segunda-feira, 24 de outubro de 2016

OS BABA-OVOS PROFISSIONAIS de Morro do Chapéu estão se achando a última cereja do bolo: assim diz o nosso colaborador-informante Mano Silva, em seu comentário abaixo.

Leam:
"INCOMPETENTES À SOLTAS EM MORRO DO CHAPÉU.

RAPAZ, É DE FICAR BOQUIABERTO COMO ESSA GENTE LAMBE BOTAS DOS DOURADOS ESTÃO SE COMPORTANDO. MUITOS JÁ SE ACHAM OS DONOS DO MUNDO, COMO ALGUMAS FIGURINHAS CARIMBADAS COMO WALKER XAVIER, JAIME GAMA, O NUNES E OS DA SECRETARIA DO MEIO AMBIENTE  O QUAL O JOVEM COMPETENTE WILLIAN BRITO DECLAROU INCOMPETENTE E PREGUIÇOSO, JOSIEL FREIRE (LADRÃO DE SENHAS DA ADAB) QUE TÁ NO SINE BAHIA DEVOLVIDO AO MUNICÍPIO POR SABOTAGEM, CEZAR DIAS O MAIS PREGUIÇOSO DOS MORRENSE QUE VOCÊ PODE IMAGINAR. ONDE VAMOS CHEGAR MINHA GENTE? 
JÁ NÃO BASTA TER ELEGIDO O BOBALHÃO PREGUIÇOSO DO LÉO DOURADO? QUEREM INFESTAR A CIDADE DE INCOMPETENTES NUMA GESTÃO QUE ESTÁ FADADA AO DESASTRE MESMO ANTES DE COMEÇAR, A QUAL VAI SER APINHADA DE INCOMPETENTES IGNORANTES, ESSA VAI SER A MAIOR FARSA DE TODOS OS TEMPOS. EM SUAS PROMESSAS MIRABOLANTES O BOBALHÃO DOURADO DIZIA ACABAR COM A PREVIDÊNCIA DOS SERVIDORES DO MUNICÍPIO, MAL SABE ELE QUE A LEI REZA QUE TODOS OS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS DEVEM SER ESTATUTÁRIOS, MAS ESSE VAI SER O PRIMEIRO GOLPE NOS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS QUE COLABORARAM SOBREMANEIRA PARA ELEGER ESSE ANIMAL PREGUIÇOSO. BEM, O QUE QUER DIZER DOS INGRATOS PROFESSORES QUE DEVERIAM SER EXEMPLOS, MAS, SE TORNARAM A MAIOR DECEPÇÃO PARA OS NOSSOS JOVENS ESSA ULTIMA SEGUNDA-FEIRA NA CÂMARA DE VEREADORES, MUITOS BERROS E PALAVRÕES QUE JAMAIS IMAGINARÍAMOS SAIR DA BOCA DE ALGUÉM QUE SE DIZ EDUCADOR. ALIÁS, ESSA PALAVRA NÃO SE APLICA AS FIGURINHAS CARIMBADAS DA EDUCAÇÃO DE NOSSO MUNICIPIO A QUAL SERÁ MERGULHADA EM UM PROFUNDO MAR DE LAMAS A PARTIR DE JANEIRO COM AS MAIS RIDÍCULAS FIGURINHAS QUE JAMAIS DEVERÍAMOS VÊ EM UMA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA. DEPOIS DE UM PERÍODO ELEITORAL ONDE A IMORALIDADE CORRIA SOLTA SÓ NOS RESTA LAMENTAR A SUJEIRA QUE IRÁ APARECER. AGUARDEMOS AOS PRÓXIMOS CAPÍTULOS".

Mano Silva

Nenhum comentário: