sábado, 14 de outubro de 2017

FILHA DO DEPUTADO LADRÃO DE TOCA-FITAS ZÉ CARAMUJO (aquela moça dentuça e cabeça oca que obriga seus serviçais a chamar-lhe ''DÔTÔRA'') FOI MAIS UMA VEZ DESMASCARADA PELO POPULAR PREFEITO DE MORRO DO CHAPÉU, LÉO DOURADO. Gente, a guerra suja dos CARAMUJOS para se apoderarem das chaves dos cofres da Prefeitura de Morro do Chapéu; teve mais um capítulo cômico...agora ,eles fizeram até um VÍDEO CASEIRO com uns gatos pingados da Comunidade de Brejões simulando revolta contra o Prefeito, por causa da cronica falta de água que assola toda a nossa região. Conhecidos pelo amadorismo dos embustes e picaretagens que aprontam onde quer que passem, OS ODIOSOS E ODIADOS CARAMUJOS mais uma vez foram DESMASCARADOS pelo Prefeito Léo Dourado...que não teve dificuldade em descobrir MAIS UMA MENTIRA disseminada por essa IN-FAMOSA RÁDIO PIRATA, cujo índice de audiência não chega a mais de 135 OUVINTES DIÁRIOS - NÃO VOS ESQUEÇAIS que entre esses 135 ouvintes estão OS PRÓPRIOS LARANJAS DONOS DESSE LIXO TÓXICO, FAMILIARES, AMIGOS E AMANTES DE SEUS EMPREGADOS. Quem duvidar do que digo é só pesquisar...HOJE 14 DE OUTUBRO DE 2017 O NÚMERO TOTAL DE OUVINTES DESDE O DIA 1 É EXATAMENTE 1356...divida esse número por 14 e vcs comprovarão o que acabo de afirmar. Uma coisa que eu não entendo é a ESTUPIDEZ DA SECOM DA GESTÃO ESTADUAL DO NOSSO GRANDE GOVERNADOR RUI COSTA EM PERSISTIR QUEIMANDO DINHEIRO...ANUNCIANDO NESSE LIXO cuja ''big audiência'' só perde para aquele outro ILUSTRE DESCONHECIDO ''campeão de audiência'' LRN LÉO RICARDO NOTÍCIAS. Bom gente, eu vou vos adiantar um pequeno segredo; vcs fiquem de antena ligada porque eu escutei que o nosso irreverente editor ANDRÉ CUNHA MENEZES (ultimamente, ''ocupadíssimo'' rsss) já está com a pena no tinteiro escrevendo a próxima crônica cujo título será: ''A GUERRA DE CANUDOS...OU MELHOR; DOS CANUDOS''...depois da sua famosa ''A Festa Da Mandioca", agora são os MALIGNOS CARAMUJOS quem lhe serviu de fonte de inspiração. Ai, ai, ai eu não queria tá na pele desses últimos... a coisa promete, não percam! rssss


October 10 at 4:25pm Resultado de imagem para PERDIDOS NA CAATINGA ''PERDIDOS NA CAATINGA''
Prefeitura de Morro do Chapéu
👎🏻 Toda Errada! Segundo matéria veiculada pela Rádio Brilhante FM, a nova tubulação do sistema de abastecimento de água de Brejões teria sido doada por órgãos estaduais. Como mostra a nota fiscal, a verdade, é que os canos foram ADQUIRIDOS COM RECURSOS PRÓPRIOS DO MUNICÍPIO e entregues para a comunidade. O jornalismo preguiçoso e especulativo da emissora ao citar fatos inverídicos sem qualquer apuração, revela 'velhas' práticas políticas disfarçadas de imprensa.
#TodaErrada
#AquiTemVerdade 

 Darioneide OliveiraDarioneide Oliveira Isso aí prefeito desmascarar mesmo 👏👏👏👏
Luiz Alberto Rodrigues DouradoLuiz Alberto Rodrigues Dourado Jornalismo vagabundo sem credibilidade.
Marcos MirandaMarcos Miranda Fofoqueira mentirosa
Leo DouradoLeo Dourado Eles estão isolados... Nenhum apoio político aqui no Município. Por isso estão nesse desespero.
GRIFO DO BLOG MNSC: Taí uma VERDADE ABSOLUTA (DITA POR LÉO) que ninguém pode contestar.
Darioneide Oliveira
Darioneide Oliveira 👏👏👏👏👏👏
Luiz Alberto Rodrigues Dourado Vao amargar por longo tempo a ausencia do poder no Morro do Chapeu.
Marcos Miranda
Marcos Miranda Tão encomodados com o trabalho do prefeito Léo Dourado em pró dos menos favorecidos
Romáriio Costa
Romáriio Costa Radio sem democracia
Odinael Lopes de Souza
Odinael Lopes de Souza porcaria de rádio. .Mais ano que vem vamos dar a resposta nas urnas. ..Fora cambada sem ética.
Ailton Oliva
Ailton Oliva Parabéns!
Will Dias Lamartine
Will Dias Lamartine Muito bem 👏👏👏
Coisa ridicula ficar usando a Radio pra sujar o nome do prefeito
Vitoria D. Mattos Nery
Vitoria D. Mattos Nery A rádio deveria ser um meio de comunicação para tratar de verdades e não para fazer intrigas entre a população e o prefeito Leo Dourado pois o prefeito tem todo apoio da população o que significa que a oposição está procurando motivos para denegrir a imagem do mesmo. Mas mentira tem perna curta como podemos ver o prefeito prova quem realmente adquiriu a tubulação para os cidadãos do povoado de Brejões.
Maíse Motta Ccb
Maíse Motta Ccb Nem podemos chamar isso aí de Rádio 😒😒😒... Tanta mentira, tanta crítica, todo dia a mesma coisa..... Aaafffs 😒😒😒
#BRILHANTELIXO Tenho eh noooojo ..... Parabéns Leo Dourado👏👏 Galego exxtouraaaadoooo..... Respeitem o Galego... E outraaaaa, Se aceitar, dói menos👊😒😒
Gil Maia Gil
Gil Maia Gil Radio q só tem polemica só presta pra fala mal dos outros deixa a vida dos outros radio fofoqueira
Gil Maia Gil
Gil Maia Gil O prefeito e estourado

 
Marcos MirandaMarcos Miranda Fofoqueira mentirosa!
Danilo Araújo
Danilo Araújo Foi doado Juliana?
Mentira tem perna curta.

Juliana Araujo
Juliana Araujo Boa noite. Não sei onde a radio mentiu. O que percebo é uma suposta nota fiscal datada de outubro de 2017 mas o povo dos Brejões afirmou que os canos estão lá a quase três meses. E uma nota fiscal de compra , sem processo licitatório anterior. Alguma coisa está errada ou feita de forma contrária às leis.
Grifo do Blog MNSC: PENSE NUMA CRIATURA BURRALDINA E FÚTIL...SERÁ QUE ESSA CRIATURA CONCLUIU O CURSO PRIMÁRIO?... eu acho que ela não sabe que na língua portuguesa existe o verbo ''HAVER", no sentido de ''EXISTIR''.
ETCHA MUIÉ QUE FALA E ESCREVE ERRADO PÁ CARAIO.  E uma cabeça de vento dessas ainda tem a cara-de-pau de obrigar seus serviçais a chamar-lhe ''DÔTÔRA"!?...PQP, é inacreditável gente.



