segunda-feira, 2 de abril de 2018

A MAIORIA DA COMUNIDADE LGBT OUVIDA PELO BLOG MNSC REPROVA O COMPORTAMENTO E A PARCERIA SUJA DE BRUNINHO COM A ''DÔTÔRA'' FAKE JULIANA ARAÚJO...PARA DESMORALIZAR E DESTRUIR A GESTÃO DO POPULAR PREFEITO LÉO DOURADO. Quem frequenta o nosso blog já percebeu a nossa admiração pela incansável luta pelos direitos lgbts do jovem Bruninho. Porém, isso não o isenta de ser criticado quando escolhe como parceiros políticos o QUE EXISTE DE PIOR E MAIS SUJO NA POLÍTICA BAIANA. Não se trata aqui de querer defender a Carlista família Dourado cujo atraso e nepotismo se perpetua por gerações...a prova são os processos por corrupção\desvio de fundos públicos que responde o atual gestor. Apesar dessas graves acusações, isso quer dizer que a gestão LÉO DOURADO não tem nenhum mérito como quer nos fazer crer a ''dôtôra'' pokémon Juliana Araújo e a rádio pirata Brilhante\Oceânica FM e seus fakes à soldo no facebook, inclusive Bruninho ? CLARO QUE NÃO...tem muitas coisas que Léo está fazendo que merecem ser reconhecidas. Bruninho está desperdiçando o seu reconhecido talento se associando à essa corja cuja intenção e desejo é USÁ-LO E, DESCARTÁ-LO QUANDO NÃO TIVER MAIS SERVENTIA. Esse jovem tinha um futuro brilhante...pena vê-lo cair na lábia e se tornar serviçal dos planos diabólicos dessa família de políticos picaretas...não me digas que Bruninho não sabe quem são OS CARAMUJOS E DO QUE SÃO CAPAZES PARA ALCANÇAR OS SEUS OBJETIVOS. Bruninho poderia ter procurado um partido progressista como o PT, PCdoB, PSOL ou PCO para poder crescer e amadurecer o seu desejo de ingressar na política, mas olha onde foi parar: nos braços do ATRASO, CORRUPÇÃO E HOMOFOBIA. Espero que Bruninho reconsidere essa sua errônea opção política e busque se aliar às pessoas que de VERDADE defendem as causas progressistas...e não a picaretas reconhecidamente corruptos e homofóbicos.

Image may contain: 1 person, tree, outdoor and nature
  1. Bruno Alexandrino is with Ricardo Mendes and 36 others. March 27 at 10:25
  2. DESABAFO..
    Não aguento mais essa #Perseguição Política que estou sofrendo em Morro do Chapéu e uma falta de respeito um descalabro sem tamanho , Esse Vagabundo que está fazendo esses videos não tem o minino de decência ,não tenho necessidade nenhuma de roubar nada de ninguém (NESSE VIDEO AGORA ME ACUSAM DE TENTAR ROUBAR A CARTEIRA DE UM VEREADOR) Por favor seja menos kķkkkkk so rindo de voces seus ridiculos ,minha mãe me deu educação e me ensinou muito bem a ter caráter, Ess...e não é o primeiro vídeo que fazem me difamado ja e o #Terceiro isso tudo por causa de minhas cobranças e reivindicações...
    #HOMOFOBIA...Dei sim uma entrevista na rádio nesse dia 27/03/2018 pq fui vitimia sim de Homofobia por parte de Um vereador e do diretor da seinfra ,Fui agredido com socos e tapas , murros chutes e ponta pés , (ANTES DO ESPANCAMENTO FUI AMEÇADO POR O GESTOR MUNICIPAL, O MESMO ME SEGUIU E DISSE DE UMA PIADINHA AI PRA MIM DAR UM MURRO NA SUA CARA) minutos depois fui covarademente espancado os mesmos utilizaram de um paciente do CAPS para me enforcar esse mesmo paciente e dependente de alcool e sofre de TROMBOZE essas calunias sao feitas por eu fazer denúncias sobre o desmazelo que esta MORRO DO CHAPEU e não vou parar pois estou aqui para lutar por o meu povo ,podem fazer quantos vídeos queiserem , Fui #Vítima de #Homofobia sim não tenho por que criar uma História dessas a melhor resposta vem com o tempo com Deus ,Estão desesperados espero que respeitem a mim e a minha família são sim uns desequilibrados sem amor no coração , vocês não vão me calar, vocês estão desesperados so consigo sentir pena....

