O POVO DO QUE MEIA DUZIAS DE BURGÊS APROVEITADORES!!!!! QUEM NÃO SE LEMBRA DO GAROTO DE PROGRAMA DO VITOR ARAUJO QUE ATE FALSIFICAR ASSINATURA DAS NUTRICIONISTAS ELE FALSIFICOU???????? APROVEITEM BEM ESSES ULTIMOS DIAS QUE A COISA PARA VOCES VAI MUDAR!!!!!! OS NUMEROS NAO MENTEM!!!!!!
Marisa Mello added 2 new photos.
Meu povo o Georgenio não é crente e respeita sua esposa? como pode ter amantes?? Antonio Oliveira Adenilson Jose Dos Santos

Geração mimimi

3 comentários:

Anônimo disse...

Blablabla mais uma merda de notícia para engrandecer morro do chapéu! mostrar ao povo como não se deve levar a comunicação e informação a sério!!!
Pelo amor de Deus que blog horrível é esse tira isso do ar rapaz vai no Facebook mostra a cara e diz as coisas como homem....
Pobre alma...

Danilo disse...

Não entendo como é que tem gente que chama um assunto tão sério como esse de Blablabla. Minha gente Homofobia mata é porisso que é considerada crime. Eu sou lgbt e sofro na minha pele as sequelas da homofobia e do preconceito de pessoas como as retratadas acima. Pensem bem antes de criticar quem denuncia essa nojeira. Eu não gosto deste site mas quando eles denunciam essas pessoas homofóbicas eu acho que todos nós devemos aplaudir.

Anônimo disse...

Escutei que Lauro está com tanto medo de ser processado por homofobia depois que vcs o desmascararam aqui no site que ele já até anunciou que vai abandonar o facebook. Voces escutaram alguma coisa sobre isso? os lgbts daqui do Morro temos que entregar esse velho homofóbico nas mãos da justiça.