sexta-feira, 9 de março de 2018

A QUE PONTO CHEGAMOS...É O FIM DA PICADA: Filhote do MISSA\ANÃO DO ORÇAMENTO quer proibir curso sobre o GOLPE.


Vereador Aleluia, que entrou com a liminar, tentou impedir honoris causa de Lula
publicado 09/03/2018
Comments
Sem Título-13.jpg
Filhinho e o Missa (Reprodução/Bocão News)
A Universidade Federal da Bahia (UFBA) é uma das que instituições que oferecerão o curso sobre o Golpe dos canalhas, canalhas.
Aquele curso que o assim chamado Ministro da Educação, Mendonça Filho, tentou censurar.
(Como disse o Ministro Eugênio Aragão, se Mendoncinha perdesse menos tempo com ator pornográfico, veria a exatidão da proposta do curso).Image result for MENDOCINHA E ALEXANDRE FROTAImage result for alexandre frotas e marcos feliciano
Mas, continua a ofensiva contra os que têm a coragem de levar adiante as aulas.
O professor Carlos Zacarias, responsável pela disciplina na UFBA, foi intimado por um oficial de Justiça nesta sexta-feira, 9/III, a depor, a partir de um pedido de liminar do vereador Alexandre Aleluia, do DEM.
Esse vereador (fiel aliado de ACM Neto, Prefeito de Salvador) é o mesmo que apelou à Justiça para impedir que o Presidente Lula recebesse o título de Doutor Honoris Causa da Universidade Federal do Recôncavo Baiano (UFRB), em agosto do ano passado.
Ele é filho de José Carlos Aleluia - o Missa da lista de alcunhas da Odebrecht.
Tal filho, tal pai... José Carlos Aleluia, um obscuro "carlista" de quinta extração, certa feita tentou impedir Lula de receber o titulo de doutor honoris causa da Universidade de Coimbra, em Portugal!
É claro que os portugueses deram o prêmio a Lula mesmo assim.
(E Lula pode exibi-lo, orgulhoso, ao lado de outros mais de 60 prêmios)
De volta ao curso sobre o Golpe, diz o Bahia Notícias:
(..) O docente [Carlos Zacarias] disse que, no momento, “é apenas para a gente se pronunciar”. “Tenho 10 dias para me manifestar. O reitor João Carlos Salles também foi citado. Ou seja, a Ufba foi atingida, está sendo agredida, posta à prova”, disse ele, que recebeu o documento em seu trabalho.

Ceará e Nordeste

MEDIADOR

.
Geógrafo e Funcionário da Secretaria de Formação do SEEB/CE. Atua nas Comissões de Conciliação Prévia (CCP) e Voluntária (CCV) do Banco do Brasil e Caixa. Diretor da AESB e do SINTEC/CE.

Carlos Aleluia, ex-anão, é como Arruda: adora um escândaloImage result for josé carlos aleluia corrupçãoImage result for josé carlos aleluia corrupçãoImage result for ACM GRAMPINHOImage result for ACM GRAMPINHOAS TRÊS PERSONALIDADES MAIS ECLÉTICAS E ESFUZIANTES DA NOVA DIREITA BAIANA\TRIO PARADA DURA...ACM Grampinho, Aleluinha Mirim e Brunão

Aleluia (camisa rosa, calvo) gosta de andar próximo de baixinhos como ACM Neto
José Carlos Aleluia, o deputado do DEM que espalhou um texto falso com “denúncias” contra Dilma, é um parlamentar com longos serviços prestados à nação.
Primeiro, frequentou os relatórios da CPI dos Anões do Orçamento. Foi em 93. O DEM naquela época chamava-se PFL. Mas o Aleluia já era o Aleluia.  Ele foi denunciado por José Carlos Alves dos Santos (funcionário do Congresso, e pivô do escândalo) como um dos deputados a desviar recursos do Orçamento.
Acabou inocentado. Leia aqui o que a revista “Istoé” contou sobre o caso – http://www.istoe.com.br/reportagens/25780_MANTIDOS+OS+SEGREDOS+DOS+ANOES?pathImagens=&path=&actualArea=internalPage:
Os deputados Sérgio Guerra (PSDB-PE) e José Carlos Aleluia (PFL-BA) estão entre os parlamentares citados por José Carlos Alves como integrantes do esquema da corrupção do Orçamento e que foram inocentados pela CPI, aberta diante da gravidade das denúncias. Mas o fato de o relator, deputado Roberto Magalhães (PFL-PE), tê-los inocentado gerou suspeitas na época. Falava-se em uma troca.
Magalhães teria aceitado livrar o correligionário Aleluia se em troca seu partido aceitasse liberar o conterrâneo Sérgio Guerra, que à época era filiado ao PSB.”
Ou seja: Aleluia escapou por pouco em 93. Mas não aprendeu nada. Como o correligionário Arruda: afastado do Senado por fraude, Arruda chorou. Perdoado, elegeu-se governador. Foi em cana. E agora está deprimido.
Aleluia também é reincidente em escândalos. Treze anos depois do caso dos anões, lá estava Aleluia de novo, no escândalo das ambulâncias em 2006 – http://bahiadefato.blogspot.com/2006/08/documento-liga-jos-carlos-aleluia-mfia.html.
Aleluia acha que é malandro. Agora, partiu pra cima da Dilma. Com um texto falso.
Aleluia é um homem alto. Mas, politicamente, tem o mesmo tamanho que já exibia em 93: é um anão!
Vejam o que ele andou aprontando agora – http://www.viomundo.com.br/voce-escreve/terra-magazine-aleluia-embarca-na-demonizacao-de-dilma-se-deu-mal.html

Nenhum comentário: