sábado, 9 de junho de 2018

FRIVOLIDADES PARA AMENIZAR O SEU FIM DE SEMANA. OBEDECENDO ÀS CENTENAS DE PEDIDOS: AQUÍ TOMO A LIBERDADE ( na ausência de nosso editor-chefe) DE RE-POSTAR ESSA OBRA PRIMA DE AUTORIA DE NOSSO COLEGA E REDATOR-CHEFE André Cunha Menezes...atualmente, afastado daqui da redação, gozando as suas merecidas férias de São João no coração da Chapada Diamantina. Gente, esse post de André rendeu MILHARES DE VISITAS...sem falar nos xingamentos e ameaças de morte só porque na crônica André enfatizou os ''estreitíssimos laços de amizade'' que unem essa moça\rapariga de ACM e a patricinha ''dôtôra'' pokémon\sem doutorado vice-prefeita de Morro do Chapéu, JULIANA ARAÚJO...até parece que fomos nós que inventamos essa história de alcova cujo conteúdo virou chacota Brasil afora. Para quem ainda não sabe: já havíamos tomado conhecimento dessa história há muito tempo, porém; só tocamos no assunto depois que a chamada ''grande imprensa'' do eixo Rio-SP o fez. Gente, eu sempre me esqueço de perguntar a André em que pé está o processo que essa moça\rapariga amiga até ''debaixo d'água'' da patricinha cabeça oca vice-prefeita de Morro do Chapéu JULIANA ARAUJO - assim mesmo escreveu a própria NIL BRANDÃO em sua página no facebook - moveu contra os Malvadezas. O que esse ''amiga até debaixo d'água'' significa: por favor não me perguntem. A ''famiglia'' do velho caudilho nega veementemente qualquer ligação amorosa e\ou relação de concubinato dessa ''amiga até debaixo d'água'' de JUJU com o finado gângster - atualmente hóspede de satã - e, diz que a sua querela é simplesmente CAÇA DE TE$OURO\BUSCA DE DIMDIM FÁCIL. Enquanto JUJU inferniza a vida dos DOURADOS para lhes tomar o Poder e colocar as mãos nas chaves do cofre da Prefeitura de Morro do Chapéu; a sua ''amiga até debaixo d'água" segue lutando para abocanhar parte do espólio\botim do odiado Ex-Ditador da Bahia Toinho MALVADEZA. Não é à toa que um segmento significativo da população que ainda acredita em ganhar dinheiro com trabalho árduo; chama essa gente de GOLD DIGGERS\CAÇADORAS DE TESOURO$. Às vêzes eu me pergunto, por que é que TUDO QUE NÃO PRESTA VEM PARAR E ENCALHAR AQUÍ EM MORRO DO CHAPÉU...o que fizeram de MAL os nossos antepassados\troncos para sermos vítimas de tamanha maldição?...esses CARAMUJOS, SEUS AMIGOS (''até debaixo d'água) e alguns dos seus empregados; são a prova disso.

ODE ÀS RAPARIGAS.

Resultado de imagem para mulher amante de acm
 Resultado de imagem para niluschka brandãoResultado de imagem para niluschka brandãoResultado de imagem para niluschka brandãoNiluschka Brandão Bloemsma, a suposta amante do velho caudilho ACM (Fotos: Facebook).
Mata-Hari, 100 años del ocaso del sol
Mata Hari: a mais famosa "Femme Fatale/Hetaira" do século XX.
 Resultado de imagem para antonio carlos magalhães na ditadura militarResultado de imagem para antonio carlos magalhães na ditadura militar
 Resultado de imagem para antonio carlos magalhães na ditadura militarResultado de imagem para antonio carlos magalhães na ditadura militarResultado de imagem para antonio carlos magalhães na ditadura militar
 Diana de Poitiers, em nu artístico de François Clouet.Louise de La Vallière (esquerda) e Madame de Montespan (direita), amantes do rei Luís XIV.
Resultado de imagem para aspásiaResultado de imagem para aspásia  Antes de existir ''LA BRANDÃO BLOEMSMA'': existiu a Grande ASPÁSIA, rapariga do Defensor-Mor da Democracia Ateniense, o General Péricles.



Ode às Raparigas

Por André Cunha Menezes

Muitos foram pegos de surpresa com a notícia-bomba do suposto concubinato da (in)famosa CONSULESA HONORÁRIA DA HOLANDA na Bahia - Niluschka Brandão Bloemsma...amicíssima da fútil patricinha cabeça oca filha do Deputado LADRÃO DE TOCA-FITAS Zé Caramujo -  com o finado Ditador Toinho MALVADEZA\ACM. Já aqui na redação do blog MNSC, ninguém se surpreendeu...pois nossos informantes de plantão já nos haviam avisado há tempos; desde que a mesma começou a tomar partido e meter a colher na política suja daqui de Morro do Chapéu. Não falamos nada porque não nos diz respeito e, o caso corria em segredo de justiça. Isso, até a Folha de São Paulo explodir a bomba no começo da semana passada. Muitos jovens da minha geração aprenderam - corretamente - que o significado da palavra 'rapariga' é: moça, adolescente do sexo feminino...em suma, o substantivo feminino de rapaz. Assim sempre foi e continua sendo além-mar, lá na pátria de Luís de Camões. Já aquí no Norte e Nordeste do Brasil, mais  precisamente no alto Sertão Baiano; esse inocente termo perdeu o seu verdadeiro significado desde que aqui fincou raízes os nossos troncos\antepassados. Rapariga, aqui, é adjetivo pejorativo; significa Meretriz, Quenga, Rameira, Puta, Periguete, Cachopa, Rampeira, Hetaira, Piranha, Amásia, Safada, Horizontal, Gaja, Cruzeta...e, outras ''amenidades'' do gênero. Raparigas (na acepção de amante); existem desde a Magna Grécia até a presente era. Antes de existir as Niluschkas Brandão Bloemsmas da vida, já existia Aspásia 470-400 AC que, diga-se de passagem...é sem nenhuma sombra de dúvida a maior e mais famosa hetaira duma sucessão - de damas de libido caliente - que perdura até os dias de hoje. Na França, até a queda da Bastilha, todo Rei que se prezava como tal; tinha uma ou várias cortesãs ao seu dispor. Diana de Poitiers, Madame de Montespan e a famosa Madame de Pompadour; são apenas uma pequena amostra desses personagens imortais...mais famosos até mesmo que as Rainhas Consortes, esposas dos seus respectivos Reais SUGAR DADDIES. Mais próximo de nós aqui na terra do frio, segundo nos relatam os mais velhos, a mais famosa hetaira foi a cafetina Dona Antonieta...amante do delegado municipal daquela época. Diz a lenda, que ela é quem o sustentava, ou melhor; era a sua SUGAR MAMA. Contrário ao que se pensa de mulheres que perpetuam essa milenar profissão, Dona Antonieta foi um exemplo de 'Dignidade, Ética e Retidão', dizia o meu velho avô...frequentador assíduo do famoso CABARÉ onde a mesma reinava suprema. O imortal, amado e admirado Seu Déga é quem deve ter uma miríade de informações sobre esse período áureo da nossa história recente.
Ninfetas, garotos e garotas de programa que buscam ''Sugar Daddies e Sugar Mamas" para subir na vida; remontam aos tempos de Adão e Eva. O Torá, a Bíblia e o Alcorão estão recheados de exemplos que nos confirmam isso.  Dizer que um é predador e o outro é inocente vítima: é simplificar demais...exceto em casos claros de pedofilia. O que estamos falando aqui é de jovens adultos que sabem muito bem o que querem. Eu não sei que idade tinha essa moça (Niluschka) quando conheceu  e viveu em regime de concubinato com velho caudilho ACM...eu suponho que ela já tinha atingido a 'idade de consentimento' da época (No Brasil de hoje, a idade de consentimento para o sexo, em geral, é de 14 anos, conforme o novo artigo 217-A do código penal, modificado pela lei nº 12.015/2009, artigo 3º.). Eu acredito que essa rapariga (como dizem os nossos irmãos Lusitanos) não era nenhuma Dolores Haze ( a famosa LOLITA da obra prima de Nabokov)... sabia muito bem o que queria quando decidiu copular com aquela tonelada de banha humana chamada ACM. Isso lhe retira o direito de postular uma parte do butim do velho gângster? claro que não...A LEI É LEI E TEM QUE SER CUMPRIDA. ''Ajoelhou tem que rezar, Eja(Cú)lou tem que pagar"...simples assim.
