segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

DIAS COELHO-BREJINHO: Guerra suja entre os CARAMUJOS E OS DOURADOS - para se apossarem das chaves dos cofres da Prefeitura de Morro do Chapéu - deixa os habitantes do Distrito de Dias Coelho SEM ÁGUA e com sede. Pois é gente, mais uma vez o nosso sofrido povo fica a ver navios, enquanto os dois clãs mafiosos que disputam o poder em nosso município brigam entre si para ver quem prevalecerá...nessa rinha de quadrilhas. O ano de 2018 será um AÑO CALIENTE no cenário político local, estadual e federal. Sem dúvida, será definitivo para o quase meio século de carreira política apagada e medíocre do DEPUTADO LADRÃO DE TOCA-FITAS ZÉ CARAMUJO. Quem conhece os meandros da política suja de Morro do Chapéu não tem mais nenhuma dúvida que a nefasta influência da família Caramujo no destino do nosso município; FELIZMENTE ESTÁ CHEGANDO AO FIM...Napoleão Bonaparte foi derrotado em Waterloo; o WATERLOO DO DEPUTADO JOSÉ CARLOS ARAÚJO ( vulgo Zé Caramujo, Saruê, Ladrão de Toca-Fitas e ''otras cositas mas''...) será aqui na TERRA DO FRIO. Quanto à GRAVÍSSIMA DENÚNCIA feita abaixo pela Rádio registrada em nome de laranjas Brilhante\OCEÂNICA FM, apesar de estarmos cansados de conhecer AS ''VERDADEIRAS INTENÇÕES'' dos Caramujos; é difícil se discordar e dizer que é mentira...A PROVA ESTÁ AÍ PARA DEUS E TODO MUNDO VER. A pergunta que todos nós nos fazemos é: se a prefeitura tem dinheiro para gastar QUASE MEIO MILHÃO DE REAI$ EM FESTAS\PÃO E CIRCO...como é que agora não tem dinheiro para ligar a eletricidade e fazer esse poço artesiano funcionar? A Gestão do Prefeito Léo Dourado completa UM ANO de existência...e até agora ninguém viu nada que se possa chamar de substancial...aquela PRACINHA MIXURUCA feita com dinheiro das EÓLICAS; PELO AMOR DE DEUS!...aquela propaganda enganosa sobre a mesma no site da prefeitura: é um acinte...um verdadeiro insulto à inteligência dos munícipes. Que fique BEM CLARO, o que estamos discutindo aqui nada tem a ver com estar contra ou a favor da GUERRA SUJA DOS CARAMUJOS; longe disso...os Caramujos são picaretas e, brevemente serão CARTAS FORA DO BARALHO...mas que Léo precisa abrir os olhos: não resta dúvida...O POVO É PACIENTE MAS NÃO É BESTA. Alô alô FORÇAS PROGRESSISTAS DE MORRO DO CHAPÉU, FABINHO do PCdoB, Professora Sheila, João Humberto Batista...aonde é que vcs estão se escondendo que não enxergam UM ABSURDO DESSES!?


Ricardo Mendes RÁDIO BRILHANTE



Prefeito de Morro do Chapéu, Léo Dourado.


  1. Image may contain: one or more people, tree, outdoor and nature
  2. MUITA BURRICE PARA UM ANIMAL SÓ:
  3. ERA ISSO QUE EU TAVA FALANDO, O POVO COMPRANDO ÁGUA BARRENTA PA BEBER ENQUANTO O ABESTALHADO DO PREFEITO NÃO LIGA UM POÇO QUE A VICE PREFEITA CONSEGUIU PARA A COMUNIDADE, E O IDIOTA ESQUECE QUE TÁ PREJUDICANDO O POVO DO BREJINHO.
  4. Tudo ao leu aqui em Dias Coelho...

D E N Ú N C I A!

Na comunidade de Dias Coelho, no município de Morro do Chapéu, a comunidade ainda continua sofrendo com a falta de água. Apesar de um poço artesiano já ter sido plenamente perfurado e instalado na região, a prefeitura ainda não realizou a ligação da energia elétrica, último passo para o funcionamento do poço.
O poço artesiano foi conquistado graças à emenda do deputado federal José Carlos Araújo, após pedidos da vice-prefeita Juliana Araujo e do vereador André Valois. A insta...lação do poço artesiano foi concluída no final do mês de outubro de 2017.
Apesar dos inúmeros pedidos da vice-prefeita Juliana Araujo, nem a prefeitura e nem as associações se prontificaram a fazer a instalação do poço.
Moradores de Dias Coelho estão na bronca com a prefeitura e totalmente decepcionados. Para eles, a prefeitura está prejudicando o povo da comunidade.
O morador Giovani relata que os moradores há muito sofrem com a falta de água. Segundo ele, a comunidade está sendo obrigada a comprar água, e fica sem dinheiro para comer.
“O prefeito disse que era o prefeito da mudança e agora abandonou as comunidades de Morro do Chapéu”, destaca o morador Aliomar.

