quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

ZÉ CARAMUJO E SUA FILHA PATRICINHA CABEÇA OCA: LEVARAM UM PÉ NA BUNDA - MAIS RÁPIDO DO QUE TODOS NÓS DAQUÍ DO BLOG HAVÍAMOS PREVISTO - DOS SEUS NOVOS SÓCIOS POLÍTICOS, OS DOURADOS DAQUI DE MORRO DO CHAPÉU. Pois é minha gente, quem pensava que Edgar Dourado tinha esquecido as baixarias e, iria perdoar o Deputado LADRÃO DE TOCA-FITAS; SE EQUIVOCOU TOTALMENTE. Edgar Dourado pode ser tudo e, ter todos os defeitos; mas burro não é. Se Zé Caramujo e sua filha achavam que o passaria a pernada com facilidade: SE LASCARAM. UM TRAIDOR PROFISSIONAL que acha que NUNCA será traído: tem que ser muito ingênuo\imbecil. Esse Deputado LADRÃO DE TOCA-FITAS é, sem nenhuma sombra de dúvida; O POLÍTICO MAIS DESMORALIZADO DO ESTADO DA BAHIA.


Marcelo BahiaMarcelo Bahia Léo Dourado, agora é Otto Alencar. O, deputado José Carlos Araújo, agora, carta fora do baralho.
Image may contain: 2 people, people standing and indoorLÉO SE UNE AO SENADOR OTTO ALENCAR E MANDA ZÉ CARAMUJO E SUA FILHA IR PASTAR EM OUTRA FREGUESIA.Leo Dourado January 25 at 8:47pm Estive hoje a tarde em Salvador com o Senador da República, Otto Alencar, falando dos desafios da nossa nova gestão e dialogando sobre os rumos que queremos para uma cidade do tamanho dos nossos sonhos.

Nenhum comentário: