terça-feira, 11 de outubro de 2016

PENA DE ALUGUEL: DEPUTADO LADRÃO DE TOCA-FITAS (Zé Caramujo) escala o ex-agente carcerário do Carandiru (Lauro Adolfo Silva Dourado) para ATACAR o Nobre Vereador JOÃO HUMBERTO BATISTA (Beto), o Prefeito Cleová Barreto e o Ex-Prefeito Aliomar Rocha. "Existem pessoas que envelhecem como o leite e vão ficando cada vez mais azedas com o passar do tempo'', dizia um Grande Filósofo da Antiguidade: LAURO ADOLFO SILVA DOURADO é uma dessas pessoas. Quem pensava que o mesmo (Lauro) iria redimir-se do seu passado turvo e das maldades que o obrigou fugir às pressas de SP para aqui se esconder: se enganou redondamente. LAURO ADOLFO SILVA DOURADO continua o mesmo VERME FASCISTA suspeito de ter sido membro dos Esquadrões da Morte que proliferavam nos anos 70 durante a Ditadura Militar. SABEDORIA, DIGNIDADE E GRAÇA fazem parte do processo de envelhecimento humano; gente do quilate de Lauro Adolfo Silva Dourado, Zé Caramujo e Edgábalo Dourado não foram contempladas com essas virtudes. Lauro Adolfo nasceu para BABAR OVO de quem lhe pagar mais: foi assim com CLEOVÁ; agora é com a Aliança Dourado-Caramujo...e amanhã será com o primeiro que aparecer com um pacote de dinheiro em sua frente. Qualquer semelhança com as Quengas dos antigos Cabarés daqui do Sertão: NÃO É MERA COINCIDÊNCIA. Pense numa pessoa SEM ESCRÚPULOS!

Eles só querem o dinheiro
Houve um tempo em que os prefeitos se interessavam realmente pelo progresso de seus municípios. Na medida em que houvesse recursos, as obras eram tocadas. Não se falava em corrupção, não nessa intensidade de hoje. Havia grande júbilo quando o prefeito inaugurava uma obra que trouxesse benefícios para a população. Foi assim quando da inauguração do colégio Teotônio Marques Dourado Filho, do Fórum Clériston Andrade, da praça Camilo Calazans, da avenida...
Continue Reading CLIQUE AO LADO
"E O CORDÃO DOS PUXA-SACOS CADA VÊZ AUMENTA MAIS...." Esse é outro BABA-OVO ZERO À ESQUERDA que só consegue sobreviver mamando políticos corruptos...com certeza será MAIS UM que as tetas da prefeitura alimentará a partir de 1o de Janeiro de 2017.
Jaime Gama
Jaime Gama Depois de esta nas ruas de nossa morro do chapéu ao lado do nosso povo e logo após a vitória esmagadora de Léo dourado e Juliana Araújo , agora ao lado do Presidente da República , isso é que é um representante do nosso povo , parabéns , Deputado.   BABA, BABA, BABA...TOMA VERGONHA NA CARA, BABA-OVO DE POLITICO CORRUPTO!


Jaime Gama
Jaime Gama Verdade e as obras que vieram , todas foram emendas do Deputado José Carlos Araújo ou foi do PAC , que agora mais duque nunca estamos vendo o porquê destas obras e máquinas e caixas dágua entre outras , estamos vendo tudo acontecendo , isso era um cala...See More

 SACANAGEM, TERNURA & ROUBALHEIRA...esse será o destino de Morro do Chapéu a partir de 2017.
 Mais eleitores votaram CONTRA ESSA QUADRILHA, que a favor - se somarmos OS VOTOS DE BETO, os votos nulos, os votos do PCdoB, os votos em branco e as abstenções. Porisso vcs do G-7 têm a obrigação de fiscalizá-los com todo o rigor da lei. LEMBREM-SE do que ocorreu na Prefeitura de SÃO FRANCISCO DO CONDE, entre outras. Essa gente não está aqui em Morro do Chapéu PRÁ BRINCADEIRA, ou só porque admiram o nosso clima de montanha e as nossas famosas mandiocas gigantes não; essa gente aqui está porque querem limpar os cofres da nossa prefeitura...TEMOS QUE ABRIR OS OLHOS, porque estamos lidando; é com PROFISSIONAIS.
=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+ 
A TRAIÇÃO OS UNE: SORRIDENTE AO LADO DO JUDAS GOLPISTA My-SHELL TEMER. Dois TRASTES CORRUPTOS que pagarão NA TERRA OU NO INFERNO pelas maldades que causaram e continuam causando ao nosso sofrido povo. É esse tipo de político lixo que mantem o país na miséria e no atraso...enquanto eles e suas famílias ficam podres de rico. Um bom exemplo é esse velho picareta e sua filha patricinha MARAJÁ DO TJ-BA.
NOJO!... É O QUE SINTO AO OLHAR ESSA FOTO. 
Por Altamiro Borges
O "golpe dos corruptos", que levou ao poder a gangue de Michel Temer, acaba de produzir mais um resultado danoso para a sociedade brasileira. Por 366 votos a favor, 111 contrários e duas abstenções, a Câmara Federal aprovou na noite desta segunda-feira (10) a Proposta de Emenda Constitucional - PEC-241 -, que congela os gastos públicos em saúde, educação e em outras áreas vitais à população mais carente do país. Já batizada de PEC da Morte, o projeto serve exclusivamente aos interesses das elites empresariais, principalmente à oligarquia rentista, que seguirão sugando fortunas do erário com os juros da dívida pública. No ajuste fiscal do Judas Michel Temer, os trabalhadores entram com o pescoço e os tubarões, com a forca! A PEC-241 é mais um golpe dentro do golpe!

Michel Temer e o golpe do petróleo

Por Paulo Pimenta, no site Sul-21:

A onda de golpes que ocorre na América do Sul e as tentativas de desestabilizar os governos de esquerda no continente, democraticamente eleitos, devem ser compreendidos não de forma isolada, mas, sim, dentro de uma percepção mais ampla dos interesses econômicos internacionais sobre a região. Com descoberta do petróleo na camada do pré-sal na costa brasileira, estima-se que o Brasil possa se tornar a terceira maior reserva do mundo, atrás apenas de Venezuela – a maior reserva do planeta – e da Arábia Saudita.

2 comentários:

Anônimo disse...

EITA VEI LAURO QUE SÓ SE METE EM ENRASCADA. EU OUVI DIZE QUE BETO E CLEOVA JÁ TÁ COM UM PROCESSO PRONTO PRA TACAR NO RABO DESSE VEIO PUXA SACO SAFADO.

Saulo disse...

ô moço não perde tempo com esse velho fuxiqueiro não as piriguetes de irecê diz pra todo mundo que ele é brocha encubado igualzinho aos seus primos daqui de morro do chapeu. nessa familia dourado so tem bambi.