quinta-feira, 22 de novembro de 2018

A BOÇALNARIDADE SE TORNOU UM CAMPO MAGNÉTICO QUE ATRAI TODO TIPO DE GENTE BIZARRA EM BUSCA DE (IN)FÂMIA E DIMDIM FÁCIL. Se o eixo RIO-SP produz aberrações do tipo Felixânu$, FroFrota, Mala$heia, Mala$heido, Malta e congêneres; Morro do Chapéu - apesar de pequenina - também não faz feio nesse quesito. Aqui, nós também temos uma fauna bem variada...Crentes VENDILHÕE$ DO TEMPLO, Maçon$ picaretas, Corretores ENROLÕE$, PICARETAS Pintore$ de Parede autodenominados ''artistas'', ''Escritores'' Semi-Analfabetos e por aí vai. Porém, de toda essa gente bizarra, os que mais se destacam são esses dois BOLSOMINIONS OBSESSIVAMENTE ANTIPETISTAS abaixo; o crente picareta - farejador de dimdim fácil - fazedor de gatos GORGULHO Cézar e seu primo semi-analfabeto autodenominado ''escritor''; Octaviano Oliveira. O primeiro, é a personificação do LÚMPEN...vive de pequenos golpes e biscates, afirmam seus inúmeros inimigos daqui da cidade. O último, o do bigodão à la FREDDY MERCURY (Otaviano); esse, é um antipetista doentio...é todo almofadinha, metido a letrado e cheio de POMPA E, DE DIPLOMAS E TÍTULOS FICTÍCIOS TAMBÉM. Ganha uma merreca de aposentadoria e pensa que é rico. Quando o PT estava no PODER e a economia bombava, o dito cujo conseguiu mandar uma das filhas à Londres para fazer um desses cursinhos Mcdonald's de imersão de inglês...na mesma época também foi à Paris com a sua Madame oxigenada. Muitos aqui em Morro do Chapéu até hoje tiram sarro da foto que o JecaTatu postou nas redes sociais (para se fazer de grande e importante). Muitos leitores nos enviaram a ''famosa foto'' na qual a peça aperece abraçado à esposa portando uma bolsa Louis Vuitton Fake ( Galeguíssima\Valquíria Nórdica de araque) em frente à uma loja de grife famosa...e, para completar o quadro, ele escreveu: ''Aqui estamos nessa cidade linda e maravilhosa gozando e fazendo compras na AVENIDA DOS CAMPOS DE ELISA''. Na época, uma leitura que vive na França escreveu-nos dizendo o seguinte: ''interessente, a maioria das pessoas que nos visitam querem conhecer os museus, galerias de arte, teatros e monumentos históricos ...JÁ ESSA BESTA QUADRADA optou por conhecer lojas de grifes...coisa que se encontra em qualquer grande shopping do Brasil". Esse velho fascista doentiamente antipetista é uma piada; chamar os CHAMPS ÉLYSÉES da mitologia Grega de CAMPOS DE ELISA; TEM QUE SER MESMO UMA BESTA DA NOSSA RIDÍCULA CLASSE MÉRDIA BOÇALNARISTA... pense num jumento com mania de letrado! Galera, esse Crente FAZEDOR DE GATOS E SEU PRIMO autodenominado ''escritor'' são o retrato fiel dessa ESCÓRIA INCULTA que apoia o BOÇALNAZI aqui em Morro do Chapéu. Graças à Deus que temos o outro lado...o lado de pessoas cultas como a nossa inteligentíssima e respeitada Pro CAU, o da andarilha Ana Laura Valois, o do nosso Grande 'Thespian' Jarbas Oliver, o do nosso Poeta Vernacular Noedson Valois, o do nosso brilhante Escritor e Ensaísta Balili, o do nosso Cartier Bresson Sertanejo Sthel (Teco) Braga, o do premiado Cineasta Aragonez Fagundes, o nosso futuro FELLINI. Pois é gente, ESSE É O MORRO DO CHAPÉU QUE NOS ENCHE DE ORGULHO. ESSE É O MORRO DO CHAPÉU CULTO E CIVILIZADO QUE SE DESTACA BAHIA, BRASIL E MUNDO AFORA...O MORRO DO CHAPÉU QUE CONTA... E NÃO ESSAS NULIDADES BOÇAISNARISTAS QUE DOMINAM AS REDES SOCIAIS.