Continuando com a nossa ASPÁSIA soteropolitana suposta rapariga do finado Ditador Cadeirudo Toinho MALVADEZA avô de ACM GRAMPINHO, as informações que temos é que se trata de uma excelente pessoa e exemplar profissional no seu campo de atuação. De origem humilde, formou-se em direito e, segundo quem a conhece bem; batalhou muito para chegar na posição de conforto em que agora se encontra. Muitos a descreve como uma pessoa estudiosa, de fibra e muito esforçada... que conseguiu tudo que tem com os seus próprios méritos; apesar de ser amiga íntima da inútil e antipática patricinha cabeça de vento (Juliana Araújo)  que quer se apoderar à força das chaves dos cofres da prefeitura daqui de Morro do Chapéu. É desnecessário dizer que mérito é uma palavra que os ODIOSOS E ODIADOS CARAMUJOS não sabem o significado...são 12 membros dessa família de parasitas que mamam nas tetas do Estado da Bahia e\ou do Brasil, segundo o Nobre Vereador JOÃO HUMBERTO BATISTA. Voltando outra vez à nossa "Belle du Jour'' Baiana, há quem também diga que essa moça (Niluschka) não passa de uma ALPINISTA SOCIAL e profissional GOLD DIGGER (Caçadora de Te$ouro$). Agora, com essa bomba envolvendo a divisão do espólio (BUTIM) do velho mafioso de cadeiras avantajadas; essa teoria ganhou mais credibilidade. Os MALVADEZAS e seus baba-ovos estão furiosos com a publicação dessa notícia; vão fazer de tudo para denegrir a imagem dessa pobre criatura...especialmente, os seguidores de GRAMPINHO NETO.
 Imagem relacionada(Fotos extraidas  dos contos eróticos do Marquês de Sade)Imagem relacionada 
Pois é gente, as redes sociais estão pegando fogo depois que essa bomba explodiu. Muitos comentaristas se revoltaram e se perguntavam: "eu não entendo como é que uma bonequinha de louça dessas trepou com um porco nojento desses". Outra dizia: "para mim é inimaginável pensar  que os dois ficaram nus face à face; ACM era repugnante". Vai outra e diz: "eu aposto que ele nunca a tocou, porque era diabético e brocha....se houve orgasmo: o velho usou os dedos". A algazarra  atinge o seu ápice é quando um comentarista indaga aos seus colegas sobre a anatomia inferior do dito cujo, mais precisamente; a comentada dimensão microscópica do bilau do nosso CASANOVA BABALORIXÁ...mais adiante ele afirma que foi isso que deu origem à alcunha GRAMPINHO. Gente, depois de ler todas essas maluquices...eu confesso que quase me caguei de rir. A internet é um terreno fértil para esses doidos...não é à toa que o velho Lauro se tornou uma referência  aqui na região para essa gente bizarra. 
Resumindo, como não sou falso moralista e, politicamente correto só em casos específicos; eu confesso que é difícil não sentir uma pontinha de inveja do velho caudilho Antonio Carlos Magalhães. Eu cresci escutando as famosas 'histórias de raparigas' que me contava o meu querido e saudoso avô. O meu sonho era crescer e me tornar um grande fazendeiro (como alguns dos meus antepassados), conhecer e amar  uma bela rapariga que me desse prazer e gerenciasse os meus negócios como se a mesma fosse o meu Lugar-Tenente. Mais tarde, com a ampliação da minha educação e dos meus horizontes e, após ler avidamente os contos eróticos do Marquês de Sade, as aventuras de André Gide no Norte da África e as escapadas de Lord Byron na Ásia Menor: eu acrescentei jovens eunucos ao meu harém imaginário. Eu sinto que a minha ODE à essas eternas profissionais do prazer carnal; está finalizando como uma ELEGIA...terna e triste.

ACMenezes.

3 comentários:

Anônimo disse...
Informativo e muito interessante esse texto. Aqui entre nós, essa quenga de acm é gostosa pacas eu lhe lambia e lhe comia todinha e metia a minha vara nessa bucetinha dela que ela ia gritar de prazer e nunca mais procurar velho brocha rico pra lhe sustentar. É safadinha a gente ver logo pela cara.
Anônimo disse...
EU TAMBEM QUERO COMER O XIBIO DESSA PUTA.
Hélio disse...
essa galera de salvador toda gosta de pular o muro e cair numa rola aqui no interior

Nenhum comentário: