segunda-feira, 6 de março de 2017

DENÚNCIA SERÍSSIMA CONTRA INTEGRANTES DA CÂMARA DE VEREADORES DE MORRO DO CHAPÉU. O respeitado Jornalista MANO SILVA mostra mais uma vêz a PODRIDÃO que se tornou a gestão nepotista da 'Primeira e Única Dinastia Gay' do Sertão Nordestino. Se alguns homofóbicos estão querendo associar toda essa PODRIDÃO ao fato de termos o primeiro prefeito gay da nossa sofrida história: estão enganados. A propensão à corrupção dos nossos governantes é algo que independe da identidade sexual dos mesmos; a experiência nos tem mostrado que mulheres e membros da comunidade lgbt, de uma forma geral; são menos corruptos e mais habilidosos e competentes na administração da coisa pública...portanto, o Imperador EDGÁBALO I e o seu sobrinho: são exceções. E por falar nesse último, recentemente, ficamos sabendo - através do perfil RICARDO MENDES no facebook - que o mesmo arroumou uma ''namorada de aluguel\para Inglês ver'' cujo custo por APENAS DOIS (2) MÊSES já chega à módica quantia de R$ 43.000,00...pois é, é isso mesmo: QUARENTA E TRÊS MIL REAIS é o preço que essa namorada de araque já custou aos COFRES PÚBLICOS. Os comentários que correm na rede é que o mesmo ( o prefeito) entrou ou está pensando entrar no Partido da ''CURA GAY''\PSC dos Deputados MARCO FELICIANO, JAIR BOLSONARO E SARGENTO ISIDORO...esse último, APESAR DE RECONHECER QUE JÁ TEVE RECAÍDAS; SE DIZ ''CURADÍSSIMO''. A pergunta que todos nós nos fazemos é: ONDE ESTÁ A OPOSIÇÃO QUE NÃO DENUNCIA UM ABSURDO DESSES...ALÔ, ALÔ NOBRE VEREADOR JOÃO HUMBERTO BATISTA, onde é que o senhor se encontra que já NÃO DEFENDE MAIS OS INTERÊSES DO NOSSO SOFRIDO POVO?

URGENTE, URGENTE, URGENTE!!!...
O JOVEM ATIVISTA DOS DIREITOS LGBTs Bruno Alexandrino (o respeitado, admirado, popular, benquisto e belo Bruninho Bruno Alexandrino's Profile Photo, Image may contain: one or more people and people sleeping) está sendo ameaçado por BRUCUTUS HOMOFÓBICOS suspeitos (eu disse suspeitos) de terem ligações com a Gestão da ''PRIMEIRA E ÚNICA DINASTIA GAY DO SERTÃO BAIANO''. Contrário aos membros dessa DINASTIA DE HOMOS E BROCHAS HOMOFÓBICOS  (como dizia na Rádio Brilhante o finado LÍNGUA DE TRAPO e agora o corajoso jovem Marcos Ferreira...aquele que foi chamado de ''viadinho'' pelo velho fascista homofóbico Lauro ''Adolf Hitler Caboclo'' Silva Dourado, frequentador assíduo do Mercadão de Irecê) admiradores de Jair Bolsonaro, Marco Feliciano, Sargento Isidório, Silas Malafaia e outros vermes fascistas do gênero, o inteligente, politizado e progressista Bruninho é abertamente gay e de BEM COM A VIDA...não precisa se esconder atrás de esposas e\ou namoradas de aluguel\araque. Qualquer bêbê recém-nascido sabe que essa perseguição à Bruninho tem a ver com as suas constantes DENÚNCIAS CONTRA A CORRUPÇÃO NEPOTISTA QUE SE INSTALOU NA PREFEITURA DE MORRO DO CHAPÉU.  Pois é, minha gente; É ISSO QUE VEM INCOMODANDO A ESSA OLIGARQUIA MAFIOSA, liderada por um dos políticos MAIS CORRUPTOS DO INTERIOR BAIANO...cuja FICHA SUJÍSSIMA o impediu de concorrer à Prefeitura dessa nossa sofrida Terra.
BRUNINHO, vc é um CIDADÃO DE BEM que vem conquistando a admiração e respeito de todos nós Morrenses que defendemos A ÉTICA NA ADMINISTRAÇÃO DA COISA PÚBLICA!...vc tem todo o nosso APOIO E SOLIDARIEDADE; O BLOG MNSC está à sua disposição...escreva algo explicando aos nossos MILHARES DE LEITORES\AS o que realmente aconteceu\está acontecendo.
DEPOIS DE FAZER DENUNCIAS GRAVES SOBRE A ATUAL GESTÃO DE MORRO DO CHAPÉU, O JOVEM MILITANTE DA CAUSA GLBT BRUNO ALEXANDRINO TEM SEU APARELHO DE CELULAR TOMADO E RECEBE VÁRIAS AMEAÇAS DE ESPANCAMENTO E MORTE.
ESSAS AMEAÇAS JÁ FEZ COM QUE ELE APAGASSE TODAS SUAS PUBLICAÇÕES DO FACEBOOK E FICASSE ISOLADO EM CASA COM MEDO DE IR NA ESQUINA DEVIDO AS AMEAÇAS QUE VEM SOFRENDO.
ATÉ QUANDO FICAREMOS REFÉM DE AMEAÇAS ????
 
