segunda-feira, 4 de março de 2019

E por falar em LARANJAL....ZOEIRA DE CARNAVAL para amenizar o seu começo de semana

Image result for agressão ao radialista ribeiro sousa
ATENÇÃO! A (IN)FAMOSA DUPLA DE MERCENÁRIOS DE ZÉ CARAMUJO ESTARÁ DE VOLTA EM SUA RÁDIO LARANJANTE FM - NA SEGUNDA QUINZENA DESTE MÊS - PARA ALAVANCAR A CANDIDATURA DA ''AUTOPROCLAMADA''\AUTOINTITULADA ''DOTÔRA'' FAKE JULIANA ARAÚJO. Vcs não podem perder a matéria que o nosso co-editor André Cunha Menezes está preparando sobre ambos picaretas...à soldo de quem lhes pagar MAIS

Apr 2, 2017 - ... todos nós daqui da cidade e região, o radialista RIBEIRO SOUSA, é um tipo nada alheio a controvérsias ... No começo, ele, juntamente com o seu parceiro FÁBIO MÁRCIO (UM ... FICHADO NA DELEGACIA DE JOÃO DOURADO POR ENVOLVIMENTO COM AS MÁFIAS DE ROUBO DE CARROS



Invasão da Rádio brilhante Fm 04/10/2010 - YouTube

www.youtube.com/watch?v=4rL7t4x8GdI
8 de out de 2010 - Vídeo enviado por Namiraserrinha
Invasão da Rádio brilhante Fm 04/10/2010 .... Morro do Chapéu: candidato a prefeito e seguranças são ...

Rádio Brilhante FM 06/10/2010 - YouTube

www.youtube.com/watch?v=M4R9ojfF-Xk
6 de out de 2010 - 






  • www.youtube.com/watch?v=4rL7t4x8GdI
    8 de out de 2010 - Vídeo enviado por Namiraserrinha

6





Carnaval 2019: Ibope do presidente

autoproclamado sobe; Bolsonaro despenca

Image result for ze de abreu
1 hour ago - Na madrugada desta terça (5), a partir de 1h35, a Paraíso do Tuiuti entrará na Marquês de Sapucaí com o enredo "O Salvador da Pátria"; .Image result for ze de abreuReprodução/Twitter

Jan 8, 2019 - Patrícia Lélis publica montagem com Eduardo Bolsonaro sobre obra de ... ela escreve: "eu sou o pinto pequeno do filho do Bolsonaro".

I M P E R D I V E L para se entender

MELHOR quem

é o CHARLATÃO GURU DO BOZONAZI



REVELADO SEGREDO DO GURU DO - YouTube


https://www.youtube.com/watch?v=VSjP70nSrRg
2019-03-03 · REVELADO SEGREDO DO GURU DO Filósofo Paulo Ghiraldelli. Loading... Unsubscribe from Filósofo Paulo Ghiraldelli? 
  • Author: Filósofo Paulo Ghiraldelli
  • Views: 30K



https://www.youtube.com/watch?v=2n7K8kwnwZQ
2019-03-03 · O astrólogo e cosplay de filósofo Olavo de Carvalho está pedindo dinheiro para ajudar nas despesas médicas e de processos nos Estados Unidos.
  • Author: Galãs Feios
  • Views:



Jan 9, 2019 - Uploaded by New York Treta
PC Siqueira chama Eduardo Bolsonaro de corno e de pinto pequeno e Carlos Bolsonaro, irmão do ...

Feb 15, 2019 - Uploaded by Galãs Feios
Carlos Bolsonaro e o primo Leo Índio têm mandado mais que ministro no governo do pai, Jair ...



Jan 17, 2019 - Uploaded by Galãs Feios
Investigamos o passado de Carlos, Flávio e Eduardo Bolsonaro, filhos de ... O PASSADO SECRETO DOS ..
O QUE É QUE UMA IMBECIL ANALFABETA POLÍTICA DESSAS SABE SOBRE A COMPLEXA SITUAÇÃO DA VENEZUELA...UMA BURRALDINA QUE NÃO DOMINA SEQUER O SEU IDIOMA NATIVO?

BOÇALMINA LOIRA


FAKE 


OXIGENADA CHAMA A


GRANDE SENADORA


GLEISI HOFFMANN


(LOIRA DE VERDADE)


DE CACHORRA E


APOIADORA DE


ASSASSINOS. ÔH


MOÇO, O OUTRORA


'PROTEGÉ' DE ZÉ


CARAMUJO E AGORA 


COMPANHEIRO


DESSA MOÇA NÃO


ANDAVA APOIANDO O


DEPUTADO LUIZ


CAETANO DO PT, OU


ESTOU ENGANADO?




Monstra! Isso não ser humano não! Asquerosa! Como leva o nome do partido? Será que todos do PT apoiam isso? O bandido matando o povo e essa cachorra vai apoiar! Apoiadora de assassino! E muitos vão dizer que é mentira é montagem!
Image result for ze caramujo morro noticias sem censura

O Ibope do presidente autoproclamado, ator Zé de Abreu, disparou aos céus durante este Carnaval.
Foliões se fantasiam do autoproclamado presidente da República ao passo que, em retumbantes protestos, escracham no asfalto Jair Bolsonaro e seu clã.
O capitão reformado despenca na festa de Rei Momo com críticas mil vindas de todos os quatro cantos do Brasil.
“Cada presidente tem a homenagem carnavalesca que merece, enquanto o legítimo presidente Zé de Abreu é aclamado pelos foliões, o presidente laranja Jair Bolsonaro ganhou em homenagem uma música que parece falar em “TOMATE CRU”, mas ele gosta mesmo é de “laranja”, escreveu nas redes sociais Professor Marcelo Lira, de Imperatriz (MA).
Zé de Abreu, o autoproclamado, costuma dizer que o “laranjão” Jair é apenas um “interino” na Presidência da República.

5 comentários:

Leidy Jadá disse...

Lôra burra tá sendo usada como decoraçãpo pelo gigolô da véa saruêra que só se casou com ela pq tava dando muito na vista que é um queima rosca enrustido. aposto que ela tá aprendendo com o vídeo do bostalnaro e quando vai pra cama mete o dedo na rosca do marido mordedor de fronha pra ele funciona.

Anônimo disse...

O muié do gigolô que vive xingando os petistas de corruptos se mancou e tá caladinha vcs precisam escrever uma matéria sobre o roubo das verbas das merendas que César Lixão denunciou quando Doca era prefeito. Façam isso só para lembrar a ela que o gigolozinho de ponta de rua que se casou só para enganar os bobos não é nenhum santo.

Binho de Sandra disse...

Os comentaristas acima estão perdendo tempo com essa falsa loira QBOA. Vcs me respondam com toda sinceridade vcs levam a sério uma mulher que mesmo sabendo se casa com um gigolô de bichana velha?

Esquerdopata com muito orgulho - Irecê disse...

Lôra pintada imbecil se casou com o maior pilantra corrupto de Morro do Chapéu e ainda vem falar de corrupção dos outros. O internauta do último comentário tem razão quem é que vai dar ouvido a uma mulher que mesmo sabendo se casa com michê garoto de programa? Eu sou mulher e penso que nenhuma mulher que tem vergonha na cara faria isso.

Anônimo disse...

CAMBADA DE FELAS DA PUTA CORRUPTOS. EU NUNCA ME ENGANEI COM ESSES DOIS AÍ. O MARIDO DELA FAZIA CAMPANHA PARA O LUIZ CAETANO ENQUANTO ELA ESPALHAVA FAKE NEWS E CALÚNIAS CONTRA O PT E A SENADORA GLEISI HOFFMANN AO MESMO TEMPO QUE FAZIA CAMPANHA ABERTAMENTE PARA A FAMILÍCIA BOZO. ESSA LOIRA DE ÁGUA SANITÁRIA NÃO PASSA DE UMA HIPÓCRITA EM BUSCA DE IBOPE AQUI NO SITE. AGORA TODO MUNDO QUE EU CONHEÇO ESTÁ INDO VISITAR A SUA PÁGINA NO FACE PARA VER AS LOUCURAS CHEIAS DE ERRO DE PORTUGUÊS QUE ELA VIVE ESCREVENDO CONTRA OS PETISTAS. O MARIDO DESSA AÍ É TÃO BOM QUE NEM PARA GIGOLÔ DA VÉA DePUTAada SERVIU E POR ISSO LEVOU UM PÉ NA BUNDA DELE