quarta-feira, 2 de novembro de 2016

MANO SILVA escreve:



EQUIVOCO SINDICAL – COMO FICAM OS DIREITOS DOS TRABALHADORES? 

Sindicatos de Morro do Chapéu se equivocam e fazem movimentos de greve sem legalidade somente pra agradar a futura gestão dos DOURADOS, inclusive porque essas entidades estão seriamente envolvidas no plano macabro para tomarem conta das secretarias de saúde e de educação nesta nova gestão. Lembramos aos amigos servidores públicos que essa história de sindicatos no governo nunca deu certo a exemplo do próprio governo do PT com a participação marcante de sindicalistas em muitas regiões do país, os resultados estão aí. Com o resultado das últimas eleições onde se retroagiu aos anos 70 e 80 na forma de governar baseado na arrogância prepotência e ignorância, os trabalhadores podem colher amargos frutos. Mas, voltando ao movimento sindical o qual é o principal assunto de nosso comentário de hoje, pois bem, acontece que os sindicatos de Morro do Chapéu APLB, SISPUMUMC e SIACSCE se juntaram em um propósito de fazer greve sem ter um requisito importante que é a aprovação da maioria dos filiados em assembleia com quórum qualificado para essa finalidade como previsto em lei. Porém aqui na terrinha os sindicatos juntamente com um advogado aloprado chamado João Requião se justificam para fazer as mais esdrúxulas asneras que já se viu, parece que nessa administração do prefeito Cleová Barreto não tem homem só tem frouxos, porque deixar uns babacas desses fazerem o que quiserem, desmoralizando todo mundo, assim não dá! Vejam bem ... os agentes comunitários em pleno acordo aderiram a greve de outra categoria, porém continuaram recebendo da mesma forma além de votarem 99% no candidato LÉO DOURADO como já dissemos aqui em comentário anterior com pouquíssimas exceções foram que foram fiéis ao acordo com o prefeito Cleová, os demais continuam babando ovo dos Dourados, cita algumas figurinhas tais como: a senhora Robervania esposa de Paulo agente de saúde, Dulciana da Mira Serra e Marta esposa de João da Embasa além de muitos outros que não se manifestaram. Entre estes alguns que se dizem fiéis em suas igrejas, porém vivem a desmoralizar os seus próprios irmãos, os quais não acreditam que os Dourados à frente do município vai dar nada que preste. Pasmem....que coisa mais feia... 
Mano Silva

Grifo do Blog MNSC: Os comentários\artigos aqui postados 'não refletem necessariamente' as opiniões dos editores do BLOG MORRO NOTÍCIAS SEM CENSURA.
Às pessoas e\ou entidades públicas aqui mencionadas: o Blog oferece o SAGRADO DIREITO DE RESPOSTA...pois, esse é o pilar principal da DEMOCRACIA E DO BOM JORNALISMO.

PS. Tendo dito isso, eu, ADRIANO COELHO MARINHO (um dos co-editores do Blog MNSC), parabenizo o comentarista por ter DESMASCARADO A HIPOCRISIA das famílias DOURADO E CARAMUJO, cuja MANIPULAÇÃO  desses pobres e NOBRES Trabalhadores (com a clara conivência de alguns dos seus Líderes); está MAIS QUE EVIDENTE. 
 A pergunta que todos nós nos fazemos é: Desde quando esse Deputado Federal REACIONÁRIO (José Carlos Araújo) que votou e sempre vota CONTRA OS DIREITOS DOS  TRABALHADORES - sem falar que o mesmo é suspeito de abusar e negar os legítimos Direitos Laborais aos seus próprios empregados da Rádio Laranja Brilhante\Oceânica FM - está preocupado com os DIREITOS dos Trabalhadores Morrenses?
O que é AINDA mais revoltante... é que pessoas ingênuas e bem intencionadas acreditam na sinceridade desses pilantras. 

O DIREITO DE GREVE E O DIREITO DE LUTAR POR MELHORES VENCIMENTOS E CONDIÇÕES DE TRABALHO: É UM DIREITO SAGRADO QUE DEVE SER EXERCIDO POR TODOS OS EMPREGADOS...E, RESPEITADO POR TODOS OS EMPREGADORES. INCLUSIVE; OS EMPREGADORES PÚBLICOS... COMO A PREFEITURA DE MORRO DO CHAPÉU. Espero que o Prefeito Cleová Barreto entenda que a sua atitude INFLEXÍVEL só faz é alimentar AINDA MAIS o campo de ação de DEMAGOGOS E MANIPULADORESPROFISSIONAIS como essas duas FAMÍLIAS DE POLÍTICOS PARASITAS (Dourado-Caramujo).

Um comentário:

tancleide acs em defesa da vida disse...


NOTA DE ESCLARECIMENTO AO SITE MNSC E SOCIEDADE EM GERAL...VER EM SITES DE NOTICIAS.

MAIS UM VEZ REITERO, RESPEITE NOSSA ENTIDADE!


Nada mais a acrescentar,



Tancleide Alves
Diretora Presidente
SIACSE


Morro do Chapéu, Ba. 07 de novembro de 2016.