domingo, 19 de fevereiro de 2017

O sempre BEM INFORMADO cronista MANO SILVA nos brinda com mais uma análise do impasse em que se encontra a gestão do primeiro prefeito LGBT assumido da história de Morro do Chapéu. Pois é minha gente, todos nós que celebramos a vitória do nosso primeiro prefeito gay assumido por achar que Morro do Chapéu seria melhor administrada por alguém diferente e, cuja sensibilidade social cativou à todos durante a campanha eleitoral: se enganou. LÉO DOURADO está se revelando a cópia fiel do seu tio e mentor, EDGAR DOURADO. CLEPTO, TRAMBIQUEIRO E PICARETA como só ele sabe ser, esse último, cuja CRUELDADE E MALDADE o finado LÍNGUA DE TRAPO (ALTER EGO DO DEPUTADO ZÉ CARAMUJO) atribuía ao fato de NUNCA ter tido a coragem de sair do armário, infelizmente; é quem é O PREFEITO DE FACTO. Esperamos que o CORRETO E BRILHANTE jovem representante do Ministério Público Federal aqui em Morro do Chapéu CONTENHA A AMBIÇÃO DESMEDIDA DESSE CLONE SERTANEJO DO DECADENTE E DEGENERADO IMPERADOR ROMANO ELAGÁBALO. E por falar em nosso novo Promotor, vcs acreditam que aquele velho fascistoide LAURO 'ADOLF HITLER CABOCLO' SILVA DOURADO já lhe está xingando e atacando...só porque o mesmo (promotor) denunciou o NEPOTISMO ESCANCARADO dos seus CORRUPTOS parentes? Velho fascista sem-vergonha!...já tem uma renca de processos no lombo e, ainda QUER MAIS. Era só o que faltava...o DEFENSOR DO INTERESSE PÚBLICO AGORA não pode contrariar os interêsses da família DOURADO. E esse velho BOLSONARISTA tem a audácia de questionar quem está fazendo o seu trabalho corretamente, DEFENDENDO OS INTERÊSSES DO POVO.

Estremecida a convivência entre a Vice-Prefeita e o Prefeito Léo Dourado
Diante de muitas especulações sobre a convivência entre a vice-prefeita Juliana Araujo e o Prefeito Léo Dourado achamos necessário fazermos essa breve analise da situação que notamos hoje no município de Morro do Chapéu Bahia; pois bem, no último dia 15 de fevereiro começou o ano legislativo e o prefeito como é notório e regimental foi à câmara expressar a mensagem do executivo ao legislativo e ao povo em geral, mas, ninguém da vice-prefeita se apresentou por lá, tudo bem não que isso seja necessário, mas, inicio de governo os amores ainda eram para estar muito aflorados, portanto isso foi notável, no dia seguinte a vice-prefeita Juliana Araujo fez um pronunciamento na sua rádio e falou palavras amargas dirigidas indiretamente ao prefeito Léo Dourado o homem da caneta, pra quem tem discernimento basta! Essa conjuntura rachou-se se dividiu, você esperava o que doutora Juliana Araújo? Os Dourados são mestres em cuspir no prato que comem. Após as denuncias aqui por nós em comentários anteriores sobre o nepotismo o Ministério Púbico estadual recomendou que todos que compusessem o governo caracterizando nepotismo fossem demitidos. Após isso em uma nota esdrúxula e desqualificada em nome do GOVERNO DO NEPOTISMO assinada pelo o Sr. Fábio Teles Montenegro que, aliás, parece que comeu titica de Galinha, pois só falou besteira justificando a coisa mais imoral que já se viu em uma administração pública a nomeação da mãe do prefeito Leonardo Dourado a senhora Ana Lucia Rebouças Dourado LimaResultado de imagen para ana lucia dourado como Secretaria de Educação. Oh, Sr. Fábio Teles Montenegro vai estudar! O senhor é apenas um MOTORISTAZINHO do quadro do município e mais nada, como é que o senhor vai justificar algo de natureza jurídica tão séria como essa! Poupe-me Sr. Fábio. Mas, voltamos às relações vice e prefeito: a Doutora Juliana sempre se apresenta como a representante legal do município de Morro do Chapéu junto ao governador e todos os órgãos em busca segundo ela de melhorias para esta terra, claro o prefeito não o faz ela deve mesmo fazer e que seja verdade não apenas querendo os holofotes pra si mesmo. Diante de tantas farpas as nomeações da vice-prefeita continuam engavetadas enquanto o doutor EDGABALO Dourado recomenda as
enxurradas de pessoas a serem nomeadas para alimentar sua cleptocracia pendurando famílias inteiras em cargos de comissão só para mamarem nas tetas da prefeitura, pois os muitos destes não sabem se quer fazer um risco no chão. Estamos dando mais um tempinho Léo Dourado em breve vamos citar aqui porque seu governo está tão bagunçado sem nada funcionar como deve, aguardem! 

Mano Silva 

O VELHO FASCISTOIDE LAURO 'ADOLF HITLER CABOCLO' DA SILVA DOURADO
ATACA MAIS UMA VEZ AO BRILHANTE JOVEM PROMOTOR DE MORRO DO CHAPÉU...só porque esse último
CORRETAMENTE denunciou o NEPOTISMO IMORAL que reina hoje na Prefeitura de Morro do Chapéu.

O Promotor Público de Morro do Chapéu que emitiu um parecer recomendando ao prefeito Leo Dourado, demitir os parentes (só porque são parentes), e que está em todos os sites, blogs e redes sociais, devia aproveitar a disposição de trabalho, e tomar providências contra o deliquente que liga o som do carro a todo volume e inferniza a vida dos cidadãos nas madrugadas de sábado e domingo. Existe a Lei do Silêncio que proíbe paredões e som de carros depois das 22:00h. Já protestamos, já denunciamos e nada. Desse jeito nós ficamos achando que chamar prefeito a atenção é midiático; proibir carros de som de incomodar os cidadãos, não é. Achávamos que Morro do Chapéu era uma terra sem lei. .Não é. Ela tem um Promotor Público. Que ele cumpra suas atribuições integralmente. 

PS. DO BLOG MNSC: Não adianta apagar viu velho fascistoide porque já fizemos o PRINT.

3 comentários:

Célia Lemos disse...

EU ESTOU IMPRESSIONADA COM A SERIEDADE DO TRABALHO DO PROMOTOR. AGORA MORRO DO CHAPÉU VAI TER UM VERDADEIRO REPRESENTANTE DA LEI. AQUI ENTRE NÓS EU ACHO ESSE PROMOTOR MUITO ELEGANTE. É UM GATO COMO HÁ ANOS NÃO SE VIA AQUI EM MORRO DO CHAPÉU. FINALMENTE AGORA TEMOS UM HOMEM LINDO E INTELIGENTE COMANDANDO A PROMOTORIA PÚBLICA DE NOSSA QUERIDA MORRO DO CHAPÉU. EU VOTEI NO LÉO MAS JÁ ESTOU ARREPENDIDA. EU NÃO ESPERAVA QUE ELE FOSSE NOS DECEPCIONAR EM TÃO POUCO TEMPO. EU TENHO CERTEZA QUE O SEU TIO EDGAR FOI QUEM ORGANIZOU TODA ESSA SUJEIRA.

Anônimo disse...

o véi lauro tá com medo das denuncias de vcs pq ana laura é quem tá ajudando nas despesas da casa. se ana laura perder o trabalho por nepotismo ele vai passar necessidades.

LAURO disse...

Bando de Bibas FDP, VÃO SE FUDER!