Mano Silva escreve: 
 VEREADORES DE MORRO DO CHAPÉU SE 
VENDEM ANTES DA POSSE
Image may contain: 13 people, people standing and indoor
 IMPERADOR EDGÁBALO I


A palavra corrupção deriva do latim corruptus, que, numa primeira definição, significa “quebrado em pedaços” e em um segundo sentido, “apodrecido; pútrido”. Em uma definição ampla, corrupção política significa o uso ilegal – que pode ser por parte de governantes, funcionários públicos ou privados – do poder político e financeiro de órgãos ou setores governamentais com o objetivo de transferir renda pública ou privada de maneira criminosa para determinados indivíduos ou grupos de indivíduos ligados por quaisquer laços de interesse comum – negócios, localidade de moradia, etnia, entre outros.
As constantes denúncias de desvio das verbas públicas, divulgadas pela mídia, fazem com que a indignação dos cidadãos vá diminuindo, e, sem serem pressionados, os réus encontram métodos para se livrar das acusações. O que aconteceu com a câmara de vereadores de Morro do Chapéu logo após a eleição dos mesmos para o quadriênio 2017/2020? Pois bem, vamos relembrar que sete dos eleitos foram Eleitos na coligação do candidato Beto (João Humberto Batista) logo o grande ditador EDIGABALO DOURADO entrou em ação para reverter o quadro, pois esse sabia que a carreira do seu sobrinho bestado LEO DOURADO seria curta se ficasse com uma câmara de vereadores adversa, logo chamando o DENILSON DE OLHOS D’ÁGUA que teve uma campanha feita 100% à custa da prefeitura e traiu seu fiel financiador por oito anos o ex-prefeito Cleová Barreto quando lhe foi oferecido R$ 100.000,00 (cem mil reais) durante o mandato para se aliar ao poder dos Dourados com voto cativo em todas as matérias enviadas pelo gestor. O mesmo aconteceu com os demais Edis Isabela Rocha, o Rocha Junior, Oldair e Dona Francisca Neide, nos casos dos demais não somente dinheiro, mas, muito mais que empregos e contratos em clínicas das famílias como é o caso da Isabela Rocha e dona Neide as quais foram lhes assegurados bons negócios durante o mandato dos Dourados caso continuem fiéis à quadrilha Dourada. Mas de tudo me pasmem foi à atitude do DENILSON com o ex-prefeito Cleová Barreto, porém sabemos que será seu único mandato, um traidor de quinta como você DENILSON jamais ninguém irá expressar qualquer tipo de confiança, estamos de olho em tudo e não vamos te dar trégua. Enquanto os demais que se venderam a quadrilha nepótica dos Dourados nós vamos ficar atentos e não vamos medir esforços para enquadrá-los no crime de responsabilidade junto à corrupção que ora se instalou na prefeitura municipal de Morro do Chapéu. Não poderíamos deixar aqui de parabenizar a atitude correta e honesta dos vereadores José Ribeiro da Cruz e Adriano Pela Frango os quais não se renderam as ofertas milionárias do Imperador DR. EDGABALO DOURADO. Enquanto ao Rocha Junior vamos falar em separado por ter sido a maior surpresa de todas; me responda o que faz um sargento da Policia Rodoviária Estadual com salários acima da função de vereador ou até mesmo do presidente da câmara se iludir tanto pela política mafiosa dos DOURADOS? Em resposta, meu caro presidente deve explicações as pessoas que confiaram em sua seriedade e em nome da briosa corporação que profissionalmente V.Ex.ª faz parte, porque se rendeu as ofertas dos Dourados? Pois, podia muito bem ter sido eleito presidente sem essa farsa misteriosa e horrorosa que pode acabar de
vez com sua carreira política mesmo antes de começar. Tenha certeza o imperador EDGABALO I planejou tudo certinho.

Mano Silva

Image may contain: 3 people, people smiling, text and outdoor



Marcelo Bahia
Marcelo Bahia Os ratos estavam e ainda estão com fome. Hipócritas. Cobraremos no MP.
Silene Alves Lamentável.
Levita Daiane Barros
Levita Daiane Barros 😲 nossa q horror
Marcelo Bahia
Marcelo Bahia Doutor Edgar, que vergonha!