COMENTÁRIOS:

Rosecarla Neves Realmente mudou mas pra pior.estar ao Léo kkkkk
Jussara Furtado Absurdo tudo isso!!
Antonio Dias Neto Estive esta semana em Dias Coelho e algumas pessoas relataram essa situação, infelizmente é assim, jogo de interesse próprio não da comunidade, se estar instalado por que não ligam a energia já que é pra benefício da comunidade, essa é hora de mostrar que é diferente, porque até o momento é igual ou pior!
Nelsinei Silva de Almeida Os moradores tem que se reunirem fazer um protesto em frente da casa desse pilantra que diz ser prefeito

Janio Ribeiro E isso mesmo quero parabenizar pela postagem de quem postou esse foto,
até que em fim o povo tá começado a reclamar seu direitos , quero tbm dizer que jacarezinho de Morro do chapéu tbm passa por situação asim talvez muito mais pior ....
Gostaria de falar asim .
perfeito e secretários faça alguma coisa Boa pelo povo , amanhã vcs pode precisar de nós....

  1. Comments   Leozão Lopes Enquanto a população continuar compartilhando com o racha a briga não vai parar, acredito q no dia q a população colocar os dois na parede e falar a realidade para os dois possa ser q voltem a trabalhar juntos.
  2. Aleidesouza Leidinha De quem você está falando Leozão Lopes ??
  3. Leozão Lopes O problema da Água não ser instalada q Ricardo Mendes fala é sobre o prefeito e a vice não é, ou entendi errado e não há um racha entre os dois
  4. .Aleidesouza Leidinha Entendi agora , sim de fato há e com isso quem sofre é a
  5. Acacio S. Silva A população não fez muito comício é aquela coisa toda brigaram e tudo?? Cadê esse povo agora???tá na hora de levantar agora ir pra cima do seu gestor..tá na hora povo...
    Briguinha de prefeito e vice não pode prejudicar a população
  6. Raimundo Andradesantos Não é questão de poder . é de ser humano e ver que outros humanos estão sofrendo com essa situação.
  1. Lara Santos Não foi a vice que elegeu o prefeito.e nem o prefeito elegeu a vice .A população foi quem elegeu eles então não façam a população sofre trabalhem pela a população pôr favor

    Fabio Oliveira Pinto perderam toda a noção do que significa a palavra SERVIR. Que é o que deveriam fazer SERVIR ao povo. Quero ver até quando iremos suportar isso, eleição pós eleição?
  2. Grifo do Blog MNSC: Pois é meu Caro Fabinho, Morro do Chapéu só será uma cidade digna de respeito quando HOMENS (E MULHERES TAMBÉM) SÉRIOS E DE FIBRA COMO VC comandar o seu destino...AVANTE CAMARADA, ESTAMOS TE ESPERANDO, A LUTA COMEÇA AGORA...CHEGA, BASTA DE POLÍTICOS CORRUPTOS...PICARETAS!
  1. RELEMBRAR É VIVER: Vcs se lembram que o Deputado Ladrão de Toca-Fitas e a patricinha cabeça de vento sua filha viviam dizendo que o Nobre Vereador João Humberto Batista é ''mandante'' de vários crimes lá na região Pé de Serra (em um comício EM FEDEGOSOS, a patricinha cabeça oca teve a cara de pau de dizer que ''vários caixões'' saíram da região Pé de Serra...e ela sabia quem era o MANDANTE). Agora com a entrada do PADRINHO POLÍTICO DE BETO - O GRANDE DEPUTADO MARCELO NILO - NO PROGRESSISTA PSB DA GRANDE SENADORA LÍDICE DA MATA; é melhor os Caramujos se prepararem. 1- porque o Governador NUNCA VAI TROCAR O APOIO INCONDICIONAL de duas lideranças sérias como o Marcelo Nilo e João Humberto Batista por um ZERO À ESQUERDA DESMORALIZADO E SEM VOTOS como o Zé Caramujo.
  2. 2- Porque o Grande Deputado Marcelo Nilo AINDA NÃO SE ESQUECEU DO BARRACO QUE ZÉ CARAMUJO ARMOU PARA BARRAR A ENTRADA DO GRANDE DEPUTADO NO PSD DO IGUALMENTE NOBRE SENADOR OTTO ALENCAR.
  3. 3- Porque Zé Caramujo MAIS UMA VEZ TRAIU O PT E OS TRABALHADORES BRASILEIROS...APOIANDO E SE ALIANDO  AO GOLPISTA DITADOR TEMERoso em Brasília.
  4. É como diz o nosso Macumbeiro-Vidente Adriano Coelho Marinho: este será o ''annus horribilis'' de ZÉ CARAMUJO. 

3 comentários:

Anônimo disse...

MORRO DO CHAPEU VIROU UM PUTEIRO E SO SAI DA MERDA SE CONSEGUIR ELEGER ALGUEM DA SERIEDADE DE FABINHO DO SINDICATO. PENSE NUM MENINO DIREITO E SERIO.

Anônimo disse...

Não vejo o dia da maldição chamada Dourado se acabar

Sergio Freitas - Juazeiro disse...

E AI EM QUE PE FICOU ESSA SITUACAO?