terça-feira, 5 de dezembro de 2017

SE DIZENDO DISCRIMINADO POR SER ''HETEROSSEXUAL'' O FASCISTOIDE LAURO 'ADOLF HITLER SARARÁ\CABOCLO' SILVA DOURADO VOLTA OUTRA VEZ A ATACAR A COMUNIDADE LGBT LOCAL...e é aplaudido por meia dúzia de gatos pingados admiradores de sua ideologia BOLSONAZISTA, entres os quais se encontram EDEGIL ALVES - um desses coxinhas Ex-Petistas de conveniência que abundam aqui em nossa cidade - e uma nulidade homofóbica de nome Jair Figueiredo Rocha Rocha. Pois é minha gente, eu não sei o porque desse velho ter tanto ódio e prazer em atacar constantemente a comunidade LGBT e seus defensores. Essa obsessão tem que ser algo pessoal; não existe outra explicação. As Donzelas do Mercadão de Irecê nos indicam a resposta (seu famoso probreminha de ''oração)...mas eu acho que tem algo mais sinistro que esse seu ''suposto probrema'' de bilau morto: a mais lógica explicação eu encontrei nas reportagens sobre esses Deputados ''heterossexuais'' homofóbicos abaixo.




12 comentários:

Anônimo disse...

Se falando em desejos anais, a vice continua botando no cu do otario do Leo dopado kkkkkkkkk tomara que caia

Anônimo disse...

já eu escutei o contrário que foi Léo quem meteu a mandioca no buraquinho e na xoxotinha dela coisa que o baitola do Mandré Valois não tem sido capaz de fazer.

ZECA disse...

A TUA PATROA VAI SE FUDER PORQUE LÉO ESTÁ DISPOSTO A LEVAR ESSE PROCESSO AO STF SE FOR NECESSÁRIO MAS NA PREFEITURA ELA NÃO VAI TER O GOSTO DE PISAR. ATÉ LÁ ELA NÃO TEM OUTRA SAÍDA QUE IR CHORAR E GEMER NA CAATINGA BEM LONGE DAQUI PRÁ NINGUÉM ESCUTAR. JÁ QUE ELA E ANDRÉ VALOIS ESTÃO SEMPRE JUNTOS.

Anônimo disse...

TO SABENDO QUE A NAMORADINHA DE LEO, que recebe como médica mais de 14 mil reais e só vive em jacobina, já divulgaram aqui que ela tem um macho em jacobina por isso vive lá até pq Leo Dourado só pensa em cheirar pó e comer o Danilo Araujo, não está conseguindo satisfazer a menina que é muito folgosa...

Anônimo disse...

Aquela safadinha da Aninha, realmente é muito folgosa, tem que levar rola de macho, o galego vei é fraco

Anônimo disse...

TO SABENDO QUE O PAINHO DA GAROTA MIMADA DONA DA RÁDIO, até hoje não se curou da paixão avassaladora que viveu com o Vitinho.

Jonas Dourado Lopes disse...

A verdade é que o Deputado José Carlos Araújo e a sua filha Vice-Prefeita de Morro do Chapéu Juliana Araújo estão totalmente desmoralizados e é por isso que Léo e o Dr. Edgar Dourado não tiveram dificuldades em descartá-los como mercadoria vencida e podre. Aqui em Salvador os amigos e inimigos do Deputado são unânimes em afirmar que esse é sem nenhuma sombra de dúvida o seu último mandado. Essas baixarias que seus empregados e puxa-sacos escreveram acima contra Léo é só desespero e dor de cotovelo, nada mais que isso.

Anônimo disse...

Kkkkk rapaz quem é não sabe que o mais desmoralizado hoje é o prefeito, um mandato só e se chegar lá, vamos ser sinceros, ô galego sem futuro do Diabo, pra onde anda no município só notícia ruim, Kkkkk, tudo fudido, ele ,juju e a cambada Kkkkk

LGBT com muito orgulho disse...

Esse véi safado está aí dizendo que não gosta de lgbt mas antigamente ele se fazia que estava bêbado e só vivia apalpando os meninos jogadores de futebol lá no Araguaia. Se essa porra velha é bola murcha a única maneira de ter prazer agora é só usando o fiofó. Eu já vi muita gente comentando isso.

Anônimo disse...

Ele fica nas redes sociais xingando nós LGBTs porque ele é um Baitolão reprimido. A maneira como esse senhor me olha quando me vê na rua é algo que parece desejo misturado com ódio. Eu sempre achei esse velho meio estranho.

Vanessa - Petrolina disse...

GENTE DE DEUS COMO É QUE ESSE VELHO BABÃO AINDA NÃO FOI DENUNCIADO E PRESO? OS LGBT DE MORRO DO CHAPÉU ESTÃO DORMINDO NO PONTO. ESSE INSETO HOMOFÓBICO TEM QUE PAGAR PERANTE A LEI POR SEUS CRIMES DE RACISMO E HOMOFOBIA.

LGBT com muito orgulho disse...

O VEI LAURO AVISOU QUE VAI BEBER NA PEDRA GRANDE AMANHA. EU E MEUS BRODERS JA ESTAMOS ORGANIZANDO PRA LHE DA UM CORRETIVO SO ASSIM ELE VAI DEIXAR DE FALAR MAL DA NOSSA COMUNIDADE. ESSE VEI BROCHA TEM QUE APRENDER A RESPEITAR A DIVERSIDADE. HOMOFOBIA EH CRIME E ELE VAI TER QUE APRENDER POR BEM OU POR MAL. CHEGA DE SER INSULTADO E NAO FAZER NADA PARA ME DEFENDER.