Pessoa maravilhosa se uma lingua afianada, resposta na hora certa, grande irmão, primo e amigo, muito bom ter amigos assim.
Image may contain: 1 person''olha só como eu sou IMPORTANTE...as pessoas me admiram nos museus!"
AGORA TA EXPLICADO PORQUE O GEORGENIO CEZAR IRMÃO DO VEREADOR E FUNCIONÁRIO FANTASMA DO HOSPITAL SÃO VICENTE DE PAULO DEFENDE TANTO O PREFEITO!!!! POIS O MESMO PEGA TODAS AS OBRAS SUPERFATURADA DA PREFEITURA INCLUSIVE AS MANSÕES DOS POLÍTICOS CORRUPTOS DA NOSSA CIDADE!!!! AS MANSÕES PERTO DO HOSPITAL, A CRECHE QUE NUNCA TERMINA E MUITAS OUTRAS OBRAS TEM MAIS E QUE PUXAR O SACO DO PREFEITO MESMO!!!!!!! Marcio Ribeiro Ribeiro

Comments
Myrella Cézar Cuidado com a língua! Amanhã pode pesar bastante no bolso de vocês dois. Seus bestas e covardes! Cade que mostra foto de vocês? Tipinho de homem que amam falar demais e nao honram as calças que vestem. Haha
Myrella Cézar aaah, e estudem mais sobre a profissão de radiologia. Vao aprender bastante sobre carga horária. Se é que sabem o que é isso..
Joana Angelica Oliveira Cezar Quem é vc Marcio? Mostre sua cara, seu covarde!! eu desconhecendo mansões na rua do hospital,vc não deve saber o que mansão kkkkk , pra quebra a sua meu irmão é funcionário ele não fantasma seu idiota, vc deve ser aqueles vagabundos que fica na esquina falando da vida dos outros vá trabalhar seu covarde,mostre sua cara
Valdenor Goncalves Soares Porque julgar as pessoas mais tarde deus vai cobrar para com isso será que deus não está vendo maldito do homem que confia no outro
Georgênio Cezar Infelizmente vc não me conhece e eu não te conheço, é assim que vc vem ser candidato a vereador de minha cidade, vc não sabe nem o q vc esta falando e falando de uma pessoa de bem que a cidade conhece, pra seu governo eu fiz todas as creche da região, Bonito, America Dourada, Miguel Calmon, Cafarnum e mas que possa vir aki,
José Matheus Homem igual a meu pai ta pra nascer, trabalhador, responsavel, tenho orgulho, que Deus possa te perdoar pq ai daquele que tocar em um ungido dele!
Georgênio Cezar Te digo que politica não é feita assim, vc vai me responder judicialmente, assim vc nem candidato pode ser, me respeite o quanto te respeito, na Caixa D´agua onde ando tenho grandes amigos e pessoas de bem, Morro do Chapéu sabe que não preciso de puxar saco de ninguém e nem cometer erros pra me beneficiar, faça sua campanha sem agredir A ou B, pessoas assim é melhor nem ser candidato poque não vai a lugar nenhum. Achei que vc tinha mudado torci por isso, Você falou coisa que não devia, é necessário prova e você não as tem, e acho q puxa saco e muito mesquinho pra uma pessoas, não preciso disso. Sou solicitado pra trabalhar e não eu solicito, quem me chamou foram os prefeito e não eu os procurei. Me Respeite.Use o Face pra falar de Jesus e não agredir pessoas de bem,
