quinta-feira, 4 de julho de 2019

CAPANGA\CAPACHO À SOLDO DA VICE-PREFEITA DE MORRO DO CHAPÉU (Juliana Araújo) ASSASSINA A BOA REPUTAÇÃO DO ADVOGADO JOÃO GOMES NETO, PROCURADOR GERAL DO MUNICÍPIO. São inúmeros os pedidos que nos chegam diariamente para comentarmos sobre o xilique protagonizado na última Sessão da Câmara pelo Vereador BABA-OVO da família Caramujo ANDRÉ VALOIS contra o discreto e educado jovem Jurista. O advogado JOÃO GOMES NETO para quem ainda não sabe, é um profissional de sucesso no seu campo de atuação e, realmente, não merece ser achincalhado da forma que foi por um ZERO À ESQUERDA (André Valois) à mando de outro ZERO À ESQUERDA (Juliana Araújo); só porque essa última, mergulhada em sua NOTÓRIA MEDIOCRIDADE (veio mamar nas tetas da Prefeitura daqui porque não conseguiria ganhar a vida de outra maneira... nem mesmo como ADÉVOGADA DE PORTA DE CADEIA) não aceita a sua própria irrelevância e condição de pária em nossa cidade. O jovem Procurador é oriundo duma das famílias mais respeitadas daqui da região (GOMES DA ROCHA); por isso deveria ser tratado com MAIS RESPEITO...por esses FORASTEIROS E SEUS MERCENÁRIOS IDIOTAS ÚTEIS. Convenhamos que o mesmo é descendente das velhas oligarquias que se revezam no poder desde a fundação do município: mas isso não DEVE depor contra si...da mesma maneira que um neto de NAZISTA nada tem a ver com os crimes cometidos por seus troncos. Fotogênico, Refinado, Elegante, Bon Vivant e Discretíssimo em sua vida privada; o jovem Pocurador Municipal não mereceu\merece tamanho constrangimento. JULIANA ARAÚJO, SEU CAPACHO\PARCEIRO POLÍTICO ANDRÉ VALOIS E OS FAKES À SOLDO DA PRIMEIRA devem se desculpar publicamente pelo que foi dito na Câmara de Vereadores... e, também, pelas injúrias que estão circulando nas redes sociais e grupos fechados de ZAP. Caso contrário: JOÃO GOMES NETO tem que responder à altura...TACANDO um belo processo no lombo dessa gente safada, disseminadores de ÓDIO E CALÚNIAS. O Advogado João Gomes Neto, se quiser PUNIR DE VERDADE esses FORASTEIROS; NÃO PRECISA CAVAR MUITO FUNDO...PODRE É QUE NÃO FALTA.




















Assim deve ser a atuação de todos os vereadores... assim que se age, com transparência e falando sempre a verdade, doa a quem doer. Parabéns Andre Valois






-2:01

393 Views
Andre Valois
Hoje na Sessão extraordinária da Câmara falei da minha indignação com essa gestão acerca de como vem tratando o Conselho Municipal de Saúde!
JOÃO GOMES NETO: PROCURADOR GERAL DO MUNICÍPIO DE MORRO DO CHAPÉU.(Fotos FACEBOOK)
Image may contain: 1 personImage may contain: 1 person, ocean, sky, cloud, outdoor, water, closeup and natureImage may contain: 1 person, sky, sunglasses, outdoor and closeupImage may contain: 1 person, standing, sky, sunglasses, outdoor and natureNo photo description available.No photo description available.No photo description available.

 No photo description available.
No photo description available.RESIDÊNCIA ANCESTRAL DO CLÃ GOMES DA ROCHA EM MORRO DO CHAPÉU-BAHIA.
Image result for ANDRE VALOIS E JULIANA ARAUJOImage result for ANDRE VALOIS E JULIANA ARAUJOImage result for ANDRE VALOIS E JULIANA ARAUJO       O CAPACHO André Valois e sua PATROA Juliana Araújo: DUPLA PARADA DURA...só vão ''QUÉTÁ'' quando essa última colocar as mãos nas chaves dos cofres da Prefeitura de Morro do Chapéu. Até lá o Prefeito e seus Assessores vão comer o pão que o diabo amassou. Preparem-se pq essa DUPLA é dura de queda.

Nenhum comentário: