quarta-feira, 9 de maio de 2018

O DEPUTADO DE ALCUNHA ''LADRÃO DE TOCA-FITAS, ZÉ CARAMUJO, SARUÊ, ZÉ BOLA MURCHA, ZÉ BOCA MOLE, PRESIDENTE DO CONSELHO DE ÉTICA ZERO, LÍDER DA TURMA DA BOQUINHA ' Y OTRAS COSITAS IMPUBLICÁVEIS MAS'': ESTÁ COM A REPUTAÇÃO NO FUNDO DO POÇO...SEGUNDO O POPULAR SITE DE DIREITA 'BAHIA NOTÍCIAS'. O mencionado site especula se ele foi - realmente - ''perdoado'' e aceitado de volta por CORRERIA (O GOVERNADOR RUI COSTA); já que o dito cujo (Caramujo) anda na calada da noite aprontando\tramando contra o Governador, em companhia de Gatinho (Brunão Reis Vice de ACM Grampinho). É como diz o velho ditado: UMA VEZ TRAÍDOR; TRAÍDOR ATÉ MORRER. Nós daqui do blog MNSC já havíamos alertado o Governador...''cuidado e não caia na lábia dêsse JUDAS TRAÍDOR porque ele não é de confiança, que o diga os seus ex-aliados e parceiros políticos daqui de Morro do Chapéu e região...ademais de ser um bola murcha bravateiro zero à esquerda SEM VOTOS''. O que é certo é que o Governador parece ter nos escutado...se não nos escutou; ficou com uma pulga atrás da orelha, com relação à esse crápula...como o chama o Presidente da Câmara de Vereadores de Morro do Chapéu ROCHINHA. Desde aquela famosa vaia cortesia do HERÓICO POVO DE VÁRZEA NOVA ( na qual o Governador e convidados quase se borraram de rir) ele e a filha andam cabisbaixos e já não se aventuram a aparecer nas inúmeras inaugurações e visitas que o Governador faz aqui no interior. Neguinho já se deu conta que está queimado e desmoralizado e, aonde vai: A VAIA E OS XINGAMENTOS O ACOMPANHAM.

''DUPLA PARADA DURA: O LADRÃO DE TOCA-FITAS PRATICAMENTE ACARICIANDO O CHEFE DO QUADRILHÃO''

                                  
Terça, 08 de Maio de 2018 - 12:30

Curtas do Poder: Zé da Feira quer praia

por Zeca de Afonso
Curtas do Poder: Zé da Feira quer praia
*Paulinho “Futevôlei” está cotado para ser vice de Zé da “Feira”. Vai juntar um sertanejo com um praieiro. O criado na roça e o do playground.

*Zé da “Boca Mole” recebeu os amigos Zé da “Feira” e o “Gatinho” para uma conversa reservada. Fiquei curioso com o encontro. Ele não tinha fechado com o Correria? Por estas e outras ele era o presidente do Conselho de Ética Zero. 

*Walter “Simpatia” Pinheiro foi mordido pela mosca azul. Sonha, e já alardeia, que é candidato do Correria para disputar a prefeitura em 2020. Ninguém discute o peso do Correria, mas que o cara é intragável, isso ninguém nega.
*Zé Alves comemorou o novo voo para Miami como se fosse um gol em final de Copa do Mundo. Para quem tem produção pífia, foi gol de título mundial aos 45 minutos do segundo tempo.

*Li em entrevista do Comandante Zé Alves no Bahia Notícias. Há muito tempo eu não via um gordo mentir tanto. Só faltou dizer que jogava gude com Diogo Bola Medrado. Acho bom pedir para sair e tomar conta do seu balcão da Azul do Shopping da Bahia. Pois soube que está dando prejuízo e seus sócios estão virados no 800.

Saiba quem são as personalidades citadas aqui:
Paulinho “Futevôlei”                         Paulo Magalhães
Zé da "Feira"                                     José Ronaldo
Zé da “Boca Mole”                            José Carlos Araújo
“Gatinho”                                          Bruno Reis
Correria                                             Rui Costa
Luiza “Ávila” Maia                            Luiza Maia
Soberano                                           ACM Neto
Rita do “MP”                                      Rita Tourinho, procuradora
Zé “Bola Murcha”                             José Rocha 
Téo do “Bahia”                                Téo Senna
Zoo                                                   Alfredo Mangueira
#sabetudo                                         Léo Prates
Coronel da Assembleia                   Angelo Coronel
Bitelo                                               Lúcio Vieira Lima
Marcelo “Cunha”                             Marcelo Nilo
Galego                                             Jaques Wagner
Ricardinho “Todo Enrolado” Machado   Ricardo Machado
Bernardinho, o levantador                Bernardo, BCM
Comandante Zé Alves                       José Alves
Diogo 'Bola' Medrado                       Diogo Medrado
“Fabão”                                            Fabíola Mansur
Feliz Mendonça                                Félix Junior
João Gualberto de Garcia D'Ávila Peter  João Gualberto
“Cara de Paisagem”                         Imbassahy
Walter “Simpatia” Pinheiro              Walter Pinheiro
“Seo Barriga”                                   Marcelo Sacramento, Comodoro do Yacht Clube
“Assessor Ostentação”                     Júnior Muniz
Mandacaru                                        Jutahy Júnior

* Se você tem alguma sugestão, pode mandar para zecadeaphonso@bahianoticias.com.br 

Raio Laser - 9/5 - Debate acalorado

Até a TRIBUNA DA BAHIA tá botando pá arrombar no Caramujão. BATEU DESESPERO...DESSA VEZ NÃO TEM REZA BRABA NEM MACUMBA QUE SALVARÁ A CARREIRA POLÍTICA MEDÍOCRE DESSE PICARETA. O que me faz rir é que essa criatura está desesperada para conseguir 30.000 TRINTA MIL VOTOS...UM ZERO À ESQUERDA QUE NÃO CONSEGUIU NEM 300 TREZENTOS VOTOS PARA ELEGER A SUA TESTA DE FERRO ROSE ARAÚJO...É MUITA FALTA DE DISCERNIMENTO E BOM SENSO, NÉ GENTE?

LEAM ABAIXO O QUE DIZ A TRIBUNA:

Biruta (José Carlos Araújo)Informações vindas de aliados do governo dão conta de que o deputado federal José Carlos Araújo, presidente do PR na Bahia, está parecendo uma biruta de aeroporto, em busca dos prometidos 30 mil votos para tentar se salvar e garantir a própria reeleição, ameaçada pela mal sucedida estratégia para mudar de lado e marchar ao lado do bloco encabeçado pelo DEM. Pelo que se fala no governo, uma hora Araújo pede ajuda ao governador Rui Costa para mediar a relação junto à Otto Alencar. Outra hora, corre atrás de ACM Neto, Bruno Reis e Zé Ronaldo em busca da votação prometida. Pelo visto, há o risco real de ficar sem tico nem taco.


GENTE, olha o Brunão aí abaixo atacando o Grande Senador Otto Alencar a mando de Zé Caramujo. Esse Zé Caramujo só vive metido em intrigas...tá brincando com fogo, né gente!?
A PERGUNTA QUE TODOS NÓS NOS FAZEMOS É; como é que um ZERO À ESQUERDA SEM VOTOS consegue fazer tanto barulho? 

Image result for deputado jose carlos araujo e bruno reisImage result for deputado jose carlos araujo e bruno reis

BRUNO REIS DEFENDE JOSÉ CARLOS ARAÚJO E CRITICA ...

ipolitica.blog.br/bruno-reis-defende-jose-carlos-araujo-e-critica-dur...

Mar 31, 2018 - O Vice-prefeito de Salvador, Bruno Reis (MDB), herdeiro da prefeitura, caso ACM Neto se afaste para concorrer ao governo do estado, fez duras críticas ao Senador Otto Alencar (PSD), em defesa do Deputado Federal José Carlos Araújo (PR). Bruno Reis retrucou as palavras do senador baiano, em tom ...

Bruno afaga Araújo: 'Aliados deixam Rui por truculência de ... - Bahia.Ba

bahia.ba/.../bruno-afaga-araujo-aliados-deixam-rui-por-truculencia-...
Mar 29, 2018 - ... lideranças que estavam com o governo, e que vieram porque não suportavam o jeito Otto Alencar de fazer política", diz Bruno Reis, vice-prefeito de Salvador. Romulo Faro. Facebook Twitter. Fotos: divulgação / edição bahia.ba. “José Carlos Araújo (PR) é um deputado federal, presidente de partido, que ...

Nenhum comentário: