quinta-feira, 25 de julho de 2019

''THE KREMLIN-ARARAQUARA CONNECTION'': BALA DE PRATA chamada ''Tovarishes de АРАРАКУАРА\Araraquara'' mostra o desespero da FARSA A JATO. Quem pensava que o MARRECO DE MARINGÁ já tinha esgotado o estoque de armações contra O BRASIL, A DEMOCRACIA E O ESTADO DE DIREITO: se enganou redondamente. Pois é gente, mais uma vez o Blog MNSC acertou quando disse que o nosso país - com a ascenção dos FASCISTAS ao poder - mergulharia numa LONGA NOITE ESCURA de final imprevisível. Os ''RAQUI''\espiões Russos de araque, outrora denunciados pelo PAVÃO MISTERIOSO de alcunha CARLUXO: não passam de um bando de estelionatários 'ladrões de galinhas' do gênero daquele ex-empregado do ex-deputado JOSÉ CARLOS ARAÚJO de alcunha LADRÃO DE TOCA-FITAS que foi preso na vizinha cidade de João Dourado, Fábio Márcio. Leam abaixo o excelente texto do nosso ADMIRADO E RESPEITADO conterrâneo LEANDRO FORTES...que é, sem dúvida; um dos maiores jornalistas da atualidade. Gente, quem acredita nessa história sem pé nem cabeça - inventada para alimentar cérebro vazio de Bolsomorominion - desses caipiras HACKERS DE ARAQUE: acredita em qualquer coisa.

Image result for hackers de araraquaraImage result for hackers de araraquara


Araraquara Blues

"Moro, o suspeito à frente da investigação, não é apenas um paradoxo. É o coveiro do estado de Direito de um país anestesiado diante de tantos absurdos. Resta saber, até quando", escreve Leandro Fortes, do Jornalistas pela Democracia
Por Leandro Fortes, do Jornalistas pela Democracia

Sérgio Moro saiu de férias e do País para fazer um teatro de quinta categoria perigosamente encenado por agentes do Estado, por ele chefiados.

Pelo Twitter, querendo demonstrar uma surpresa risível, Moro parabenizou os agentes da Polícia Federal que prenderam a Equipe Rocket de Araraquara, quatro jecas enfiados numa trama kafkiana - um deles do DEM, um outro, um bolsominion com cérebro de minhoca, com o perdão da redundância. 

Essa farsa dantesca começou a ser anunciada, muito antes, quando Moro e Deltan Dallangnol perceberam que, simplesmente, negar a existência das mensagens do Telegram, divulgadas pelo The Intercept Brasil, só traria mais vergonha e confusão.

Decidiram, então, partir para o delírio da tese dos hackers adulteradores, um absurdo só passível de ser pautado porque destinado a essa turba de idiotas adeptas do morobolsonarismo.

A prisão de hackers era, portanto, uma questão de tempo, um festim amplamente anunciado pelas hordas bolsonaristas, como bem cabe a esses tempos de insensatez: nas redes sociais, a deputada Joice Hasselmann, do PSL, líder do governo no Congresso Nacional, ameaçou o jornalista Glenn Greenwald, aparentemente, atiçada pela prisão dos russos de Araraquara.

Moro, o suspeito à frente da investigação, não é apenas um paradoxo. É o coveiro do estado de Direito de um país anestesiado diante de tantos absurdos.

Resta saber, até quando.
Jun 10, 2019 - A mídia internacional The Intercept, denunciou com exclusividade, a farsa envolvendo a Operação Lava Jato: diálogos entre o então juiz ...

- Seu apoio é muito importante! https://apoia.se/ghiraldelli Ou pelas contas bancárias da Francielle Chies: 1) Itaú. Agência: 1035.

 - Uploaded by Henry Bugalho
#sergiomoro #hacker #vazajato. ... Hacker de Araraquara é a nova Grávida de Taubaté | Galãs Feios ...

  - A p0lícia federal deflagrou a operação spoofing que prendeu supostos hackers que teriam invadido os celulares de Sergio Moro, Deltan ...

Nenhum comentário: