terça-feira, 13 de março de 2018

PREFEITO DE MORRO DO CHAPÉU LÉO DOURADO DESMASCARA A ''DOTÔRA FAKE'' JULIANA ARAÚJO, FILHA DO DEPUTADO FISIOLÓGICO PROFISSIONAL JOSÉ CARLOS ARAÚJO...CUJA ALCUNHA É ''LADRÃO DE TOCA-FITAS'', ASSIM O CHAMA O NOTÓRIO EDUARDO CUNHA. Pois é minha gente, não tem preço ver Zé Caramujo e sua filha DESESPERADOS...por se darem conta que só faltam apenas poucos mêses para o FIM DA CARREIRA POLÍTICA APAGADA E MEDÍOCRE DO VELHACO. Uma coisa é certa; não existe aqui na Bahia um político mais queimado e desmoralizado que esse Deputado LADRÃO DE TOCA-FITAS, ZÉ CARAMUJO. Pense num ser humano pequeno, abjeto e vil (como o define o Nobre Vereador João Humberto Batista). Rapaz, se esse homem e sua família tivessem o mínimo de vergonha na cara: não colocariam os pés MAIS NUNCA aqui em Morro do Chapéu...será que esse povo são tão estúpidos que não se dão conta que TODA MORRO DO CHAPÉU OS ODEIAM?

Em resposta a entrevista veiculada pela Rádio Brilhante FM na última quinta-feira, dia 08 de março, citando a suposta invasão de terras por equipes da prefeitura de Morro do Chapéu para extração de cascalho. Esclarecemos que, as informações não condizem com a verdade dos fatos e são mentirosas e politiqueiras.
Como mostram os títulos, as terras denominadas FAZENDA PARAÍSO pertencem a MARIA DA SOLIDADE FERREIRA DE SOUZA, e FAZENDA RECANTO a NORBERTO FERREIRA DE SOUZA. Ambos autorizaram a extração do cascalho para a manutenção de estradas naquela região.
A Prefeitura ressalta, que a extração desse tipo de material é feita de forma regular, atendendo a todos os critérios legais de respeito ao meio ambiente.
O entrevistado, suposto proprietário da área, é na verdade motorista lotado no gabinete da vice-prefeita e diretora da emissora, Juliana Araújo.
Ao final, reafirmamos que, jornalismo de qualidade e interesse público, se faz com o uso da ética profissional. O jornalismo preguiçoso e especulativo, ao citar fatos mentirosos sem qualquer apuração, fundamento ou base legal, revela velhas práticas políticas disfarçadas de imprensa.

See More
Jaime Gama Hô resposta bem dada , apesar de que , o Prefeito Leo Dourado está mostrando e dando a resposta com trabalho
Danilo AraújoDanilo Araújo Uma emissora de rádio que não respeita os ouvintes, que desliga o telefone quando o ouvinte fala algo que não o convém e que bloqueia pessoas em sua página pessoal por comentar o que eles não querem ver e ouvir é no mínimo uma imprensa ditadora, parcial e que não merece credibilidade.#BrilhanteLixo
Helhão RochaHelhão Rocha Como sempre esse povo usa a rádio deles pra denegri a imagem dos outros com mentiras DOI assim com Cleova e agora com vc Léo hj eles andam atrás de Cleova lá na santa Ursula atrás de apoio político mas será se Cleova esqueceu o que esse boca mole e a filha falava dele e da família dele
Helhão RochaHelhão Rocha o dia dele ta chegando o governador Rui costa que se cuide pq como é de costume a traição de ze Carlos é questão de tempo pra pular pra ACM Neto ai depois o governador não presta mais pra ele vira ladrão como ele sempre fez aqui na região com os prefeitos
GRIFO DO BLOG MNSC: CONCORDAMOS PLENAMENTE CONTIGO, HELHÃO...NÃO´FOI À TOA QUE O GRANDE SENADOR OTTO ALENCAR LHE DEU UM PÉ NA BUNDA E LHE MANDOU CATAR COQUINHO AQUI NOS TABULEIROS DE MORRO DO CHAPÉU. SERÁ QUE RUI COSTA CONFIA MESMO NESSA VÍBORA?...EU DUVIDO, PORQUE A FAMA DE TRAIDOR DESSA ENTIDADE DO MAL (COMO O CHAMA BETO); É CONHECIDA BRASIL AFORA. 

Leo DouradoLeo Dourado " Não passo manteiga no pão de ninguém." Os donos da rádio estão se humilhando atrás de apoio político no nosso município . Estão recebendo um belo de um NÃO no município todo.


5 comentários:

Anônimo disse...

Lamento a postura do MNSC, puxando o saco desse moleque chamado Léo Dourado, prefeitinho de Merda. Ele é Zé Carlos Araújo, é ladrão falando de ladrão, nenhum dos dois vale nada. Procura saber por que Edgar Dourado tá escondido em Salvador. Dívidas de Léo.

Anônimo disse...

ESSE BLOG VIROU DOURADO, SEU REDATOR FAKE DEVE TA COMENDO NA PREFEITURA. REPAREM QUE DEPOIS DO CASSIO LIMA ESSE ASSESSOR DO DEPUTADO FABRICIO FALCÃO ASSUMIR CARGO NA LICITAÇÃO DA PREFEITURA ESSA CORJA COMEÇOU A DEFENDER OS LADRÕES DOURADOS?

Blog MNSC disse...

RESPOSTA DOS EDITORES DO BLOG MNSC:
Meus caros\as, o blog é independente e não precisa puxar saco de ninguém. Somos imparciais...se vc souber interpretar textos verá que os escândalos de nepotismo e corrupção da gestão dos DOURADOS recebe o mesmo tratamento que dedicamos às picaretagens dos CARAMUJOS. Portanto vc está sendo leviano em nos acusar de estar à soldo de A ou de B. Se o DOURADOS não prestam: os CARAMUJOS valem muito menos ainda. Os DOURADOS são corruptos mas são filhos daqui. No seu devido momento terão que nos pagar por serem cleptos incuráveis. No passado, Edgar Dourado já foi punido por esse mau costume. Já os CARAMUJOS, esses estão se lixando para Morro do Chapéu, são forasteiros sem nenhum vínculo com a nossa comunidade. Aqui aportaram para MAMAR O MÁXIMO POSSÍVEL...SÃO PARASITAS PROFISSIONAIS. Os DOURADOS são fichinhas ao lado desses picaretas.

Anônimo disse...

Só vcs pra dar ousadia a esses fakes de saruê. Essa gente não tem o que fazer e fica acusando quem gosta da administração de Léo de puxa saco. Bom pra eles é quem puxa saco da patricinha. Eu aposto que um desses fakes é André Valois e o outro é Eraldo Cruz.

Anônimo disse...

Acompanho sempre o blog e vejo a sua imparcialidade. Já a rádio e os fakes, criado pela vice frustrada e a sua equipe, são completamente parciais e tendenciosos. Mas a população já está abusando disso tudo e dará a resposta nas urnas.