sexta-feira, 30 de março de 2018

ATENÇÃO E MUITO CUIDADO MEU CARO GOVERNADOR RUI COSTA: MORRO DO CHAPÉU E REGIÃO NÃO ACEITARÃO QUE O SENHOR NOS TRAIA COMETENDO UMA LOUCURA DESSAS! Que mais o senhor precisa para se convencer do quão queimado, desmoralizado e odiado - aqui em Morro do Chapéu e região - é esse Deputado Fisiológico Profissional José Carlos Araújo? O senhor está apostando em um TRAIDOR, OPORTUNISTA E CHANTAGISTA PROFISSIONAL..QUE SEMPRE ESTÁ DO LADO DO PODER, PARA SACAR O MÁXIMO DE VANTAGENS PARA SI E PARA SUA FAMÍLIA. O senhor não pode negociar a confiança que nós seus fiéis eleitores depositamos em sua gestão, traindo-nos para beneficiar a esse decadente deputado em fim de carreira, conhecido nacionalmente como POLÍTICO BAIXO CLERO, OPORTUNISTA, TRAIDOR E FISIOLÓGICO PROFISSIONAL. Não é à toa que um respeitado site SOTEROPOLITANO o chama de ZÉ BOLA MURCHA SEM VOTOS ''LÍDER DA TURMA DA BOQUINHA''. Pense bem meu caro Governador...pense no desgaste e votos que o senhor perderá se ceder às ameaças e chantagens desse DECADENTE ZERO À ESQUERDA SEM VOTOS.

AVES DE RAPINA DA MESMA NINHADA: ESTÃO SEMPRE JUNTAS. O CHEFE DO QUADRILHÃO SENDO ACARICIADO
PELO ''TROMBADÃO LADRÃO DE TOCA-FITAS'' Zé Caramujo...Assim o chama - ao Deputado José Carlos Araújo - o Pastor-Bandido Eduardo Cunha.

Eduardo Cunha critica José Carlos Araújo: “Era ladrão de toca-fitas”

www.metro1.com.br/.../16255,eduardo-cunha-critica-jose-carlos-ar...


A vergonhosa barganha do deputado federal José Carlos Araújo com ...

www.agazetabahia.com/.../a-vergonhosa-barganha-do-deputado-fe...
- Um site da capital publicou nesta sexta-feira, 30, em seu conteúdo político a reunião entre o PR e o governador Rui Costa com a presença do ex-governador Jaques Wagner e outros. O presidente do PR na Bahia, deputado federal José Carlos Araújo sentou-se à mesa com seu filho de nome Samuel, ...


Confira a lista dos deputados que traíram os trabalhadores ...


www.viomundo.com.br/.../confira-a-lista-dos-deputados-que-traira...


Apr 8, 2015 - Irmão Lazaro, PSC, Sim. João Carlos Bacelar, PR, Sim. João Gualberto, PSDB, Sim. Jorge Solla, PT, Não. José Carlos Aleluia, DEM, Sim. José Carlos Araújo, PSD, Sim. José Nunes, PSD, Sim. José Rocha, PR, Não. Márcio Marinho, PRB, Não. Mário Negromonte Jr. PP, Sim. Moema Gramacho, PT, Não.

29 de março de 2018, 14:39



EXCLUSIVA Encontro de Rui com PR foi ontem à noite e Araújo ficou de apresentar uma lista


Foto: Divulgação/Arquivo

José Carlos Araújo (foto) se encontrou com o governador Rui Costa e o ex Jaques Wagner ontem
Foi ontem à noite a reunião entre o PR e o governador Rui Costa (PT), com a presença do ex-governador Jaques Wagner (PT). O presidente do partido na Bahia, o deputado federal José Carlos Araújo, sentou à mesa com o filho, Samuel, diretor-presidente da Prodeb, e relatou as pendências do governo com a sigla. Não seriam poucas. Depois de alguma conversa, quando ficou claro que o governo não abriria mais espaço para o PR na administração, sugeriu-se que o presidente do partido apresentasse a relação de municípios onde precisa de votos para se reeleger. Samuel ficou encarregado de relacionar as cidades e entregar o relatório hoje.
BASE DE RUI VAI INVESTIR EM JOSÉ CARLOS ARAÚJO PARA MANTER PR


Do Bahia Notícias
Depois de idas e vindas, o PR chega à reta final da janela partidária como uma das incógnitas do processo eleitoral baiano. Na base do governador Rui Costa (PT) desde a eleição em 2014, o PR sempre foi o “filho rebelde”. Primeiro pela falta de entendimento entre José Rocha e João Carlos Bacelar sobre a presidência da legenda quando Rui arrumava a primeira versão do secretariado. Depois com a exigência recorrente por mais espaço no primeiro e segundo escalão estadual – intensificada pela chegada de José Carlos Araújo ao partido. Às vésperas do prefeito de Salvador ACM Neto (DEM) anunciar se é candidato ou não ao governo, o PR ensaia um relacionamento mais sério com a oposição. ]



Image result for otto alencar filho


Image result for otto alencar filho

E, para aumentar seu dote, ampliou a gama de pedidos: além do controle da Secretaria de Turismo e da Bahiatursa, ainda desejaria mais espaço. Com tantos partidos orbitando Rui, arrumar esse espaço talvez seja a operação mais complexa a ser feita. Por isso, ao invés de oferecer mais ao PR, o governo deve investir no ponto mais sensível: a reeleição do deputado federal José Carlos Araújo, que comanda as negociações sobre eleições na Bahia com o aval do dirigente nacional da legenda, Valdemar da Costa Neto. Araújo, até então “afilhado político” do senador Otto Alencar, deixou o PSD de maneira traumática durante o mandato dele na presidência do Conselho de Ética da Câmara dos Deputados. Sem o apoio do social-democrata, Araújo viu a reeleição em risco, especialmente com a candidatura de Otto Alencar Filho utilizando os antigos redutos eleitorais dele.

Tanto que, nos bastidores, desde o início da novela envolvendo o PR, interlocutores do governo e da oposição consideram a transferência de votos para Araújo como o elo mais frágil na negociação para os rumos da legenda. Se o grupo de ACM Neto assegurou votos suficientes para reelegê-lo, o deputado federal tende a migrar para a oposição. Entretanto, por mais que a proposta seja sedutora, se vier do governo a oferta mais viável, por que criar mais um desgaste com lideranças políticas como Rui e Otto? Talvez seja um risco alto demais.

50 MIL VOTOS...SONHA, SONHA QUE SONHAR É GRÁTIS!!!
BATEU DESESPERO NO CARAMUJÃO, GENTE!!...CLIQUEM NO LINK ABAIXO



[Sobre as promessas do PR e ao PR]

Sobre as promessas do PR e ao PR

30 de Março de 2018










3 comentários:

OTTOJR2018 disse...

Politicamente falando, esse daí tá na UTI: nem os melhores médicos do mundo seriam capazes de salvar a sua moribunda carreira política. Espero que Rui Costa não esmoreça e diga NÃO às pretensões desse deputado sanguessuga. Um cara que nem votos mais tem e se fazendo de importante: é só o que faltava.

Anônimo disse...

Se livra desse verme logo, Rui! Só aumentará o nosso respeito e admiração se isso ocorrer.

Anônimo disse...

Esse aí vai limpar a corrupção em morro do chapeu!