Dos Santos Jose Adenilson NIGUEM TA TOCANDO NELE NÃO AS EVIDÊNCIAS SÃO CLARAS E O POVO NÃO É CEGO NÃO!!!!!!! VAMOS PARA FRENTE QUE TEM MUITA COISA!!!! VÕ BRIGAR COM O DEPUTADO QUE FALOU NA RÁDIO QUE O LUCIO ASSINA O PONTO E VAI PARA ROÇA?????? OU VOCÊS TEM RABO PRESO COM O DEPUTADO?????
Georgênio Cezar Vc não sabe o vc ta falando , entrando errado na politica, nos não precisamos provar nada, ele precisa saber o horário de Lucio e de outros esse Deputado estamos livre dele, nas próxima ele verá os votinho que ele terá, qdo a mim, vc nem sabe quem eu sou e o profissional que sou. Não satisfação de dar a vc de minha vida, cuido apenas do meu trabalho pra minha sobrevivência, não quero lhe provocar, porém não concordo com q vc ta falando, vc não nos conhece e nem a nossa família, que sempre respeitou a sua, desculpe que perdeu foi esse Deputado que sempre que ser foi ditador, faz tua campanha se m agressões pq assim vai ser mais um de 50 votos , hj quem comanda os votos da CX D'agua ainda é Elias, tente mudar isso, com uma política limpa.
Georgênio Cezar Nós não devemos nada a esse Deputadozinho, por sinal eu Georgênio Oliveira Cezar, não votei e nem voto nele e todos sabem. Se tivéssemos rabo preso Lucio não desmoralizava ele na tribuna, fala o q vc sabe.
osé Matheus voce e o deputado tudo trosso, lixo, voce e muito e puxa saco dele, ele nao ta nem ai ra tu , dou e risda com isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, va no horario do plantao dele idiota e veja se meu tio faz isso, quantas vezes ele saiu pela madrugada para atender o povo no hospital, tomara que um dia nao seja voce e ele te provar que ele nao e da sua laia...
Danilo Araújo Só peço que não me marque em suas publicações Sr Adenilson. Não compactoou com publicações desse tipo, sem provas e caluniando as pessoas com termos de baixo calão.
Minhas publicações faço em meu Face e mostro minha cara, já ta ficando chato isso.
Georgênio Cezar Obrigado Danilo Araújo, vc eu admiro muito.
Georgênio Cezar Danilo ele não sabe a que o deputado se refere,
Danilo Araújo Quer fazer as caçadas dele e sair marcando as pessoas. Vou até remover da minha lista.
Danilo Araújo Cagadas***
Georgênio Cezar Isso Danilo, esse cara quer candidato. Ainda bem q é só candidato.
Dos Santos Jose Adenilson QUER DIZER SR GEORGENIO QUE O SENHOR ADMIRA ESSE DANILO AI????? UM HOMEM QUE FAZ PARTE DOS ALCOLOCOS ANONIMOS NÃO FICARIA BEM VENDO UMA SENA ASSIM COM O NOSSO AMOGO PEREIRINHA.
Dos Santos Jose Adenilson UM COITADO QUE A SEC DO BEM ESTA VIVE LUTANDO PARA RETIRAR DO VICIO TEM GENTE QUE DA CACHAÇA AO COITADO E AI SENHOR GEORGENIO O QUE ACHA DISSO??????

Image may contain: 3 people
Dos Santos Jose Adenilson EU GRAÇAS A DEUS NÃO TENHO FAMILIA RICA E FANTASMA DENTRO DE ENTIDADES NÃO E NEM TENHO CASA ALUGADA PARA CUBANADA NÃO E NÃO SOU FUNCIONARIO FANTASMA!!! RESPEITE A PAGINA QUE AQUI É SO VERDADE.
Georgênio Cezar Precisa se informar, não vou discutir mais com vc não vale a pena, vem pra cá ser candidato, assim vc vai aprender a respeitar as pessoas. Vou te dar essa resposta dia 06 de outubro de 2016, quero ver quem vai ter mais voto, vc ou Elias.
Georgênio Cezar Eu sou alcoólatra e luto na recuperação dos mesmo.
Georgênio Cezar Cada qual faz sua parte, não sou homem da lei., qto a Danilo eu escolho minha amizade, nada contra o próprio, boa pessoa.
Dos Santos Jose Adenilson EU PARTICULARMENTE DESCONHEÇO SEUS COMENTARIOS A MIM NEM FEDE E NEM CHEIRA!!!!
Dos Santos Jose Adenilson MEU AMIGO Marcio Ribeiro Ribeiro SABE O QUE MIM DISSERA AQUI????? E QUE O OUTRO IRMÃO DO GERGENIO UM CHAMADO CEZAR TAMBEM E FUNCIONARIO DO HOSPITAL E VIVE COM O TRASEIRO DENTRO DO CARRO DE SOM E AINDA POR CIMA TEM CASAS ALUGADAS PARA AS CUBANAS!!!!! E MOLE?????


Dos Santos Jose Adenilson SO PODE SER FANTASMA!!!!!!!

3 de out de 2018 - Por que figuras folclóricas, medíocres e violentas como Bolsonaro ... Hitler queria, e não conseguiu, ser um grande pintor, assim como o ...

EXCELENTE ARTIGO para se entender melhor A JUSTIÇA SELETIVA do juizeco provinciano boçalnarista Morossolini.


Aécio Neves já pediu desculpas a Moro?

Por Altamiro Borges

O tucano Aécio Neves, um dos principais responsáveis pelo Brasil ter ingressado na era das trevas – com o golpe do impeachment, a quadrilha de Michel Temer, as hordas fascistas e a vitória do troglodita Jair Bolsonaro –, é recordista em denúncias de corrupção no país. Apesar disto, ele nunca foi seriamente incomodado pela seletiva “Justiça”. O cambaleante sempre teve grandes amigos neste poder elitista – basta lembrar os afagos e risadas entre ele e o "justiceiro" Sergio Moro em um convescote da revista QuantoÉ. Agora, porém, sua situação ficou mais complicada. Ele virou pó na política e aspira pouco na carreira. Nesta sexta-feira (16), o jornal O Globo publicou uma matéria ácida contra o ex-chefão do falido PSDB.

A reportagem de Aguirre Talento traz trechos do depoimento sigiloso de Waldir Rocha Pena, dono de um supermercado em Belo Horizonte. O empresário afirma que seu estabelecimento foi usado pela JBS para pagar propina a políticos e que ele pessoalmente fez entregas de dinheiro vivo a um primo do senador Aécio Neves (PSDB-MG), Frederico Pacheco, e a um ex-assessor do senador Zezé Perrella (MDB-MG), Mendherson Souza. Essas entregas, relatou o empresário, foram feitas em caixas de sabão em pó. Como aponta o jornal, o depoimento dado à Receita Federal e enviado à Procuradoria-Geral da República (PGR) corrobora a delação da JBS e constitui mais uma prova contundente do pagamento de propina ao grão-tucano e ao famoso dono do “helicoca”.

Em sua delação premiada, Ricardo Saud, ex-diretor da JBS, havia relatado que garantiu os repasses para Aécio Neves por meio de operações financeiras com um supermercado de Belo Horizonte e da entrega de dinheiro a Frederico Pacheco, primo do tucano. Ele revelou ter repassado cerca de R$ 4 milhões ao tucano nessas operações. Waldir Pena, sócio do Supermercado BH Comércio de Alimentos, confirmou as denúncias e apenas deu novos detalhes. Ele não citou valores, mas a investigação obteve documentos contábeis que apontam que as entregas em dinheiro vivo totalizaram cerca de R$ 6 milhões, informa O Globo.