David Rocha
David Rocha Ricardo, vários absurdos ja foram cometidos, porém esse é o maior de todos. 42.000,00 em três meses. 14.000,00 por mês, isso tudo porque é a namorada do prefeito. Oh, arrependimento de ter votado nesse cara, perdeu o meu respeito de vez.. Alô Ministério Publico...
Carlene Souza
Carlene Souza Eu não votei mais s preciso for ajudarei a tirar.eles prometeram mudanças só não falaram s era pra melhor ou para pior.e vemos q era pra pior

Ricardo Mendes
Ricardo Mendes né não isso é tudo lindo, procura os baba ovo aí para defender, a mulher vai ganhar em 90 dias o que a maioria dele não ganham em 4 anos de mandato kkkkk

Aragonez Fagundes
Aragonez Fagundes Ingelizmemte nada disso me surpreneende, é apenas a confirmação da forma que a "oligarquia" Dourado tem de fazer politica. Espero que todas essas denuncias e outras como a mãe do prefeito assumir uma secretaria em seu governo seja investigado (já é confirmada pelo conhecimento publico) e punida. Fico curioso pra saber se ja existe tais processos como esses no MP.

Ribeiro Sousa Irecê
Ribeiro Sousa Irecê Quem seria o menos pior?

Marta Ferraz
Marta Ferraz Boa noite !!! Estou assustas com essa informação, principalmente pelo fato da pessoa receber 42 mil e 3 meses, o maior absurdo !!!!!! Outra coisa os puxasacos de plantão vão falar o que ?!? Estou aguardando
Danyela Joelson
Danyela Joelson Quem votou nele sabe muito bem disso hahha e quem não votou também sabe
Primeiro a família, depois a família e depois a família de novo e se der certo ....a familia da família hahahahahahaha

Marcelo Bahia
David Rocha
David Rocha O Danyela, o seu comentário é o melhor de todos.
AGORA VCS VEJAM QUEM É O REPRESENTANTE DESSE PARTIDO HOMOFÓBICO QUE O PREFEITO DE MORRO DO CHAPÉU ESTÁ DE MALA E CUIA PARA INGRESSAR...ESSE PASTOR-SARGENTO-DEPUTADO É UMA DAS MAIORES ABERRAÇÕES QUE A POLÍTICA BAIANA JÁ PRODUZIU.

Como é? Sargento Isidório canta e dança 'Viadei, Viadá'. Veja vídeo ...

https://www.youtube.com/watch?v=E_N76i1d3Qw
Mar 27, 2016 - Uploaded by Informa1
Veja mais em informa1.com.br.

Bocão News - Personalidade - Sargento Isidório canta e dança 'Viadei ...

www.bocaonews.com.br/.../139900,sargento-isidorio-canta-e-danc...
Mar 27, 2016 - Sargento Isidório canta e dança 'Viadei, Viadá'. ... O deputado estadual Sargento Isidório (Pros), pré-candidato a prefeito de Salvador, ... isidoro não faz mal a ninguém , a obra que ele faz em ter livrado milhares de usuários ...

8 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk EITA BLOGSINHO NOJENTO DA PORRA.

Anônimo disse...

Eta cidade tomada por corruptos o povo daí ou são coniventes ou são um bando de frouxo que não tem pica pra dá um basta nisso que vergonha....
Morro do boreu
Morro do Léo
Morro do beleléu

Marcelo disse...

O VÉI LAURO ESTÁ SENDO PROCURADO E ESTÁ FARAGIDO DE MORRO DO CHAPÉU. O PUXA SACO DANILO ARAUJO É QUEM ESTÁ FAZENDO A DEFESA DOS NEPOTISTAS DA QUADRILHA DOURADA.

Anônimo disse...

Morro do Chapéu sempre foi saqueada por essa família Dourado. Se aqui houvesse justiça de verdade o Dr Edgar já estaria na cadeia. Eu não me conformo como ainda tem gente bajuladora que defende esse família de corruptos.

Anônimo disse...

Escutei que o tio do prefeito deu ordens aos seus puxas saco para atacar e bater bastante no Bruninho vcs sabem se essa notícia procede?

Anônimo disse...

Essa quadrilha não deixa ninguém trabalhar honestamente,tiraram os artesãos da avenida pra dar lugar a carros esses dourados podres imundos

Gabriel Guanaes - Salvador disse...

<<>> KKKKKKKK

Gabriel Guanaes disse...

''PRIMEIRA E ÚNICA DITADURA GAY DO SERTÃO NORDESTINO''