quarta-feira, 16 de agosto de 2017

O MAIOR E MELHOR PRESIDENTE QUE O BRASIL JÁ TEVE ESTARÁ AMANHÃ EM SALVADOR: TODOS TEMOS A OBRIGAÇÃO CÍVICA E MORAL DE COMPARECER À RECEPÇÃO PARA PRESTAR-LHE SOLIDARIEDADE E AGRADECER-LHE POR TER MUDADO - PARA MELHOR - A VIDA DE MILHÕES DE BRASILEIROS\AS...ESPECIALMENTE, A DOS NOSSOS IRMÃOS\ÃS NORDESTINOS. OLÊ OLÊ OLÁ, LULÁ, LULÁ 2018!


247 – Consolidado como líder em todas as pesquisas eleitorais sobre a disputa à presidência da República em 2018 e crescendo desde que foi condenado pelo juiz Sergio Moro a nove anos e meio de prisão, o ex-presidente Lula inicia nesta quinta-feira 17 sua caravana por todos os estados do Nordeste.
O objetivo da caravana histórica é o de reforçar os laços com a população, no momento em que o petista vem sendo alvo dessa caçada judicial. A viagem começa por Salvador, na Bahia, onde ele irá de metrô até a Arena Fonte Nova para participar do lançamento do Memorial da Democracia, às 17h.
Após passagem pelos nove estados nordestinos, de ônibus, a viagem terminará em São Luís do Maranhão, no dia 5 de setembro. “Lula pelo Brasil” percorrerá 4 mil quilômetros e passará por 25 cidades para debater um modelo de desenvolvimento para o Brasil.
“A maior aula que tive sobre o Brasil foi viajando o país. Por isso, vou fazer novamente as caravanas. Agora com mais experiência e mais organização para entender as necessidades do povo”, anunciou Lula.
Durante o percurso, Lula se encontrará com políticos, empresários e sindicalistas, como deputados e senadores da região, além de ex-ministros e governadores. Já estão confirmadas as participações dos senadores José Pimentel (PT-CE), Regina Sousa (PT-PI), Paulo Rocha (PT-PA), Fátima Bezerra (PT-RN), Humberto Costa (PT-PE) e Gleisi Hoffmann (PR), presidente nacional do PT.
Lula também seguirá para Recife, João Pessoa, Campina Grande (PB), Currais Novos (RN) e Mossoró (RN). No dia 29, o ex-presidente chega ao Ceará, onde estão previstas atividades em Quixadá e Juazeiro do Norte. Na sequência, ele passará por Granito (PE), Marcolândia (PI), Picos (PI), Teresina e Timon (MA), encerrando as atividade em São Luís, no dia 5 de setembro.
O projeto das novas caravanas está sendo organizado pelo PT e pelo Instituto Lula, com participação da Fundação Perseu Abramo.
Confira aqui a programação completa da caravana "Lula pelo Brasil":

Direita xucra ignora os crimes de Hitler

Por Eduardo Guimarães, no Blog da Cidadania:

“Dizer que o nazismo foi de esquerda é uma grande ignorância da História e de como as coisas aconteceram”, segundo Izidoro Blikstein, professor de Linguística e Semiótica da USP e especialista em análise do discurso nazista e totalitário disse recentemente à BBC.

Na verdade, é mais do que isso. Não é só ignorância. Não raro, essa releitura histórica absurda é espargida por nazistas “naturais” que não sabem que são nazistas – e muito menos o que foi o nazismo.

O nazismo entrou em pauta por conta dos choques de neonazistas e supremacistas brancos contra grupos antirracistas na cidade universitária norte-americana de Charlottesville.






Estão colocando essa foto editada como se fosse no tempo do governo militar para difamar Bolsonaro. Para que todos tomem conhecimento da descaração dessa gente
Comentário
Eloizio Neves GuimaraesEloizio Neves Guimaraes Lauro, veja a diferença deste discurso - civilizatório - de direita e aquele que você e Iranildo tecem loas, tentando justificar a tortura, a mais degradante das violências.

Nenhum comentário: