segunda-feira, 19 de junho de 2017

A MANIFESTAÇÃO DE ONTEM - EM SÃO PAULO - POR UM ESTADO LAICO E PELA PLENITUDE DOS DIREITOS LGBTs: É UM TAPA NA CARA DE POLÍTICOS PICARETAS DO QUILATE DESSA CORJA QUE APARECE NA FOTO ABAIXO. Desde que a organização criminosa MAIS PERIGOSA DO BRASIL assaltou o Poder, os direitos dessa minoria historicamente oprimida passaram a ser atacados sem trégua, pela corja evangélica que apoia o Ditador TEMERoso. Equanto o Papa Francisco prega a reconciliação, os crentes MALAFAIAISTAS E BOLSONAZISTAS pregam a guerra e o extermínio à essa pobre gente. Todos nós, cidadãos e cidadãs de bem temos a obrigação cívica e moral de DENUNCIAR esse câncer chamado HOMOFOBIA. Aqui em Morro do Chapéu, todos conhecem a nossa luta para neutralizar os admiradores e disseminadores das ideias medievais do Deputado JAIR BOLSONARO....o carro-chefe dessa turma é aquele velho fascista antipetista ferrenho LAURO ADOLFO SILVA DOURADO.

Parada LGBT na Avenida Paulista pede Fora Temer

 Resultado de imagem para parada gay sao paulo 2017Resultado de imagem para parada gay sao paulo 2017Resultado de imagem para parada gay sao paulo 2017Imagem relacionadaResultado de imagem para parada gay sao paulo 2017Resultado de imagem para parada gay sao paulo 2017Transexual 'crucificada' vai desfilar de militar na Parada LGBT ...G1 - Globo.com

... Viviany Beleboni vai desfilar na Parada Gay fantasiada de militar com uma arma que dispara floresImagem relacionadaResultado de imagem para parada gay sao paulo 2017Resultado de imagem para parada gay sao paulo 2017Resultado de imagem para parada gay sao paulo 2017Resultado de imagem para parada gay sao paulo 2017Resultado de imagem para fernando haddad na parada gayResultado de imagem para fernando haddad na parada gay  

Pela primeira vez na história, advogada trans faz sustentação no ...

www.revistaforum.com.br/.../pela-primeira-vez-na-historia-advogada-trans-faz-susten...
7 de jun de 2017 - “Sinto que estou fazendo história, mas se estou aqui perante vossas excelências é porque sou uma sobrevivente”, afirmou a advogada Gisele ... 
Um dos grandes e inegáveis legados do PARTIDO DOS TRABALHADORES e das gestões LULA-DILMA foi e continua sendo a promoção e a defesa dos DIREITOS INALIENÁVEIS DA COMUNIDADE LGBT. O que o popular e competente ex-prefeito FERNANDO HADDAD fez para avançar os DIREITOS da comunidade TRANS em São Paulo: É UM EXEMPLO DE HUMANISMO QUE JÁ ESTÁ SENDO COPIADO MUNDO AFORA. No passado, a prostituição era a única alternativa de sobrevivência para esse oprimido segmento da sociedade brasileira. Com a chegada do PT ao Poder: a DIGNIDADE FOI DEVOLVIDA à todos e todas que outrora eram considerados e tratados como insetos.

A Avenida Paulista foi tomada na tarde deste domingo por milhares de pessoas que acompanham a 21ª Parada do Orgulho LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Transexuais e Transgêneros); com o tema “Independente de nossas crenças, nenhuma religião é lei. Todas e todos por um Estado laico” , o evento começou por volta das 13h sob o comando da drag queen Tchaka, que do alto do primeiro trio elétrico convidou o público a fazer a contagem regressiva para o início da manifestação; parada também foi marcada pelos gritos de "Fora Temer"; diversas pessoas também levaram cartazes que pediam Eleições Diretas e a saída do peemedebista do cargo de presidente da República
18 de Junho de 2017 às 16:29 // 247 no Telegram Telegram

247 - A Avenida Paulista foi tomada na tarde deste domingo (18) por milhares de pessoas que acompanham a 21ª Parada do Orgulho LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Transexuais e Transgêneros). Com o tema “Independente de nossas crenças, nenhuma religião é lei. Todas e todos por um Estado laico” , o evento começou por volta das 13h sob o comando da drag queen Tchaka, que do alto do primeiro trio elétrico convidou o público a fazer a contagem regressiva para o início da manifestação.
A parada também foi marcada pelos gritos de "Fora Temer". Diversas pessoas também levaram cartazes que pediam Eleições Diretas e a saída do peemedebista do cargo de presidente da República.
Em seguida a presidente da Associação da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo, Claudia Regina dos Santos Garcia, falou sobre a importância do tema da parada deste ano. "Todos vocês têm direito de voltar para casa sem enfrentar a homofobia, sem enfrentar desrespeito e nem agressão. Nada pode afetar o nosso direito de amar, o nosso direito de ser quem somos", disse.
Vestida de branco, a apresentadora e modelo Fernanda Lima, madrinha da parada este ano, disse estar feliz por representar a comunidade LGBT. "O Estado é laico. A religião é uma opção individual de cada cidadão e não tem nada a ver com o direito civil, com o direito da sociedade como um todo. Vamos ser livres, sejam o que quiserem, desde que estejam dentro da lei", disse, entusiasmada.
As cantoras Daniela Mercury, Anitta, Lorena Simpson e Naiara Azevedo estão entre as principais atrações do evento este ano. A parada tem 19 trios elétricos patrocinados por instituições e empresas que apoiam o movimento LGBT.
O percurso, de aproximadamente 3,5 km, segue da Avenida Paulista em direção à Rua da Consolação. O show de encerramento será no Vale do Anhangabaú, com a cantora Tâmara Angel.
Segundo os organizadores, 3 milhões de pessoas participam do evento. Até às 15h, a Polícia Militar não havia divulgado o número de participantes. A PM também informou que ainda não registrou nenhuma ocorrência.

4 comentários:

Anônimo disse...

PK vcs já não falam mais nada daquele véi homofóbico Lauro Dourado? Eu sou uma das vítimas de sua homofobia. Ele só vive xingando e perseguindo a todos nós desde os tempos da boate coronel. Esse véio homofóbico nojento tem que ser exposto para todas as pessoas daqui de morro do chapéu ficarem sabendo quem é esse estrume.

LAURO disse...

E DAÍ, VAI RECLAMAR PARA O GEAN WYLLYS BANDO DE BAITOLAS, SITE DE MERDA SÓ TEM NOTÍCIAS DE FRESCURA.

Anônimo disse...

Vão procurar o que fazer e se informar mais sobre as coisas. São todos idiotas uteis trabalhando para um grupo de delinquentes. Tudo pra vocês é homofobia. Parada gay é uma bela esculhambação a céu aberto.

Anônimo disse...

Um verme como vc Lauro deve ser banido da sociedade morrense devemos conviver com as diferenças e o gosto sexual deles não nos cabem determinar e vc se diz machão mas não assume o seu lado feminino. Sai do armário logo seu verme.