quinta-feira, 16 de novembro de 2017

ALGUÉM PODERIA NOS INFORMAR SE ESSE ''FUNCIONÁRIO DA CAIXA'' QUE TENTOU AGREDIR O PRESIDENTE LULA EM ARACAJU É MESMO AQUELE RAPAZ ANTIPETISTA VIRULENTO DAQUI DE MORRO DO CHAPÉU? Vários leitores do Blog estão afirmando que é\foi ele sim...em busca de holofotes e de seus 15 minutos de (IN)fâmia. Já estão circulando relatos de que o agressor é de origem baiana, é alto, marombado à la Frota com aparência de usuário de esteróides anabolizantes, usa dreadlocks e é meio desengonçado. Eu não sei se é credível essa notícia mas há quem afirme que o dito cujo viajou com a mãe ou um parente próximo para Aracaju no final do mês de Agosto, quando ocorreu a agressão ao Eterno Presidente LULA. Desde que passou a fazer parte desses grupelhos fascistas que poluem a internet, a radicalização política desse rapaz tem deixado muita gente que o conhece apreensiva, até mesmo os seus parentes próximos. Em sua página pessoal no facebook ele reproduz constantemente os posts do grupo fascigolpista MBL...e chama o Presidente LULA de ''o maior bandido do mundo''. Esse rapaz é um tipo de intelecto limitado, bastante inseguro e facilmente influenciável...eu não me surpreenderia se essa notícia for verdade.

Na passagem da caravana de Lula por Aracaju, homem pagou R$ 300 reais em jantar com ele para tentar agredi-lo

Postado em 16 de novembro de 2017 às 8:23 am

O episódio ocorreu em Aracaju e passou despercebido de toda a imprensa.
Na passagem da caravana de Lula pela capital do Sergipe, no final de agosto, houve um jantar no Iate Clube cujo ingresso custava 300 reais.
O lugar lotou. Lula, como de costume, saiu no meio das pessoas, fazendo selfie, abraçando e conversando com seus seguidores.
A certa altura, um homem se aproximou com aspecto amigável — até que, de repente, levantou o braço para agredir o ex-presidente. Foi contido por um dos seguranças, apelidado “Javali”.
Segundo testemunhas, ele não deu o nome, apenas se identificou como funcionário da Caixa Econômica. Cercado, foi expulso do local. Não se abriu boletim de ocorrência.
O cidadão de bem pagou para tentar se vingar de Lula de sabe Deus o quê. Assim caminhamos.

Não é qualquer pessoa que resiste à lavagem cerebral da Globo. É preciso ter cultura, inteligência, discernimento, grandeza de espírito. Imbecis são facilmente capturados pelo massacre midiático.
Eu já argumentei com dois globotomizados e aconselho a ninguém tentar ir contra as convicções de pessoas vítimas de lavagem cerebral.
Não sei se você já leu, Antonio. Se não, sugiro que leia o último livro do Jessé Souza, a "Elite do Atraso - da Escravidão à Lava Jato".
Ele explica muito bem como se processa essa lavagem cerebral. É uma reflexão corajosa e instigante a dele, que aborda inclusive como são gestados os golpes políticos capitaneados pela elite plutocrata, e operacionalizados pela "grande imprensa"
Avatar
Que merda, heinn!!!?? Deveriam arriar o cacete no coxinha golpista...traidor e safado...uma boa coça de taco de beisebol amoleceria o couro do bandido e faria com que aprendesse a ser gente, de bem.

Um comentário:

Anônimo disse...

Quem é ele?