sexta-feira, 25 de outubro de 2019

PEGA FOGO CABARÉ!!! Enquanto os nossos HERÓICOS HERMANOS CHILENOS saem às ruas aos milhões para protestar contra a ELITE CORRUPTA\CORROMPIDA DE SEU PAÍS: aqui nessa República Bananeira Boçalnarista O CABARÉ PEGA FOGO e os PANELEIROS estão silenciosos. O Brasil virou UMA GRANDE MORRO DO CHAPÉU...e não o inverso. Se CÁ nós temos os ODIOSOS E ODIADOS CARAMUJOS, A LADY MACBETH BACURÉ E SEU VACILÃO PRÍNCIPE HAMLET ''SER OU NÃO SER...EIS A QUESTÃO'' E, OUTROS PERSONAGENS DO GÊNERO como fontes inesgotáveis de intrigas, escândalos e fraqueza de caráter. LÁ NA CAPITÁ da República Boçalnarista: nós temos BOZO, O MARRECO DE MARINGÁ, DETRAN DINHEIROL, CARLUXO, LÉO ÍNDIO, JOYCE HASSELMANN, O ASTRÓLOGO CHARLATÃO OLAVO DE CAVALO, DUDU NOTA DE 'SEM PAU', FLAVINHO & QUEIROZ...e por aí vai. Agora sim eu posso dizer que tenho orgulho de ser Brasileiro: porque o Brasil - sem nenhuma sombra de dúvida - É NADA MAIS QUE UMA GRANDE MORRO DO CHAPÉU.

Image result for filipe martins e olavo

SÁBIAS PALAVRAS DA EX-BOLSONARISTA ROXA QUE SE TORNOU A MAIS NOVA ''REENCARNAÇÃO DE SÓCRATES'', JOICE HASSELMANN:

“Respeito os “viados” assumidos. Os que são corajosos. Os que se escondem no conservadorismo, fazem pinta de machões escondidos em suas pseudos canetas e ficam mandando indiretas como se fosse “machos” não merecem meu respeito. Frouxo é frouxo, não importa o posto que tenha”, tuitou Joice.

Joice Hasselmann ataca Filipe Martins: “Respeito os ‘viados’ assumidos. Frouxo é frouxo, não importa o posto que tenha”

Mar 25, 2019 - Uma orgia entre “bolsominions” ocorrida na cidade do estado do Mato Grosso ... o que vem sendo chamado de “Surubão de Rondonópolis”. ... pelos homens que participaram da orgia, em função da divulgação das imagens.
Image result for orgia de bolsominions em rondonopolisImage result for orgia de bolsominions em rondonopolis

Os ataques de Joice aconteceram depois que o olavista, assessor especial da presidência, afirmou que Eduardo Bolsonaro "é o líder natural do PSL"



Após comentar com um “El macho man…macho, macho man” a publicação em que Martins diz que a manobra para colocar Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) na liderança do PSL foi uma “escolha” e não um “eco” – “A choice, not an echo”, tuitou ele em inglês -, Joice fez novo tuíte acusando o assessor de ser “frouxo”.
Douglas Garcia, deputado estadual pelo PSL em São Paulo, rebateu a publicação, dizendo que Joice teve “mais de um milhão de votos para ser fiscal da vida íntima dos outros” e recebeu o troco da deputada

“Sentiu o baque, mona?”, tuitou Joice.
Image result for eduardo nota de sem pau

Image may contain: 1 person, text

Depois do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) publicar uma nota de R$ 3,00 com o rosto da deputada Joice Hasselmann (PSL-SP) estampado foi a vez de aliados da ex-líder do governo no Congresso revidarem. Começou a circular uma nota de R$ 100,00 com o rosto de Eduardo, em referência à compra de votos que o presidente Jair Bolsonaro teria realizado em favor de Eduardo. Além disso, a nota traz a inscrição: “Sem pau”.
“Olha só mais um “presentinho” da milícia digital para mim. Anota aí: NÃO TENHO MEDO DA MILÍCIA, NEM DE ROBÔS! Meus seguidores são DE VERDADE, orgânicos. E não se esqueçam que eu sei quem vocês são e o que fizeram no verão passado”, publicou Joice ao ver a nota circular
Em seguida, a tag #Bolsolão ganhou força nas redes sociais em referência às denúncias da ala bivarista do PSL de que o presidente teria comprado parlamentares para que eles assinassem lista em favor do filho 03. Bolsonaro queria ver Eduardo comandar a bancada do partido no lugar de Delegado Waldir (PSL-GO), aliado do presidente do PSL, Luciano Bivar.

