sábado, 27 de abril de 2019

ESCÂNDALO DO MARAJANATOGATE: Denúncia do BLOG MORRO NOTICÍAS SEM CENSURA e do respeitado jornalista LEVI VASCONCELOS da coluna TEMPO PRESENTE do Jornal 'A TARDE' levou a CODEBA a DEMITIR o Marajá 'skateboarder' CARLOS HENRIQUE TABOADA, irmão da nora do EX-DEPUTADO 'CHEFE DA TURMA DA BOQUINHA' ZÉ CARAMUJO. Pois é gente, essa GRANDE E BOA NOTÍCIA ocorreu há quase uma semana, porém, devido ao feriadão de páscoa só agora nos foi possível postá-la. A nossa caixa postal está abarrotada de mensagens nos cumprimentando POR MAIS ESSA VITÓRIA em benefício da Ética e Moral na gestão da coisa pública. Todos nós Homens e Mulheres de Bem temos a obrigação Moral e Cívica de DENUNCIAR À TODOS ESSES CHUPA-CABRA$ DO ERÁRIO. Não é de hoje que as tetas do ESTADO DA BAHIA vem servindo de mamadeira para essa cambada de sanguessugas de dindin público. O Nobre Vereador JOÃO HUMBERTO BATISTA disse que são MAIS DE 15 MARAJÁS QUE COMPOEM ESSA FAMÍLIA DE E$PERTALHÕE$ PREDADORE$ DO ESTADO BRASILEIRO. A boa notícia é que pelo menos UM FOI POSTO FORA DE CIRCULAÇÃO...E OS OUTROS QUATORZE GOVERNADOR, TERÃO O MESMO DESTINO? A OPINIÃO PÚBLICA QUER UMA RESPOSTA E, CLAMA POR JUSTIÇA TAMBÉM. ESSES CARAMUJOS JÁ MAMARAM DEMASIADO...CHEGA DESSES $ANGUE$$UGA$ DE DINHEIRO PÚBLICO!


LA DOLCE VITA DOS MARAJÁS DO CLÃ CARAMUJO. Até quando o Governador vai continuar sustentando essas PATRICINHAS E MAURICINHOS DESLUMBRADOS...o que faz esses $angue$$uga$ de dindin público para justificar os SALÁRIOS MILIONÁRIOS que abocanham do Governo Estadual...até quando a sociedade baiana vai tolerar essa pouca vergonha? 
Image may contain: one or more peopleImage may contain: 1 person, outdoor
Image may contain: 1 person, indoor and textImage may contain: one or more people, water and outdoor
Image may contain: 2 people, people smiling, textImage may contain: 1 person, ocean, sky, outdoor, water and nature
Image may contain: 1 person, textImage may contain: 2 people, closeup and outdoor
Image may contain: 2 people, people smiling, sunglasses and closeupImage may contain: 3 people, people smiling, people standing and suitÁRVORE QUE NÃO DÁ FRUTOS. Esse senhor de dentes falhados da foto acima é chamado pelo respeitado e admirado jornalista Zeca de Afonso (do Site Bahia Notícias) de Nelson NADA LEAL. Tagarela e MAL EDUCADO, quase estragou a FESTA DE CELEBRAÇÃO DA VISITA No. 500 do Governador ao interior do estado que teve lugar aqui na cidade de Morro do Chapéu. Passou o tempo todo TAGARELANDO E FAZENDO GRACINHAS enquanto o Governador discursava. PENSE NUM SUJEITO GROSSEIRO E SEM EDUCAÇÃO!...não é à toa que agora anda a bajular a esses CARAMUJOS, ZEROS À ESQUERDA SEM-VOTOS. Coitado, foi encostar logo em quem...num SECA PIMENTEIRA queimado e desmoralizado que não consegue sequer eleger um Vereador\a aqui na cidade e região. PQP...existem políticos que não têm a mínima noção da realidade...vivem numa bolha, no mundo da lua. Será que esse cara não sabe quem são verdadeiramente esses OPORTUNISTAS FISIOLÓGICOS? VAI EM FRENTE E BOA SORTE ao lado dos  Caramujos...Nelson NADA Leal! 
Image result for levi vasconcelos bahia.ba
Randon Brandão cai na Codeba. Já Quitéria balançou, mas ficou
Randon Brandão do Vale, que tomou posse como presidente da Companhia das Docas da Bahia (Codeba), a instituição que pilota os portos de Salvador, Aratu e Ilhéus, em fevereiro de 2018, ainda no governo de Michel Temer, indicado pelo deputado José Rocha (PR), até pensou que ia ficar sob as bênçãos do mesmo padrinho, mas ontem caiu.
No lugar dele o Ministério da Infraestrutura indicou o engenheiro mecânico José Alfredo de Albuquerque e Silva, já aprovado pelo conselho de administração. A indicação, ao que se diz, foi técnica, para livrar o órgão da ingerência política.
Já Maria Quitéria balançou, mas não caiu. Saiu da gerência de assuntos estratégicos, mas vai ficar numa diretoria, cargo menor, com o mesmo salário. Nas gerências, de indicação política, só restou Carlos Henrique Taboada, na Infraestrutura. O foco está nele: é bolsonarista de quatro costados. E aí?
Codeba tem nova mudança

