sexta-feira, 14 de julho de 2017

GUERRA PELO PODER EM MORRO DO CHAPÉU: PREFEITO LÉO DOURADO CHAMA A FILHA DO DEPUTADO LADRÃO DE TOCA-FITAS DE DESEQUILIBRADA EMOCIONAL E A MANDA PROCURAR UM ''PSICÓLOGO'', PARA SE TRATAR. Rapaz, os Caramujos estavam acostumados a bater nos Dourados e ficarem sem resposta...mas agora parece que Léo se fartou de tantos insultos gratuitos e resolveu DAR UM BASTA! BRAVO LÉO, MORRO DO CHAPÉU TODA TE APÓIA...BOTA ESSES CARAMUJOS NOJENTOS PRÁ CORRER DAQUI DA REGIÃO!

GEEEENTE, ELE VOLTOU...QUANTO TEMPO ESSE FAKE ESTARÁ EM CIRCULAÇÃO!?
PENSARAM QUE PODERIAM ME BANIR, ERRARAM !!!!!! EU SOU IMORTALLLLLLL E TRAREI VÁRIAS PICARETAGEM QUE VEM OCORRENDO EM NOSSO MUNICÍPIO.
O DESRESPEITO COM A JUSTIÇA VAI CUSTAR CARO.
PREFEITO MARIONETE ACHA QUE COLOCAR SECRETÁRIOS SEMI ANALFABETOS DESPREPARADOS COMO LARANJAS E CÃES ADESTRADOS NA PREFEITURA VAI ENGANAR A JUSTIÇA.
SÓ QUE NÃO, TODOS JÁ SABEM QUE A PREFEITURA FUNCIONA NO RESTAURANTE MANDIOCA ONDE NA CALADA DA NOITE OS DOIS FORASTEIROS QUE TRABALHAM NA LICITAÇÃO VÃO LEVAR DOCUMENTOS COMPROMETEDORES PARA A PRIMEIRA DAMA DA REPÚBLICA DA MANDIOCA DAR O AVAL.
E CONTINUAM DESCUMPRINDO ORDEM JUDICIAL.
ALÔ ALÔ MINISTÉRIO PÚBLICO...
#MorroDourado
O prefeito da cidade de Morro do Chapéu Leo Dourado ficou numa situação de tamanha encrenca com a Justiça que se viu obrigado a sentar na mesa para negociar e acabou aceitando a exigência do Ministério Público da Bahia (MP-BA) para que realize concurso público no município.
O prefeito firmou com o Ministério Público um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) no qual fica determinado que a gestão terá 18 meses para realizar o concurso. O TAC foi proposto pelo promotor Fábio Nune...

Leo Dourado
Leo Dourado Os donos da rádio estão desesperados por falta de apoio político no nosso município. Essa é a pura verdade! Estão atirando para todo lado. Torcendo contra uma gestão por não aceitar que o nosso município seja comandado pelos fracassados políticos dos "Araujos". A gestão não foi obrigada a nada. Em um acordo gestão e MP,decidimos realizar esse concurso. Então,já que vocês locutores são tão "independentes",mas que na verdade não passam de marionetes de uma garota mimada,tenham a coragem de passar as informações verdadeiras. Ou então façam uma entrevista com o promotor de justiça. Aí vocês vão ser obrigados a colocar a entrevista sem cortes. Abraços .
Rádio Brilhante FM
Rádio Brilhante FM Que bom o senhor por aqui. Na verdade preferimos entrevistar o senhor. Fique à vontade para nos conceder uma entrevista ao vivo, ao invés de ficar atacando às pessoas. Boa noite.
Leo Dourado
Leo Dourado Antes da entrevista vou fazer um balanço da gestão dos primeiros 6 meses e passar para vocês. Vão divulgar? No dia que eu for ,vou aproveitar e levar um lenço para a dona. Ela precisa de um psicólogo. Tem chorado muito nas entrevistas. Manda um abraço para ela.
Rádio Brilhante FM
Rádio Brilhante FM Aguardamos o senhor marcar a entrevista nos nossos estúdios.
Leo Dourado
Leo Dourado Posso mandar o que a gestão já fez nos primeiros meses de mandato? As pessoas querem saber...
Rádio Brilhante FM
Rádio Brilhante FM Nada melhor do que as pessoas ouvirem do senhor ao vivo e poderem tirar todas as dúvidas. Estamos no aguardo.
Darioneide Oliveira
Darioneide Oliveira Não entendo por que tanta perseguição
Márcia Barros
Rádio Brilhante FM
Rádio Brilhante FM São fatos e não perseguição.
Nubia Montenegro
Nubia Montenegro Sim... Concordo que deve haver as críticas construtivas, porém a rádio deve também falar dos pontos positivos e até o momento não ouvir nenhum elogio!
Rádio Brilhante FM
Rádio Brilhante FM Quando tiverem e nos informarem, divulgaremos sem problema.
Roberta Souza Benicio
Roberta Souza Benicio Não acho perseguição. Informação tem que ser passada. E ja tava mais na hora de havee outro concurso no Morro

Nenhum comentário: