quarta-feira, 20 de setembro de 2017

O Velho LAURO 'ADOLF HITLER CABOCLO\SARARÁ' SILVA DOURADO está de volta outra vez...agora, fazendo proselitismo religioso em apoio aos proponentes da chamada ''CURA GAY''. Homofóbico, Misógino e Fascisgolpista como só ele sabe ser, o velho Lauro dispensa apresentação. Pois é minha gente, nós fazemos de tudo para evitar mencionar e promover o nome dessa ameba fascista cuja página pessoal no Facebook se transformou num magneto que atrai toda a escumalha Bolsonarista daqui da cidade e região; mas essa tarefa é quase impossível... quando nos deparamos com as barbaridades que esse elemento do mal dissemina nas redes sociais. Eu não sei o que é que provoca - nesse indivíduo - tanto ódio à comunidade LGBT? Segundo pesquisadores renomados das melhores universidades dos EUA e da Europa, isso denuncia - invariavelmente - : homossexualidade reprimida. Já os jovens membros da Comunidade Lgbt local (vítimas das constantes tiradas homofóbicas do dito cujo-Lauro) são mais práticos: todos estão convencidos que tem a ver com aquele seu comentado ''probreminha de ORAÇÃO", constatado pelas `donzelas` que frequentam o Mercadão de Irecê. O sábio e controverso MARQUÊS DE SADE é quem bem entendia desse tópico e, tinha até um receituário para os pacientes desse ''probreminha'' que supostamente sofre esse velho Bolsonazista Sarará: ''usem o anel de couro - já que o bilau não funciona mais -... que o sorriso e a alegria voltarão outra vez a fazer parte das vossas existências''. Taí uma boa fórmula para acabar com a amargura homofóbica desse velho fascigolpista!


Bahia 247 - Membro da bancada evangélica na Assembleia Legislativa da Bahia, o deputado estadual Heber Santana (PSC) disse em discurso no plenário nesta terça-feira (19) que "é uma questão de democracia" a decisão da Justiça que abre brecha para que psicólogos ofereçam terapia para homossexualidade, chamada de "cura gay".
"Uma decisão dando liberdade a pessoas que optaram por ter um relacionamento homossexual e, quando optam por não ter mais, decidem procurar um psicólogo e não podem? Que democracia é essa? Você só pode falar o que as pessoas querem que você diga?", questionou o deputado.
Auto definido como "ex-gay", "ex-bandido" e "ex-drogado", o deputado Pastor Sargento Isidório (Avante) se associou ao colega de bancada.
A 'cura gay' é proibida pelo Conselho Federal de Psicologia desde 1999.

CULTURA


FALA, ROVAI: A CURA GAY E O DIABO DO FASCISMO

CLIQUE NO LINK ACIMA

Grifo do Blog: Vejam  - no vídeo abaixo - o nível desses picaretas arautos da ''cura gay'' cujo representante maior aqui em Morro do Chapéu é aquele velho fascistoide ex-agente carcerário do Carandiru Lauro ADOLF HITLER CABOCLO\SARARÁ Silva Dourado.

Pastor Isidório canta 'Viadei, viadá' - YouTube

https://www.youtube.com/watch?v=zzGrtimVmdg
27 de mar de 2016 - Vídeo enviado por Bocão News
Pastor Isidório canta 'Viadei, viadá' ... Olá amigo boa noite, eu estou ironizando o cara, ele pastor tem ...

Autora da ação de 'cura gay' tem cargo em gabinete de deputado evangélico


:
Psicóloga Rozangela Alves Justino possui desde junho de 2016 um cargo no gabinete do deputado Sóstenes Cavalcante (DEM-RJ) na Câmara; parlamentar, que está em seu primeiro mandato no Congresso, é apadrinhado pelo líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, pastor Silas Malafaia; segundo reportagem do The Intercept, Rozangela ocupa um cargo de natureza especial, que dispensa concurso público para efetivação; com uma remuneração de R$ 3.346,34 em agosto, a psicóloga é vinculada à Liderança do Democratas na Câmara e está lotada no gabinete de Sóstenes; na Casa, ela já foi vista este ano participando de um culto evangélico

Site faz sucesso com fotos sensuais de Kim Kataguiri em versão "queer"

www.diariodocentrodomundo.com.br/site-faz-sucesso-com-fotos-sensuais-de-kim-kat...
7 dias atrás - A página se chama “Queer Kataguiri – An art exhibition for the family”, referência à exposição ... Confira antes que Kataguiri mande censurar.
As montagens são de fotos de grandes nomes, como Robert Mapplethorpe e David Lachapelle, clássicos da chamada “estética gay” (eu finalmente posso usar esse cacófato. Desculpe, mãe, mas nesse caso é adequado).
Confira antes que Kataguiri mande censurar.


Acompanhe as publicações do DCM no Facebook. Curta aqui. Clique aqui e assine nosso canal no youtube
 

10 comentários:

Anônimo disse...

DEIXA LAURO EM PAZ REBANHO DE VAGABUNDO, NA VERDADE UM DE VCS É CASSIO LIMA O VAGABUNDO GORDO QUE ERA ASSESSOR DO DEPUTADO ESTADUAL FABRÍCIO FALCÃO E AGORA TÁ NA LICITAÇÃO DO MUNICÍPIO AJUDANDO OS DOURADOS A ROUBAR.

Anônimo disse...

Esse vagabundo desse Leo cheirador de pó tem que se fuder, essa prefeitura tá uma fossa ,só tem bosta, Prefeito filho da puta enganador!

JACINTO Pinto disse...

VOCES TEM QUE PICAR UM PROCESSO NO LOMBO DESSE XIBUNGO VELHO, OLHA O QUE ELE ANDA ESPALHANDO NA INTERNET SOBRE VOCES.

Lauro Adolfo Silva Dourado
September 26 ·

André Cunha & Menezes!!!! Já sei quem você é. Já conversei com você. Não é interessante? Inclusive você me disse que seu filho é gay. Daí seu ódio a quem você acha que é homofóbico e sua defesa intransigente da comunidade LGBT. O deputado José Carlos Araújo lhe tirou o emprego, daí seu ódio incendiário contra ele. Sua esposa agora está empregada. Onde foi parar a dinastia gay de Morro do Chapéu, hein? Você me esculhamba em seu blog fake, mas me convida para escrever no outro oficial, criado para ver se arrecada alguma merreca para poder sobreviver.
Ah, sim. Beto não é mais vereador, cabra nojento. Tenha um pouco de respeito a si mesmo. Vê se coloca essa coluna vertebral um pouco mais ereta para ver se ainda conquista um pouco de respeito das pessoas decentes.
Sei que a turma vai me perguntar in box quem é você. E vou dizer. Se prepare.

Anônimo disse...

Ele está dizendo no inbox que é o LR pq Léo tem dois filhos que são lgbts. Quando eu olho a qualidade e o nível das matérias que Léo Ricardo publica naquela merda que ele chama de site e a qualidade e o nível das matérias de vocês deste blog eu me pergunto se o véio Lauro tá bem da cabeça, o cara perdeu totalmente o senso de discernimento.

Ricardo Mendeas disse...

Enquanto isso o prefeito e danilo estão vivendo o grande romance de suas vidas e Lauro fica caladinho pq o prefeito emprega a sua filha que hoje é praticamente quem lhe sustenta.

Zilda disse...

RICARDO MENDES FAKE!!!

Anônimo disse...

Eu ouvi dizer que o Prefeito e o vereador Oldair já sabem quem é esse fake Ricardo Mendes e o outro fake JacentonoPinto. A punição vai ser severa, aguardem.

MORRENSE PAULISTA disse...

ETA NOIZ, O VELHO LAURO NÃO PÁRA DE COMANDAR O NOTICIÁRIO NESTE SITE. BANDO DE IDIOTAS O QUE VOCES ESTÃO FAZENDO É DAR PLATAFORMA A ESSE VELHO BROCHA E LHE FAZER FAMOSO. AQUI EM SÃO PAULO TODO MUNDO DO SERTÃO SABE QUEM É ESSE TRASTE E TEM MORRENSE QUE CONFESSA SER SEU FÃ. DEIXEM ESSE CARA ESCREVER AS MERDAS QUE ELE QUISER. IGNOREM ESSE SUJEITO PORQUE O QUE VOCES ESTÃO FAZENDO É COLOCÁ-LO NO CENTRO DO DISCURSO COMO SE ESSE ZERO A ESQUERDA FOSSE ALGUÉM IMPORTANTE.ESSE CARA É UM VELHO AMARGO E FRUSTRADO NÃO TEM PROFISSÃO DEFINIDA, NÃO TEM DIPLOMA, NÃO TEM PROPRIEDADE OU RIQUEZA É UM VERDADEIRO PERDEDOR NA VIDA, UM E PONTO FINAL.

MORRENSE PAULISTA disse...

Continuando--- UM ZÉ NINGUÉM, UM 'LOSER', UM MERDA E PONTO FINAL.

Desabafo de Mãe disse...

Olá pessoal leitores do site MNSC vamos ler e repassar essa matéria sobre esse indivíduo homofóbico Lauro Adolfo Dourado. Muitas vezes eu vi o meu filho chorando e muito triste por causa das chacotas que esse senhor fala sobre as pessoas Lgbts. Apesar do meu filho ter sofrido muito por causa dos comentários maldosos desse senhor, eu não lhe desejo o mal e entreguei tudo nas mãos de Deus. Vamos manter essa reportagem no topo das mais lidas para constranger e envergonhar não só a ele mas a todos os homofóbicos daqui de Morro do Chapéu. O meu filho é uma pessoa maravilhosa me dói muito lhe ver sofrer por causa de pessoas como esse senhor. Que Deus tenha piedade e ilumine Lauro para que ele não siga perseguindo a pessoas que nunca lhe fizeram mal.