Sabe quem tomou posse na diretoria de Infraestrutura e Gestão Portuária ontem? O vice-almirante Carlos Autran de Oliveira do Amaral, que até 2012 foi comandante do II Distrito Naval (hoje ele está na reserva).

Curioso é que ele substitui Carlos Henrique Taboada, o último ocupante de um cargo do primeiro escalão lá por indicação política.

Toboada tinha a expectativa de ficar, por ser bolsonarista declarado. Não deu.

Oct 12, 2015 - Sete funcionários ganharam salários de dar inveja ao presidente José Rebouças ... da Companhia das Docas da Bahia (Codeba), empresa federal que é ... valores superiores ao salário mensal da presidente da República, ...

Oct 12, 2015 - Alguns funcionários chegam a ganhar mais que o presidente da empresa, José Muniz Rebouças, que tem vencimento médio de R$ 22 mil


GRIFO DO BLOG MNSC: Leiam abaixo o invejável CV do NOVO DIRETOR DA

CODEBA e comparem com o do tal INTEGRANTE DO ESQUADRÃO DE


CRISTO\MILÍCIA DE CRISTO Carlos Henrique Taboada, irmão da nora do Ex-Deputado


de alcunha LADRÃO DE TOCA-FITAS ZÉ CARAMUJO...dá pena. A melhor metáfora é


vc pegar um cavalo puro sangue ganhador de prêmios internacionais e comparar com um


cavalo faminto perebento, do gênero desses pangarés que a gente vê aqui na região.


TOOOMA VACILÃO, QUEM MANDOU ACREDITAR NAS PROMESSAS


MIRABOLANTES DOS CARAMUJOS...''GAME OVER'', DANÇOU PLAYBOY!   
23/04/2019 15:00
Codeba tem novo diretor de Infraestrutura e Gestão Portuária
O vice-almirante Carlos Autran foi eleito pelo Conselho de Administração
Nesta segunda-feira (22), o vice-almirante Carlos Autran de Oliveira Amaral foi empossado como diretor de Infraestrutura e Gestão Portuária da Codeba. O termo de posse foi assinado na 513ª. Reunião Extraordinária do Conselho de Administração da Companhia.

Como oficial do Corpo da Armada da Marinha do Brasil, Carlos Autran exerceu todos os níveis de cargos e funções da carreira naval de 1974 a 2012. Em 2010, foi nomeado comandante do 2º. Distrito Naval, que abrange a área geográfica de Bahia/Sergipe, parte de Minas Gerais e região oeste de Pernambuco, banhada pelo Rio São Francisco. Nos últimos cinco anos, atuou na empresa pública Amazônia Azul Tecnologias de Defesa S.A (Amazul), que é ligada ao programa nuclear brasileiro da Marinha. 

“É uma satisfação ser indicado pela Marinha para compor a equipe da Codeba”, disse Carlos Autran. “Tive uma longa caminhada, pois desde que me formei como oficial da Marinha, eu atuo como gestor público, na gestão de recursos humanos e financeiros”, enfatizou.

Para o Vice-Almirante o foco na Codeba será a eficiência da gestão, sempre. “Vamos avaliar, diagnosticar cada terminal portuário público, o potencial de cada um e ver o que pode ser resgatado e entregue à sociedade. Nós trabalharemos neste sentido”, completou.

O diretor-presidente da Codeba, José Alfredo de Albuquerque e Silva, destacou que é grande o desafio da Companhia visando sair do vermelho e, para tanto, será preciso realizar estratégias para trazer novas cargas, mais movimentação para os portos públicos. “Nós temos três portos: o de Aratu-Candeias com uma grande área de expansão, o de Salvador já existe uma estrutura pronta e o de Ilhéus, que vamos descobrir o que pode complementá-lo”, ressaltou.

Fonte: Ascom - Codeba


Nenhum comentário: