sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

RÁDIO LARANJA BRILHANTE\OCEÂNICA FM - DO DEPUTADO 'LADRÃO DE TOCA-FITAS ZÉ CARAMUJO' - SOLTA OS CACHORROS ''PRÁ CIMA DO PREFEITO LÉO DOURADO'' E SUA VASTA FAMÍLIA DE MAMADORES DE PATRIMONIO PÚBLICO. Pois é gente, agora não se fala em outra coisa aqui em Morro do Chapéu que a palavra NEPOTISMO. A guerra agora é aberta e envolve os seguidores e oponentes do atual PREFEITO. A FAMÍLIA CARAMUJO JÁ NÃO ESCONDE O ROMPIMENTO POLÍTICO ENTRE AMBOS CLÃS MAFIOSOS E, ESTÁ ATIRANDO CHUMBO GROSSO CONTRA OS DOURADOS. A batalha entre 'perfis fakes' (defensores de ambas facções criminosas) cuja verdadeira identidade muitos acreditam ser OS PRÓPRIOS CARAMUJOS E SEUS EMPREGADOS DA RÁDIO LARANJA; está agitando as redes sociais, como podemos comprovar abaixo. Qualquer homem ou mulher de bem tem a obrigação moral e cívica de DENUNCIAR PUBLICAMENTE esse assalto aos cofres da Prefeitura de Morro do Chapéu. Léo Dourado, seus cleptos TIOS E DECRÉPITAS TIAS (como os chamam o Cronista MANO SILVA) e toda a parentada que se apoderaram da PREFEITURA LOCAL: PRECISAM SER CONTIDOS PELA JUSTIÇA O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL, antes que essa ROUBALHEIRA DE DINHEIRO PÚBLICO seja irreversível. Tendo dito isso...estou aquí defendendo 'uma parte ou outra'?...CLARO QUE NÃO! O JOGO SUJO DOS CARAMUJOS É MANJADÍSSIMO; nós não precisamos entrar em detalhes, porque vcs já o conhece. Picaretas como só eles sabem ser, qualquer Morrense medianamente bem informado sabe que essa birra dos Caramujos com os Dourados é porque os primeiros queriam inundar a Prefeitura com a sua própria família e amigos Soteropolitanos. Como os DOURADOS não são flor que se cheire, pressentiram o golpe e foram MAIS ESPERTOS: eles estão inconformados e putos (os Caramujos) com o Prefeito (Léo). Porisso querem DESTRUI-LO A QUALQUER PREÇO. TE PREPARA LÉO DOURADO, PORQUE OS CARAMUJOS SÃO BARRA PESADA...ELES NÃO VÃO TE PERDOAR E VÃO JOGAR SUJO, COMO JÁ FIZERAM COM OUTROS DESAFETOS!

    BOMBA, BOMBA, BOMBA!!! A CABEÇA OCA ''DÔTÔRA'' SEM DOUTORADO JULIANA ARAÚJO DETONOU O PREFEITO LÉO DOURADO E SEU NEPOTISMO ILIMITADO (QUANDO INDAGADA HOJE, EM ENTREVISTA FAKE EM SUA RÁDIO LARANJA) DIZENDO: ''EU NÃO TENHO QUE DAR EXPLICAÇÕES PORQUE NÃO TENHO NENHUM FAMILIAR OU PARENTE MAMANDO NAS TETAS DA PREFEITURA DE MORRO DO CHAPÉU. Rapaz, a guerra agora é aberta e ao vivo. E o pior é que ela fala como se fosse o Prefeito ''DE FACTO E DE DIREITO''... e NÃO VICE-PREFEITO. Eu só quero ver se o bundão do Léo vai deixar isso barato e não vai DAR UMA RESPOSTA À ALTURA.

    PREFEITO OU TU COLOCA UMA ASSESSORIA COMPETENTE OU VAI PRO SAL.
    VOTEI EM TU ENTÃO NÃO ENCAREM ISSO COM CRÍTICA DESCONSTRUTIVA MAS SIM COMO CONSTRUTIVA. TU TÁ MUITO MAU ASSESSORADO...
    NÃO COLOQUE PUXA SACO PARA TE AJUDAR A GOVERNAR, COLOQUE PESSOAS COMPETENTES E TÉCNICAS, FICA A DICA...



O promotor de Justiça Fábio Nunes Bastos Leal Guimarães, do Ministério Público em Morro do Chapéu, enviou recomendação ao prefeito da cidade e ao…
radiobrilhantefm.com.br



Silene Alves
Silene Alves Também to achando.
Eliclea Pereira
Eliclea Pereira O homem acabou de tomar posse e vocês tão pegando pesado com o cara, com todo respeito à nossa cidade e a seus moradores, acho que muita gente aí merecia o governo passado. Pronto falei, graças a Deus não moro mais ai, apesar de amar minha terra natal.
Marcelo Bahia
Marcelo Bahia Os cargos de confiança que o "Prefeito Papagaio", nomeou foi para ficar falando merdas nas redes sociais.
Eliclea Pereira
Eliclea Pereira Povo nojento viu , paixão política aff
Creone Oliveira
Creone Oliveira Derrotados incoformados
Leozão Lopes
Leozão Lopes Se é lei tem q ser cumprida, só me admiro é de ver a rádio brilhante assim tão posicionada.
Bruno Alexandrino
Bruno Alexandrino Tá admirado com o que? Com a verdade A rádio e um meio de comunicação e está certa de se colocar ao lado da verdade.
Bruno Alexandrino
Bruno Alexandrino Juliana está mostrando que não é igual a um e outros ela é do lado do povo.

Bruno Alexandrino
Bruno Alexandrino A Rádio Brilhante Leo e um meio de comunicação então não importa se a vice Juliana e proprietária o que importa é que ela tá ao lado da verdade ao lado do povo....Parabéns Juliana
Batuque Miranda
Batuque Miranda Verdade eu ñ gosto de quem era do outro lado e emcosta e puxa o tapete vai deixando pra tu ver!
David Rocha
David Rocha Falou tudo Ricardo, a assessoria é muito fraca. Estão cagadas uma atrás da outra. Parece que não caiu a ficha do prefeito, sobre o tamanho da responsabilidade do cargo. Acorda prefeito. Votamos em você, por acreditarmos em algo novo, em você fazer a diferença;
Marcelo Bahia
Marcelo Bahia A prefeitura de Morro do Chapéu, passou a ser a "casa" dos familiares dos "dourados" e adjacências.
David Rocha
David Rocha Marcelo, tá chegando mais parente, aguarde.
Marcelo Bahia
Marcelo Bahia David Rocha, Bruno Alexandrino: Desafio: Vamos divulgar aqui na rede os nomes dos parentes, ora já nomeados?

2 comentários:

Mara Fernandes disse...

Família de ladrões. Eu só votei nesse Léo drogado por causa do deputado e da dra Juliana mas já estou arrependida. Espero que a dra Juliana mostre que é a pessoa séria que cativou a nós todos e bote o Ministério Público para acabar com a corrupção dessa família de bandidos.

Sandro disse...

PERAÍ, ROSE ARAÚJO É ASSESSORA FANTASMA DO DEPUTADO, EMPREGADA DA RADIO PIRATA E SECRETÁRIA DE TURISMO, ESTÁ RECEBENDO 3 SALÁRIOS OU É A PREFEITURA QUE ESTÁ BANCANDO OS EMPREGADOS PARTICULARES DA FAMÍLIA ARAUJO, ISSO ESTÁ DENTRO DA LEI? OUVI DIZER QUE LÉO VAI DENUNCIAR A RÁDIO. AGORA SE lÉO JUNTAR SUA RECLAMAÇÃO COM A DENÚNCIA DE BETO É QUE RÁDIO VAI FECHAR MESMO.