Agora como superministro da Justiça de um governo neofascista, o ex-juiz Sergio Moro talvez nem se pronuncie sobre a nova denúncia contra Aécio Neves. Mas se for incomodado pela mídia chapa-branca, ele pode usar o mesmo argumento utilizado para aliviar a barra de Onyx Lorenzoni, que também foi acusado de usar caixa dois em campanhas eleitorais. O implacável justiceiro afirmou que seu novo coleguinha de ministério “já admitiu o erro e pediu desculpas”, o que já garantiria a sua inocência. Como ironizou o advogado criminalista Antonio Carlos de Almeida Castro, o Kakay, criou uma nova norma penal. “É a extinção de punibilidade se houver pedido de desculpas. Talvez ele possa colocar isso nas tais medidas que está dizendo que vai aprovar contra a corrupção".

terça-feira, 13 de novembro de 2018

URGENTE!...Jerrian CUNHA já não se encontra entre nós. É com muita tristeza que nós daqui da redação anunciamos essa INESTIMÁVEL PERDA. Jerrian tinha um futuro brilhante e promissor...sem nenhuma sombra de dúvida foi A MAIOR LIDERANÇA JOVEM que a Chapada Diamantina já conheceu. Jerrian era muito ligado ao GRANDE SENADOR Otto Alencar e foi uma das primeiras personalidades públicas a se rebelar e denunciar as alianças políticas espúrias do odiado Ditador ZÉ CARAMUJO, DE ALCUNHA LADRÃO DE TOCA-FITAS. Apesar de militar em um partido de CENTRO-DIREITA, Jerrian NUNCA escondeu o seu apreço pelo ETERNO PRESIDENTE LULA...e, por tudo que ele representa para os oprimidos do nosso sofrido país. Jerrian Cunha foi um homem coerente com suas ideias progressistas e as colocou em prática até hoje...seu último dia de vida. BON VIVANT, culto, boa pinta e bom caráter; Jerrian se tornou uma referência e um raio de esperança nesses tempos sombrios de BOÇAISNAZIS. Jerrian foi um HOMEM quintessencialmente LIVRE...e por isso conquistou uma verdadeira legião de fãs que o admirava e o respeitava. Hoje todos nós que lutamos e acreditamos num BRASIL DECENTE estamos chorando a partida desse GRANDE COMPATRIOTA....Descansa em PAZ, camarada Jerrian!

Neste momento de profunda dor e com pesar, transmito aos familiares e amigos e a todos do PSD Jovem Bahia as mais sinceras condolências e sentimentos. Descanse em paz, Jerrian!

QUE O ARQUITETO DO UNIVERSO TE RECEBA DE BRAÇOS ABERTOS, Jerrian!
PSD Jovem - Bahia
1 hr
#LUTO O PSD Jovem Bahia recebeu com profunda tristeza a notícia do falecimento de Jerrian Cunha Silva. Lamentamos a perda prematura, agradecemos a dedicação e colaboração na construção da Juventude do nosso partido e todo o empenho no trabalho prestado à Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA). Jerrian era lotado no gabinete da coordenadora estadual do PSD Mulher, deputada Ivana Bastos. Neste momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares e amigos. Que Deus conforte o coração de todos.

Estudante da Uneb e assessor parlamentar, jovem de 28 anos é ...


https://g1.globo.com/.../estudante-da-uneb-e-assessor-parlamentar-jovem-de-28-anos-...
 - Jerrian Cunha Silva foi abordado por dois homens em uma moto quando passava pela Avenida Edgar Santos, no bairro de Narandiba.
GRIFO DO BLOG MNSC:  Ainda é muito cedo para se especular o real motivo desse CRIME HEDIONDO. É quase impossível não se sentir cheiro de crime político nessa execução planejada que ceifou a vida de Jerrian...a semelhança  com o CASO MARIELLE FRANCO salta aos olhos. Esperamos que a JUSTIÇA prevaleça e que o culpado ou culpados dessa bestialidade sejam exemplarmente punidos.
Image may contain: 1 person, sunglasses and text