sábado, 4 de fevereiro de 2017

A ESCÓRIA HUMANA CELEBRA A MORTE DE D. MARISA LETÍCIA.


247 - O neurocirurgião Richam Faissal Ellakkis, que sugeriu em um grupo de WhatsApp um procedimento para matar a ex-primeira-dama Marisa Letícia, foi demitido nesta sexta-feira 3 pela Unimed. O médico trabalhava no hospital de São Roque, interior de São Paulo.
A direção da Unimed divulgou o seguinte comunicado: "A Unimed São Roque repudia veementemente as declarações dos médicos citados nas reportagens que abordam o vazamento de informações sigilosas durante o diagnóstico da ex-primeira dama Marisa Letícia Lula da Silva".
O comunicado informa ainda que o profissional não fazia parte do quadro de médicos cooperados, mas era "médico terceirizado no hospital próprio da cooperativa, por meio de contrato de prestação de serviços". "As demais medidas relacionadas ao caso estão sendo apuradas pelo Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo (Cremesp), conforme o Código de Ética Médica", diz ainda a nota.
Com isso, Ellakkis se torna o segundo médico a ser desligado por agressões relacionadas à morte da esposa do ex-presidente Lula, confirmada na noite desta sexta. Antes, a médica Gabriela Munhoz foi demitida pelo Hospital Sírio Libanês, onde estava internada Dona Marisa, por compartilhar informações sigilosas da paciente também pelo WhatsApp, em um grupo de médicos que estudaram juntos na faculdade.
Richam Ellakkis fez o seguinte comentário em cima das informações divulgadas por Gabriela: "Esses fdp vão embolizar ainda por cima. Tem que romper no procedimento. Daí já abre pupila. E o capeta abraça ela".
COMENTÁRIOS:

MÉDICOS BANDIDOS: VEJA QUEM SÃO
E OS CRIMES QUE ELES COMETERAM!
A maioria dos médicos brasileiros pertence à elite. Eles não querem sujar seus queridos sapatos no barro da periferia das cidades grandes, muito menos trabalhar em localidades distantes. Nestes lugares, não existem shoppings, cinema, restaurantes caros e vinhos especiais. O Programa Mais Médicos, do governo federal, acabou questionando esta elite médica, por isto eles são contra.
Estes médicos elitistas representam o que existe de pior na sociedade, porque são reacionários. E muitos estão envolvidos em crimes. Leia aqui:
**************************************************************
http://www.em.com.br/app/notic...

Procurador que celebrou morte de Marisa falava em tocar gasolina e fogo em Dilma



:
A Corregedoria-Geral do Ministério Público de Minas Gerais abriu uma investigação sobre a conduta do procurador do Estado Rômulo Paiva Filho, que desejou a morte da ex-primeira-dama Marisa Letícia; "Morre logo, peste! Quero abrir logo o meu champagne!", postou o procurador, ao compartilhar uma notícia sobre o estado de saúde de Dona Marisa no Facebook; em agosto, ele deu outra "ideia": um banho de gasolina em Dilma Rousseff e tacar fogo

Procurador apaga perfil de ódio contra Dona Marisa



O procurador de Justiça de Minas Gerais Rômulo Paiva Filho, que postou nas redes sociais uma mensagem em que pedia a morte da ex-primeira-dama Marisa Letícia para que pudesse "abrir logo o champagne", apagou seu perfil no Facebook; o flagra foi feito pelo perfil no Youtube Notícias Comentadas, enquanto comentava a notícia; assista

Bandeira de Mello: morte de Marisa só foi celebrada pela escória humana



: <p>Celso Bandeira de Mello</p>
Os ataques à ex-primeira-dama Marisa Letícia e manifestações de pessoas que “comemoraram” sua morte são coisas típicas “de uma escória, de uma ralé”. “A classe média alta é constituída por uma escória. As pessoas não suportam a evolução de uma pessoa de origem modesta.” A opinião sobre as manifestações recentes não só contra Marisa, mas também dirigidas ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva é do jurista Celso Antônio Bandeira de Mello

Um comentário:

Margarida Cerqueira Lopes***Salvador-Ba disse...

ESSA VEIA FEIOSA E O SEU MARIDO CABEÇA PELADA DE KOJAK NÃO TEM NADA NO CÉREBRO E SÃO AS PESSOAS MAIS SEM NOÇÃO QUE EU JÁ CONHECI NA MINHA VIDA. LIXO HUMANO É POUCO PARA DEFINIR QUEM É ESSA RALÉ.
TODOS NÓS MORRENSES DAQUI DE SALVADOR QUE LEMOS A REPORTAGEM DE VCS FICAMOS INDIGNADOS COM A ATITUDE BOÇAL DESSA SENHORA. E O MAIOR ACINTE NÃO É SÓ AS BARBARIDADES QUE ESSA VELHA DECRÉPITA ESCREVE NA INTERNET; O QUE NOS HUMILHA MESMO É SABER QUE ALÉM DA APOSENTADORIA QUE RECEBE, ESSA CAVERA AMBULANTE TAMBÉM ESTÁ MAMANDO NAS TETAS DA PREFEITURA DE MORRO DO CHAPÉU, SÓ PQ É TIA DO PREFEITO.
EU NÃO TENHO PALAVRAS PARA AGRADECER A TODOS VOCÊS QUE ESCREVEM ESSAS REPORTAGENS INVESTIGATIVAS MOSTRANDO AS MAZELAS E A VERDADEIRA FACE DO NOSSO SOLO NATAL.
OBRIGADA E QUE DEUS VOS PROTEJA.