    ''DÔTÔRA" FAKE JULIANA ARAÚJO ESTÁ SENDO ACUSADA DE USAR BRUNINHO COMO PROXY NA SUA GUERRA SUJA CONTRA O PREFEITO LÉO DOURADO E OS VEREADORES QUE O SEGUEM...ASSIM DIZ O PRÓPRIO LÉO ABAIXO.
    Image may contain: 1 person
  3. Bom dia ! Venho nesse momento esclarecer uma entrevista e um áudio mentirosos que Bruno fez . Estava na festa de sexta-feira com minha esposa e minha filha,assim que terminou o show estávamos indo embora quando na saída Teco e Fiinho pediram uma carona,a uns 300 metros estava estacionado meu carro,quando peguei na porta para entrar já vi foi um bolo no chão em minhas costas.O Bruno saiu da festa e foi agredir as pessoas que tavam entrando no meu carro,na hora só pensei em def...ender Andréa e Adrielly ,ele tava transformado, bêbado ou drogado,logo após a polícia chegou e pegou ele ,entramos no carro sem entender o porquê dele vim ao meu carro agredir as pessoas que ali se encontravam. Já tivemos conhecimento depois que é a mando, Deus abençoe essas pessoas que tão mandando ele fazer isso ,que não aconteça com Vcs o que minha família passou !
  4. COMENTÁRIOS
  5. Leo Dourado Esse rapaz está sendo pago pelo pessoal da rádio para tumultuar a gestão. Está usando isso como profissão . Já que não faz nada para ganhar seu dinheiro honestamente. Está sendo usado. Que Deus o abençoe !
    Alvinho Souza Ele ja falou que está ganhando pra isso . Mas quem procurar acha . Essa vice e a rádio são uma piada , Divulgar algo de agrado eles não divulgam , Mas denegrir a imagem de quem trabalha isso eles gostam .
    Sabemos da sua índole Adriano que não vai se sujar por causa de quem não presta .
  6. GRIFO DO BLOG MNSC: Gente, esses CARAMUJOS só aprontam, são mesmo BAIXOS e uns barraqueiros de mão cheia...já que não conseguem colocar as mãos nas chaves dos cofres da Prefeitura de Morro do Chapéu; eles bagunçam o coreto e fazem da vida do LÉO UM VERDADEIRO INFERNO. Eu queria ver eles fazerem isso, era com BETO...que aí eles aprenderiam com quantos paus se faz uma cangalha. Eriquinho também lhes deu um susto que eles não vão esquecer mais nunca. Cliquem nos vídeos abaixo que vcs vão se Cag.. de rir.

4 comentários:

Anônimo disse...

Infelizmente Bruno tem atitudes de pessoas baixas. Ele escolhe um alvo e provoca, pirraça, vai até a pessoa e coloca o dedo na cara, solta piadinhas. E toda ação gera uma reação.

#BRUNINHOSEMCREDIBILIDADE disse...

É difícil não concordar com a opinião do site sobre Bruninho. As baixarias de Bruno são de inspiração ou talvez patrocinadas por a patricinha vice-prefeita Juliana Araujo. Não tem outra explicação porque esses ataques ao Léo e sua administração só beneficiam a família Araujo. O interessante é que Bruno quando fazia campanha para Beto descia o cacete nessa mesma família e agora como por milagre eles viraram santos?
faça-me uma garapa!!! #BRUNINHOSEMCREDIBILIDADE

PERGUNTAR NÃO OFENDE disse...

O que é que está acontecendo gente? Até poucos dias para vcs do site era Deus no céu e Bruninho na terra e agora estão descendo a palmatória no Bruninho, a cidade toda está curiosa para saber o porquê dessa mudan$$$$$$a de opinião.

Anônimo disse...

ANTIGAMENTE AS PESSOAS QUE SE COMPORTAVAM COMO BRUNO ERAM CHAMADAS DE BICHAS LOUCAS. CHAMAR ALGUÉM DESSA MANEIRA HOJE EM DIA É PRECONCEITO HOMOFÓBICO EU DIGO ISSO PORQUE SOU TAMBÉM LGBT E JÁ FOI CHAMADO ASSIM MAS EU NÃO ME COMPORTO DESSA MANEIRA DEBOCHADA COMO O BRUNO. EU ADMIRO A CORAGEM DE BRUNO MAS EU ACHO QUE ELE DEVIA MANERAR MAIS E NÃO SER TÃO ESCROTO PORQUE NINGUÉM GOSTA DE MONA DESBOCADA E ESCANDALOSA.ELE NÃO DEVIA TER TRATADO O VEREADOR PELA FRANGO DA MANEIRA QUE FEZ. QUEM QUER RESPEITO TEM QUE SE IMPOR E DAR RESPEITO E É ISSO QUE EU FAÇO PARA EVITAR SER DISCRIMINADO.