sexta-feira, 16 de junho de 2017

BOMBA, BOMBA, BOMBA...Gente, o avião ENOLA GAY está se aproximando dos NEPOTISTAS DOURADOS para soltar mais uma BOMBA NUCLEAR sobre OS CARGOS ILEGAIS dos mamadores das tetas da Prefeitura de Morro do Chapéu. Metáfora à parte, a DENÚNCIA é séria e, aparentemente, está quase nas mãos do Ministério Público...segundo o FAMOSO Jornalista Investigativo MANO SILVA, autor da matéria-bomba que será BREVEMENTE publicada com exclusividade aqui no Blog MNSC. Essa informação é para as centenas de leitores que estão nos escrevendo pedindo ''MAIS DETALHES'' sobre a famosa SURUBA DOURADA À LA CARTE DO RESTAURANTE MANDIOCA: CALMA GENTE! no seu devido momento todos os detalhes serão revelados, eu vos prometo....pois tudo tem o seu tempo. Rapaz, a Gestão da Primeira e Única Dinastia Gay do Sertão Nordestino tinha tudo para se tornar um EXEMPLO de modernidade e progresso social...eu confesso que sou uma das pessoas que estava torcendo para que houvesse UMA LIMPEZA DE VERDADE; mas o nosso Primeiro Prefeito LGBT assumido, infelizmente, só tem mesmo é nos causado decepção...no quesito ética na administração da coisa pública. Eu tenho pena de Léo, é um bom rapaz e parecia até ter boas intenções, apesar dos URUBUS (parentes e baba-ovos falsos amigos) que o rodeam. Sua luta contra a Homofobia e apoio à comunidade LGBT local o tornou um dos POLÍTICOS MAIS PROGRESSISTAS (no quesito Direitos Humanos) do Brasil.....porém, o problema é o ambicioso, corrupto, degenerado e decadente Imperador Edgábalo I, seu tio e prefeito 'de facto'.



Resultado de imagem para enola gayResultado de imagem para enola gay hiroshima and nagasakiImage may contain: 16 people, people smiling

Um comentário:

Anônimo disse...

Vocês viram o prefeito berrando nos microfones do palco na festa de são João aparentemente bêbado e drogado dizendo que ia mandar a polícia prender os jovens mais exaltados na festa e só soltar quando acabar ?

Ele etá esquecendo que ultimamente vários jovens DE FAMÍLIA POBRE tombaram por ações truculentas da CAESA DE ORDEM DO PRÓPRIO PREFEITO PARA FREIAR O TRÁFICO DE DROGAS QUE ELE MESMO CONTRIBUI E INCENTIVA. NÃO SERIA UMA IRONIA ESSA ATITUDE ???

ESTÁ NA HORA DE INVESTIGARMOS O TRÁFICO DE DROGAS DENTRO DA PRÓPRIA PREFEITURA, FEITO POR ACESSORES PRÓXIMO AO PREFEITO.