Dancing Days - As Frenéticas - VAGALUME

https://www.vagalume.com.br › A › As Frenéticas
As Frenéticas - Dancing Days (música para ouvir e letra da música com legenda)! Abra suas asas, / solte suas feras, / caia na gandaia, / entre nessa festa.
COMENTÁRIO DE UM LEITOR ADMIRADOR DA PATRICINHA CABEÇA OCA DA FOTO ACIMA: "Quem foi desmascarado até o momento foi irresponsável cheirador de pó Leo Dourado, com uma nota de compra dos canos do dia 02 /10/2017 ,sendo que tinham 90 dias que os canos estavam lá, é tanta falcatrua nesse governo que se não fosse a vice já teriam desviado tudo no Morro, é muito sinismo de vocês defender esse fracasso que se chama Leo Dourado, caro amigo André Menezes ninguém acredita mais na gestão, à não ser os puxa saco, muda tua visão coligado, ou tem algo que te prende a esse textozinho manipulador acima, tá toda sociedade de olho aberto, dane-se Juliana e Zé caramujo, o problema tem dimensões bem maiores, esse camaradinha à frente dessa prefeitura é uma aberração! " em FILHA DO DEPUTADO LADRÃO DE TOCA-FITAS ZÉ CARAMUJO (aquela moça dentuça e cabeça oca que obriga os seus serviçais a chamar-lhe ''DÔTÔRA'') FOI MAIS UMA VEZ DESMASCARADA PELO POPULAR PREFEITO DE MORRO DO CHAPÉU, LÉO DOURADO. Gente, a guerra suja dos CARAMUJOS para se apoderarem das chaves dos cofres da Prefeitura de Morro do Chapéu; teve mais um capítulo cômico...agora ,eles fizeram até um VÍDEO CASEIRO com uns gatos pingados da Comunidade de Brejões simulando revolta contra o Prefeito, por causa da cronica falta de água que assola toda a nossa região. Conhecidos pelo amadorismo dos embustes e picaretagens que aprontam onde quer que passem, OS ODIOSOS E ODIADOS CARAMUJOS mais uma vez foram DESMASCARADOS pelo Prefeito Léo Dourado..
Grifo\Resposta (ao comentário acima) do Blog MNSC: Caro Amigo, nós NUNCA DEFENDEMOS o que vc chama de ''falcatruas dos Dourados'', longe disso. Agora querer comparar esses últimos com os MALIGNOS CARAMUJOS; aí eu sou obrigado a discordar e te chamar de ingênuo. Os Caramujos são picaretas - QUE O DIGA O POVO DE SÃO FRANCISCO DO CONDE - profissionais e, só engole essa estória de que eles ''amam Morro do Chapéu''; quem acredita em Mula Sem Cabeça. Isso não quer dizer que eles não gostem das nossas iniguláveis ''belezas naturais" e, sobretudo; da fertilidade do nosso solo...mais precisamente, dos ''tubérculos gigantes'' que o mesmo produz...por isso se ''perdem na caatinga". Quanto aos Dourados; não são santos e disso todos nós sabemos...no seu devido momento, serão descartados se não mudarem o seu MODUS OPERANDI de administrar a coisa pública. Já os MALIGNOS CARAMUJOS, além de serem FORASTEIROS e sem nenhum vínculo, afinidade ou grau de parentesco com os filhos desta sofrida terra,  esses sim; são um verdadeiro câncer que só nos trouxe CORRUPÇÃO, INTRIGA E CRIMINALIDADE...só estão aqui para defender os seus interesses financeiros e familiares...em suma: só aqui estão; para mamar. Vc já imaginou se este velho ditador FAJUTO conseguir meter um dos seus CARAMUJINHOS na Prefeitura daqui de Morro do Chapéu? NUNCA MAIS OS FILHOS DAQUI TERÃO A OPORTUNIDADE DE CHEGAR AO PODER...serão gerações e mais gerações de Caramujinhos Parasitas roendo o osso das nossas riquezas...e o povo na miséria e atraso.  Vc deve se lembrar dos tempos em que eles extorquiam (através desssa Rádio Pirata deles) das Prefeituras e Câmaras Municipais...para FALAR BEM de Prefeitos e Vereadores aliados. Eu acho que aqui em Morro do Chapéu a ''MAMADEIRA'' deve ser contabilizada em R$ MILHÕES DE REAIS...E SE VC MULTIPLICAR ISSO PELO NÚMERO DE MUNICÍPIOS DAQUI DO SERTÃO QUE CONTRIBUIRAM PARA ENRIQUECER ESSE DITADOR FAJUTO E SUA FAMÍLIA DE CARAMUJINHOS...meu filho! é por isso que eles ficaram furiosos com Cleová, Beto, e agora com os Dourados. Tudo isso nada tem a ver com o bem estar do Povo de Morro do Chapéu...Tudo isso tem a ver com o BOL$O DO DITADOR. Quem sentir pena que guarde as suas lágrimas porque eles (os Caramujos) ainda seguem extorquindo algumas prefeiturecas daqui da região...a prefeitura de Cafarnaum é uma delas, já que o VELHACO É PERSONA NON GRATA EM AMÉRICA DOURADA.

13 comentários:

Anônimo disse...

Quem foi desmascarado até o momento foi irresponsável cheirador de pó Leo Dourado, com uma nota de compra dos canos do dia 02 /10/2017 ,sendo que tinham 90 dias que os canos estavam lá, é tanta falcatrua nesse governo que se não fosse a vice já teriam desviado tudo no Morro, é muito sinismo de vocês defender esse fracasso que se chama Leo Dourado, caro amigo André Menezes ninguém acredita mais na gestão, à não ser os puxa saco, muda tua visão coligado, ou tem algo que te prende a esse textozinho manipulador acima, tá toda sociedade de olho aberto, dane-se Juliana e Zé caramujo, o problema tem dimensões bem maiores, esse camaradinha à frente dessa prefeitura é uma aberração!

Anônimo disse...

Muita merda por vir ainda, que Deus adie esses 3 anos que faltam, amém!

Anônimo disse...

Cássio Lima seu vagabundo agora que vc faz parte dessa corrupção na prefeitura e come da licitação ficou claro que vc é um dos donos desse blog de merda seus dias estão contados vagabundo.

Jacinto-o-Pinto na minha caatinga fedorenta disse...

Esse vagabundo que está chamando o prefeito Léo Dourado de aberração deve ser no mínimo aquele velho safado Moisés empregado da Juju que diz que não passa manteiga no pão de ninguém. Esse é outro que logo logo vai tomar um pé na bunda como aconteceu os outros puxa-sacos que trabalharam na rádio antes dele. Gente sem vergonha, o que essa gente não faz por uma migalha. Corja de bajuladores descarados!

Anônimo disse...

Esquece a rádio coligado, dá uma volta Morro à fora pra ver como esta a situação, só negatividade em relação à gestão! A rádio só está trazendo ao ar,mas o caos está realmente instalado!

Walter do Amaral Dourado disse...

Que bela resposta vcs deram a esse puxa saco da filha do deputado saruê. Léo tem razão e tem é mesmo que jogar duro prá cima desses sanguessugas. Eles querem ter o controle da Prefeitura para poder roubar impunimente. Se não fosse pela coragem de Leo em enfrentar esses espertalhões eles já teriam limpado os cofres da prefeitura.
PARABÉNS LÉO!

Anônimo disse...

Coragem de Leo? Cheira cú filho de uma puta! Um prefeito cagão, que não faz porra nenhuma ainda recebe elogio, isso é uma maldição disgraçada demais, bundão drogado e abestalhado,deve ser funcionário pra elogiar um fracasso desse, me diga alguma coisa que deu certo nessa merda de gestão?

Anderson disse...

QUEM TÁ LIMPANDO AS VERBAS DA PREFEITURA SÃO OS PARENTES DO PREFEITO NEPOTISTA ESPECIALMENTE O DR EDGAR DOURADO QUE TEM MAIS EXPERIENCIA QUE NINGUEM EM ROUBOS DE DINHEIRO PÚBLICO. CAI FORA BANDO DE PUXA SACO PORQUE A DRA JULIANA AINDA VAI TOMAR A PREFEITURA DAS MÃOS DESSE PREFEITIM CHEIRADOR E VCS VÃO PRO OLHO DA RUA.

Cássia Eller disse...

Então quer dizer que essa burguesinha burrinha passou longe das aulas de português? vixi e essa mula imbecil ainda diz que é advogada...

Anônimo disse...

KKKKKKKKKK ***MULA IMBECIL*** ESSA É MUITO BOA, CÁSSSIA. SERÁ QUE POR SER MULA É QUE ELA ANDAVA PERDIDA PASTANDO NA CAATINGA COM ANDRÉ VALOIS?

ZILDA disse...

PESSOAL DO SITE VCS JÁ VIRAM ESSA, SERÁ QUE ESSE FAKE JACINTO O PINTO NA MINHA CAATINGA NÃO SERIA A PRÓPRIA MULA IMBECIL, COMO A CHAMA A CÁSSIA ELLER ACIMA.


Jacinto Pinto 14 new photos — in Salvador, Bahia, Brazil.
6 hrs ·

TRANSFERÊNCIA DE RECURSOS PARA MORRO DO CHAPÉU-BAHIA 2017: TA AQUI TODAS ENTRADAS DE DINHEIROS AOS COFRES PÚBLICOS DE MORRO DO CHAPÉU MÊS A MÊS PODEM CONFERIR E VEJA QUE NUNCA FALTOU DINHEIRO PARA NADA. Ricardo Mendes Augusto Bley Pereira Rocha Fernando Andrade Fernando Rocha Antonio Boaventura Adrianoro Rodrigues Josemário De Carvalho Oliveira
Comments
Jacinto Pinto
Jacinto Pinto Lara Santos são todos documentos originais pois tenho acesso

Lauro disse...

BIBAS VCS SÃO O LIXO DA MÍDIA BAIANA SEM FALAR QUE MAIS LIXO QUE VCS SÃO ESSES VAGABUNDOS E TODA ESSA GENTE SEM VERGONHA QUE NÃO SAEM DAQUI DANDO IBOPE A ESSA LATRINA QUE VCS CHAMAM DE BLOG. BICHAS FDP NO DIA QUE VCS MORREREM VCS VÃO DIRETO PRO INFERNO.

Anônimo disse...

Enquanto isso, Leo cheira pó deita e rola com o dinheiro público, toma porra