quarta-feira, 14 de março de 2018

ENQUANTO O GOVERNADOR RUI COSTA E O NOBRE DEPUTADO MARCELO NILO FORAM APLAUDIDÍSSIMOS PELO POVO DE VÁRZEA NOVA...O DEPUTADO LADRÃO DE TOCA-FITAS JOSÉ CARLOS ARAÚJO (SEGUNDO EDUARDO CUNHA) FOI VAIADO SOLENEMENTE E XINGADO DE TUDO QUANTO FOI NOME (ALGUNS XINGAMENTOS DEIXARIAM AS DONZELAS DO BREGA DA CÉLEBRE CAFETINA DONA ANTONIETA CORADAS DE VERGONHA) QUANDO DE INTROMETIDO TENTOU FICAR AO LADO DO GOVERNADOR. Pense num político queimado e desmoralizado aqui na região! Depois do nosso furo de reportagem sobre esse mais novo incidente envolvendo esse Deputado BARRAQUEIRO; a Bahia toda não fala de outra coisa. VEJAM A SEGUIR O QUE DIZ O NOBRE PRESIDENTE DO PARLAMENTO MORRENSE E O DENTISTA NEY BARRETO SOBRE ESSE DEPUTADO LADRÃO DE TOCA-FITAS: ''JUNIOR ROCHA Esse é um verdadeiro mentiroso e dissimulado , as eleições estão chegando SEU CRÁPULA · ------1d Thiago Gonçalves O dele ta vindo aí, esse boca de chiclete kkkkk -----1d NEY BARRETO Rapaz já vi acho vendo este vídeo todos que lá estavam inclusive o governador estávamos loucos só ele está certo''

CLIQUE NO VIDEO ACIMA PARA VER A ESTRONDOSA VAIA AO DEPUTADO LADRÃO DE TOCA-FITAS ZÉ CARAMUJO.
A INCONVENIENTE PRESENÇA DO DEPUTADO LADRÃO DE TOCA-FITAS ZÉ CARAMUJO CAUSA CONSTRANGIMENTOS AO GOVERNADOR RUI COSTA; ASSIM NOS CONFIDENCIOU UM DOS INTEGRANTES DA COMITIVA GOVERNAMENTAL. Finalmente a cúpula Petista Estadual está se dando conta que esse JUDAS TRAIDOR não é de confiança e se tornou um fardo pesado, um verdadeiro estorvo. O Governador teve que fazer malabarismo para não aparecer em nenhuma foto com esse sanguessuga, mas o elemento não desgrudava...perseguiu-o até quando o mesmo foi fazer as suas necessidades fisiológicas. É como diz o popular prefeito de Morro do Chapéu Léo Dourado: isso se chama DESESPERO, por saber que os seus dias como político estão contados. 
Image may contain: 15 people, people smiling, crowd

Image may contain: one or more people, people standing, crowd, tree, sky, outdoor and nature
Image may contain: 19 people, people smiling, people standing, sky, cloud and outdoor
O POPULAR PREFEITO LÉO DOURADO DE MORRO DO CHAPÉU SENDO CALOROSAMENTE RECEBIDO PELO GOVERNADOR RUI COSTA. Já o Deputado Ladrão de Toca-Fitas Zé Caramujo foi solenemente ignorado e mantido à distância, além de ter recebido uma estrondosa VAIA da multidão que recepcionou o Governador.

Image may contain: 6 people, people smiling, sky and outdoor
Image may contain: 1 person, smiling, sky and outdoor
Image may contain: 8 people, people smiling, indoorImage may contain: 9 people, people smiling
Image may contain: 10 people, people smiling, people standing and indoor
Image may contain: 11 people, people smiling, crowdOlha o CARAMUJÃO aí gente... dando cotoveladas nas Damas para poder aparecer no selfie com o Governador. Que coisa! um homem dessa idade e não tem vergonha dessas presepadas. Image may contain: 10 people, people smiling, crowd and outdoor
Image may contain: 5 people, people smiling, people standingImage may contain: 10 people, people smiling, table
Image may contain: 7 people, people smiling, people standingOlha o CARAMUJÃO aí outra vez...agora vcs vejam que eu não estou mentindo. Eu acho que ele entrou até no cubículo sanitário quando o Governador foi cag...r. Parece inacreditável...o coitado do governador não teve um só segundo de paz e liberdade, o sujeito não se desgrudava dele e dava cotoveladas em quem tentasse se aproximar do mesmo...como ocorreu com aquele grupo de senhoras da foto mais acima. 
Image may contain: 6 people, people standingImage may contain: plant and outdoor
Image may contain: one or more people, people sitting and indoorImage may contain: 2 people, people standing and indoor
Image may contain: 1 person

13 comentários:

Anônimo disse...

Tomem vergonha na cara, puxando o saco do prefeito ladrão descaradamente. Léo Dourado e Zé Carlos Araújo são dois ladrões, agora, ficam vocês do MNSC, puxando o saco.

Anônimo disse...

Esse deputado já era! Esse ano vai levar uma surra nas urnas. Dá nojo ouvir a sua rádio totalmente parcial. O povo não é burro e está vendo tudo isso. Muito desespero!

Bonzinho 2x disse...

Me admira esse blog, que até pouco tempo metia a palmatória no prefeito Léo Dourado chamando-o de tudo quanto é nome, agora elogiando-o. O "carcereiro do Carandiru" ninguém fala mais só porque a filha, que ele colocou na prefeitura, agora, vive puxando o saco do PT. Me admira muito você, Ana Laura, uma menina inteligente, dada e com nível universitário, apoiando essa CORJA que assaltou o Brasil, sustentados por esse bando de "pobres e miseráveis", segundo FHC, que recebeu migalhas para servir de guarda-costas, e hoje amargam essa grande recessão que assola o País.