Em entrevista, Waldir denunciou que o presidente da República segue articulando para colocar o filho, Eduardo Bolsonaro, no lugar dele. “A única finalidade do governo hoje é me derrubar da liderança do PSL. A traição vem de onde você menos espera”, revela o parlamentar, que promete que o partido agora pode atuar como oposição em algumas das propostas do Planalto. Na entrevista, o deputado repete o xingamento que fez em reunião fechada. “Eu não menti. Ele me traiu. Então, é vagabundo”, disse.

5 days ago - Depois das brigas públicas com Eduardo Bolsonaro, a deputada trocou ataques com o irmão, o vereador Carlos Bolsonaro, nas redes sociais.

Joice e Carlos Bolsonaro trocam ofensas com emojis de animais

Depois das brigas públicas com Eduardo Bolsonaro, a deputada trocou ataques com o irmão, o vereador Carlos Bolsonaro, nas redes sociais. Os tiros foram emojis com animais: porca, galinha, viado,...
KKKKKKKKKKKK...PARABÉNS BOLSOMINIONS DE MORRO DO CHAPÉU, BAHIA E BRASIL AFORA: VOCÊS CONTRIBUIRAM PARA TRANSFORMAR O BRASIL NO MAIOR BORDEL A CÉU ABERTO QUE A HUMANIDADE JÁ CONHECEU!!!

7 comentários:

Amélia Seixas Corintiana disse...


Amélia Seixas Enquanto isso tem vereadores percebendo diárias de mais de 20 mil para não fiscalizar nada. você ouviu a India de barro falando na rádio das fakes news meu amigo Ricardo Mendes? Logo ela Brutus? Kkkkkk

Demessia Totau disse...

E o tau corintiano das populares mas o tau Wesley da quadra já parou com o trafico de drogas nor Pachola desse que e acasa de corintiano

Anônimo disse...

EU VI DIZE NO ZAP QUE O PREFEITO TEM UMAS FOTO E UM VIDEO DA VICIADA MAIS LA NA FEIRA A COMVESSA E DIFERENTE ESTAO DIZENO QUE O VIDEO E DO GIGOLO E DOS MININOS CUMEDOR DE GALINHA CAIPIRA

Anônimo disse...

Cidadão André cunha Menezes: Por favor procure ao Vitor Araujo o que foi que aconteceu com a tão badalada COOPAGRIL DE MORRO DO CHAPEU, COOPERATIVA DA AGRICULTURA FAMILIAR, cadê o dinheiro dos agricultores da região do ouricuri e malhada da areia, pra onde foi o dinheiro que recebeu do ministério do desenvolvimento agrario,inclusive esta devendo os alugueis do ponto lá no contorno da cidade a EDIGAR DOURADO ATÉ HOJE.
19 de junho de 2013 11:05

Anônimo disse...

Gabriela Munhoz Salvador-Ba disse...
Essse Vitor Araujo é um verdadeiro gigolôzinho de quinta categoria. Agora, o mais deprimente é ver esse véio sem vergonha da foto lhe dando TUDO E MAIS ALGUMA COISA; para mantê-lo feliz. Se são amantes ou não, não me interessa. O que deveria nos interessar mesmo, à todos que querem ver o desenvolvimento da nossa cidade; é vê-los bem longe dos cofres públicos.
21 de junho de 2013 03:52

Anônimo disse...


óla nobre andre cunha menezes, quero trazer ao seu conhecimento, o que esta acontecendo com o trasporte escolar do municipio de morro do chapéu, é uma roubalheira formação de quadrilha. Saibas que o vitor araujo estar por detrás de tudo ganhado 10.000.00 dez mil reais todo mês do FUNDEB, juntamente com o HELHÃO PUXA SACO DO DOCAganha 1.000, CADÊ O CONSELHO DO fundeb que não investiga isso, a empresa é de lucino de salvador será candidato a deputado estadual apoiado em morro do chapéu por vitor araujo é brincadeira a campanha será financiada pelo dinheiro do trasporte escolar do morro, cadê a promotora policia federal neles
em 17/06/13

Anônimo disse...

tem que botar nos maiores jornais do brasil, isso e um absurdo; foi pra isso que ele si apoderou da força jovem morrens? esse deputado voto a favor da PEC37! ele deveria ter grandes motivos pra fazer isso... em ROUBALHEIRA EM MORRO DO CHAPÉU: AGORA, O ACUSADO É O 'PROTEGÉ' DO DEPUTADO FISIOLÓGICO PROFISSIONAL JOSÉ CARLOS ARAÚJO...VÍTOR ARAÚJO
olho vivo no nosso dinheiro.
em 23/06/13