Anônimo disse...

Ô moço vcs já escutaram os comentários na rede e no zap sobre aquele locutor da rádio do deputado Moisés Azevedo? estão dizendo que é uma verdadeira bomba que vai desmoralizar ainda mais o véi saruê. Outra coisa que eu escutei é que a PF já está investigando a Rádio Brilhante FM e o deputado seu dono e de onde veio o dinheiro para a compra dessa rádio. Vcs aguardem que em muito breve a máscara desse deputado safado vai cair e ele poderá ser preso.

João Gomes Leão disse...

ESSE DEPUTADO SAFADO TINHA MESMO ERA QUE RECEBER UM TROÇO DE BOSTA NA CARA PARA DEIXAR DE SER CORRUPTO E ENCRENQUEIRO. EU ESTOU MAIS REVOLTADO É COM O LÉO E O DR. NEY BARRETO QUE LEVOU UMA COMITIVA DE DEZENA DE PESSOAS PARA O EVENTO E NINGUÉM ABRIU A BOCA PARA FAZER CORO AS VAIAS QUE OS BRAVOS COMPANHEIROS DAS CIDADES VIZINHAS FIZERAM CONTRA ESSE DEPUTADO-LIXO. E O QUE É MAIS VERGONHOSO NESSE IMBROGLIO É QUE LÉO ESTÁ SE DESCULPANDO ''NÃO FUI EU, NÃO FUI EU!!!'' QUANDO NA REALIDADE DEVERIA DIZER COM ORGULHO FUI EU E MILHARES DE PESSOAS VÍTIMAS DOS EMBUSTES DESSE DEPUTADO CORRUPTO QUE O VAIARAM. ESPERO QUE DA PRÓXIMA VEZ LÉO TOME CORAGEM E LEVE CONSIGO UMA CARREATA COM MILHARES DE PESSOAS PARA VAIAR E XINGAR ESSE VERME DESPREZÍVEL.

Anônimo disse...

Concordo plenamente com o comentarista acima só que o mesmo se esqueceu de dizer que a família Dourado é tão corrupta quanto a família Araújo. São todos farinha do mesmo saco. Morro do Chapéu tem que esquecer dessa gente corrupta e procurar outras alternativas. Na minha humilde opinião atualmente só existem os meninos do PCdoB Fabinho ou Vanzinho Valois.

Anônimo disse...

RAPAZ O HOMI FOI VAIADO E XINGADO DE TUDO QUANTO FOI NOME DE MENTIROSO, SAFADO, DESCARADO, PUTA VÉIA DE VITOR ARAÚJO E POR AÍ VAI

Anônimo disse...

AH OUTRA COISA IMPORTANTE QUE EU JÁ IA ME ESQUECENDO É QUE TODAS AS PESSOAS PRESENTES CAIRAM NA GARGALHADA INCLUSIVE O GOVERNADOR QUE PARECE QUE GOSTA E JÁ SE ACOSTUMOU COM ESSES ESPETÁCULOS QUE ESSE DEPUTADO APRONTA CADA VEZ QUE ELE APARECE AQUI NA CHAPADA.

Jonas Dourado Lopes disse...

Léo tem que jogar duro em cima da patricinha e do safado do pai pq se ele bobear eles vão acabar lhe pondo atrás das grades. Processos é que não faltam o velho citou na câmara que Léo está desesperado pq está respondendo por mais de uma dúzia deles.

Anônimo disse...

CORJA por que vocês do site não falam mais da ''''PRIMEIRA E ÚNICA DINASTIA GAY DO SERTÃO NORDESTINO''''??????

ZECA disse...

TENHO CERTEZA QUE ESSE COMENTÁRIO ACIMA FOI FEITO POR UM DOS FAKES PUXA SACO DA PATRICINHA SEM UTILIDADE PATROA DO PALERMA ANDRÉ VALOIS OU TALVEZ TENHA SIDO O PRÓPRIO.

Leitor Indignado - Morro do Chapéu disse...

QUE SE FODAM TODOS. SÃO TODOS UNS CANALHAS CORRUPTOS QUE TIRAM DA BOCA DO POVO PARA ENRIQUECEREM AS SUAS FAMÍLIAS E É POR ISSO QUE O POVO VIVE XINGANDO E VAIANDO ESSE DEPUTADO SAFADO. EU NÃO VEJO NENHUMA DIFERENÇA ENTRE ESSE DEPUTADO BOCA DE CHUPAR OVO E EDGAR DOURADO SÃO IGUAIS EM TUDO SÃO UM BANDO DE LADRÕES DE PATRIMÔNIO PÚBLICO QUE VIVEM DE ENGANAR O POVO. SE HOUVESSE JUSTIÇA DE VERDADE AQUI NESSA REPUBLIQUETA TABAJARA ESSES MARGINAIS JÁ ESTARIAM TODOS ATRÁS DAS GRADES. SÓ QUERO VER É SE O POVO DE MORRO DO CHAPÉU AINDA VÃO REELEGER ESSES LIXOS OUTRA VEZ.

Anônimo disse...

Morro do chapéu nan perde por esperar vai ser notícia no Brasil todo! Prefeito, vereadores,presi presidente da Câmara, servidores públicos todos presos por corrupção, tráfico de drogas, formação de quadrilha entre outros crimes...
A cidade mais corrupta da Bahia onde o povo e escravo do dinheiro público.